Home
Últimas
Famosos Brasileiros
Famosos Internacionais
Famosos na praia
Filhos de famosos
Fotos de famosos
Vídeos
Últimos stories
BBB 21
Sertanejo
Namoro
Casamento
Instagram dos famosos
Principais notícias
Todos os temas
Novelas
Novela Amor de Mãe
Novela A Vida da Gente
Novela Haja Coração
Novela Laços de Família
Novela Gênesis
Novela Império
Novela Salve-se Quem Puder
Novela Nos Tempos do Imperador
Novela A Viagem
Resumo de novelas
TV
BBB21
Domingão do Faustão
Masterchef Brasil
Caldeirão do Huck
Mais Você
Encontro com Fátima
Fantástico
BBB 21
Cinema
Tapete vermelho
Estreias
Oscar
Cannes
Streaming
Festival do Rio
Angelina Jolie
Jennifer Aniston
Brad Pitt
Tom Cruise
Famosos
Bruna Marquezine
Marina Ruy Barbosa
Sasha
Anitta
Grazi Massafera
Ivete Sangalo
Kate Middleton
Meghan Markle
Marilia Mendonça
Gusttavo Lima
Andressa Suita
Sabrina Sato
Larissa Manoela
Juliana Paes
Beleza & Estilo
Cabelos
Make
Moda
Primavera/Verão
Outono/Inverno
Dieta & Saúde
Beleza & Estética
Biografia

Nascimento: 22 fevereiro 1975

Idade: 46 anos

Profissão: Atriz / Diretora

Signo: Peixes

País: Estados Unidos

Cidade : Califórnia

Eternizada como uma das espiãs do filme "As Panteras" (2000), Drew Blyth Barrymore nasceu no dia 22 de fevereiro de 1975 em Culver City, na Califórnia, nos Estados Unidos. Ela tem mais três irmãos: John Barrymore, Blythe Dolores Barrymore e Jessica Blythe Barrymore. Drew nasceu em uma família com uma longa linhagem de atores, desde seus bisavôs.

A atriz começou a interpretar muito cedo. Com apenas 11 meses de idade ela já fez seu primeiro comercial e a primeira aparição na TV. Em 1978, com apenas 2 anos, Drew fez seu primeiro filme para televisão, "Suddenly, Love" (1978), no qual fez papel de um menino, Bobbi Graham. No entanto, a estreia nos cinemas só veio com o longa "Alterated States" (1980), que foi nomeado a dois Oscars.

A partir daí, a pequena estrela não parou mais. Em 1982,Steven Spielberg estava à procura de uma atriz para atuar no papel da pequena Gertie no longa-metragem "E.T". Após alguns testes de elenco, Drew surpreendeu o diretor e conquistou o papel. O filme foi um estouro. Foi vencedor de 4 Oscars, arrecadou cerca de US$ 792 milhões e alcançou a 9º posição do ranking dos melhores filmes de ficção científica de todos os tempos.

No mesmo ano, ela estrelou em "Irreconcilable Differences"(1982), que lhe rendeu, aos 9 anos de idade, sua primeira nomeação como "Melhor Atriz Coadjuvante" no Globo de Ouro.

Em 1986, contracenou comKeanu Reeves no filme "Babes in Toyland". Dois anos depois, com apenas 13 anos, além das festas, bebidas alcoólicas e maconha, começou a se envolver com cocaína. Foi aí, então, que sua mãe resolveu interná-la em um centro de reabilitação e ficou lá durante um ano.

Durante o tratamento, Drew deu uma pausa em agosto para iniciar as filmagens do filme "Far from Home" (1989), mas voltou no mês seguinte. Durante esse período na reabilitação, começou a frequentar as reuniões de apoio para aprender a lidar com seus vícios, sentimentos e medos. Ao sair de lá, escreveu sua autobiografia "Little Girl Lost", lançada em 1990. O livro relata suas experiências desde o início da carreira, conta sobre a vida amorosa, familiar e como foi o viver em um centro de reabilitação.

Depois do tratamento, em 1991, a atriz trabalhou como garçonete, mas no mesmo ano ela foi convidada para participar do filme "Motorama", voltando às telonas. No ano seguinte, Drew foi convidada para protagonizar o filme "Poison Ivy" (1992), um sucesso nos cinemas.

O primeiro casamento foi com o empresário Jeremy Thomas. A cerimônia ocorreu no dia 20 de março de 1994, e durou até o dia 28 de abril do mesmo ano. Com o término do casório, Drew e sua assistente Nancy Juvonen, resolveram abrir a própria produtora de filmes, em 1995. A Flowers Films teve o primeiro filme produzido somente quatro anos depois. Uma curiosidade: no mesmo ano da inauguração de sua própria empresa, ela foi capa da revista "Playboy", e com apenas 19 anos, foi uma das atrizes mais jovens a posar nua. Dois anos após o ensaio, em 1997, Drew foi eleita pela revista "People" como uma das 50 pessoas mais bonitas do mundo.

"Charlie's Angels", ou "As Panteras" (2000) foi um dos grandes sucessos da atriz. Drew atuou ao lado das atrizes Cameron Diaz e Lucy Liu no filme de ação que conquistou as bilheterias da época.

Em 2002, Drew conheceu o músico brasileiro Fabrizio Moretti num concerto da banda The Strokes, na qual ele é baterista. O romance durou quatro anos e foi com ele que a estrela de Hollywood veio ao Brasil pela primeira vez. Ela chegou exatamente no jogo final da Copa do Mundo de 2002, quando a seleção brasileira foi pentacampeã. Em entrevista na época ao "Fantástico", da TV Globo, a atriz falou que se surpreendeu e teve um dia maravilhoso.

"Eu sabia que iria chegar aqui no meio do jogo. Saindo do aeroporto eu ouvia o jogo pelo rádio. O placar ia sendo dito e ouvia fogos de artifício por todo lado. Eu sabia que o Brasil ia ganhar. Eu sabia que ia ser assim. Nunca tinha vindo ao Brasil, mas conseguia imaginar perfeitamente. A atmosfera superou as minhas expectativas. Foi bonito todo mundo na mesma cor. Tive um dia maravilhoso".

Drew também é muito ligada a questões sociais. No programa "The Oprah Winfrey Show", ela fez uma doação de um milhão de dólares para o projeto World Food Program, da ONU, que luta contra a fome de milhares de criança no Quênia.

A estrela de Hollywood já atuou em mais de 50 filmes e contracenou com grandes atores, como Ben Affleck, Jennifer Aniston, Jennifer Connelly, Scarlett Johansson, Kevin Connolly, Justin Long, Bradley Cooper e Ginnifer Goodwin.

Em dezembro de 2011, Drew anunciou seu noivado com Will Kopelman, com quem mantém um relacionamento atualmente. Em 2012, fez o papel de "Rachel Kramer" no filme "Big Miracle". Nele, a atriz interpreta uma ativista do Greenpeace que protege as baleias perto do Alasca. O elenco do filme conta com John Krasinski, Kristen Bell, Ted Danson e é dirigido por Ken Kwapis.

Últimas notícias
Descubra os produtos de beleza queridinhos de Kylie Jenner e mais famosas!
29 Set 2020 16h20

Descubra os produtos de beleza queridinhos de Kylie Jenner e mais famosas!

Conheça o segredo da beleza de Kylie Jenner, Serena Williams e mais famosas internacionais! O Purepeople...
Drew Barrymore indica 5 produtos contra olheiras. Veja onde comprar!
25 Mai 2018 18h47

Drew Barrymore indica 5 produtos contra olheiras. Veja onde comprar!

No Instagram, a atriz californiana desabafou sobre olheiras e deu a dica: 'A chave é encontrar um creme para...
Fotos de Drew Barrymore