Ana Beatriz Barros dá detalhes de seu casamento de 3 dias com empresário egípcio
Publicado em 22 de janeiro de 2015 17:39
Por Guilherme Guidorizzi | Notícias da TV, novelas e famosos
Escreve sobre novelas e entrevista o elenco para trazer as novidades dos próximos capítulos. Produz conteúdos sobre famosos e TV.
Ainda falta mais de um ano para o grande dia na vida de Ana Beatriz Barros, mas a modelo já está na contagem regressiva. A top, que está de casamento marcado com o empresário egípcio Karim El Chiaty para o período de 10 a 12 de maio de 2016, contou à revista "Quem" que nunca duvidou do futuro de seu relacionamento. "Eu sempre soube que o Karim seria meu marido e estou superfeliz. Sempre quis me casar", afirmou Ana Beatriz, de 32 anos. Natural de Itibira, Minas Gerais, ela até já começou a fazer planos: "Acho importante, porque venho de uma família conservadora mineira. Vou fazer um curso para aprender a cozinhar e quero ter flores na minha casa toda semana". De acordo com a publicação, no primeiro dia de festa, barcos de Karim vão encaminhar os convidados para a comemoração no Rio Nilo. O casamento propriamente dito vai ocorrer em 11 de maio, e no dia seguinte, um grande almoço será dado para celebrar a união. Casa em condomínio milionário Depois de trocarem as alianças, o casal vai mo
Ana Beatriz Barros e Karim El Chiaty estão de casamento marcado para 11 de maio de 2016, no Egito. Serão três dias de festas
Ana Beatriz Barros e Karim El Chiaty vão morar em Londres, mas terão casa em condomínio de luxo no Egito
Ana Beatriz Barros recorda como que foi pedida em casamento após tomar banho de mar: 'Não conseguia parar de chorar'
Ana Beatriz Barros e Karim El Chiaty estão usando alianças de ouro rosé da marca Cartier para marcar o compromisso
Ana Beatriz Barros afirmou: 'Eu sempre soube que o Karim seria meu marido'
Ana Beatriz Barros e Karim El Chiaty vão celebrar casamento com três dias de festas
Veja + após o anúncio

Ainda falta mais de um ano para o grande dia na vida de Ana Beatriz Barros, mas a modelo já está na contagem regressiva. A top, que está de casamento marcado com o empresário egípcio Karim El Chiaty para o período de 10 a 12 de maio de 2016, contou à revista "Quem" que nunca duvidou do futuro de seu relacionamento. "Eu sempre soube que o Karim seria meu marido e estou superfeliz. Sempre quis me casar", afirmou Ana Beatriz, de 32 anos.

Natural de Itibira, Minas Gerais, ela até já começou a fazer planos: "Acho importante, porque venho de uma família conservadora mineira. Vou fazer um curso para aprender a cozinhar e quero ter flores na minha casa toda semana". De acordo com a publicação, no primeiro dia de festa, barcos de Karim vão encaminhar os convidados para a comemoração no Rio Nilo. O casamento propriamente dito vai ocorrer em 11 de maio, e no dia seguinte, um grande almoço será dado para celebrar a união.

Casa em condomínio milionário

Depois de trocarem as alianças, o casal vai morar em um apartamento no bairro de Kensington, em Londres, na Inglaterra, mas, ao mesmo tempo, vai construir uma mansão no país natal de Karim. A casa será erguida no condomínio de luxo Almaza Bay. Ao mesmo tempo, os dois imóveis que pertencem à Ana - um em São Paulo e o outro em Nova York - não serão vendidos.

"Esta casa é o meu refúgio. Não vendo nem alugo. Preciso ter isto aqui para sempre", disse a modelo se referindo ao apartamento brasileiro. Por ora, o casal está usando alianças Cartier de ouro para marcar o compromisso, contudo para celebrar o noivado Karim encomendou um anel de diamante.

'Não conseguia parar de chorar', relembrou a top

Ana recordou como foi feito o pedido de casamento, na praia de Trancoso, na Bahia, e contou que a emoção tomou conta dela. "Sempre conversamos sobre o assunto, mas ele não dava sinal de que faria isso agora. Karim quis andar na areia para um lugar bem deserto, por volta do meio-dia do dia 2. Achei estranho. Tomados um banho de mar e veio o pedido. Ele disse que nossa relação era uma pirâmide, formada por amor, respeito e dedicação. Eu não conseguia parar de chorar! Ligamos para os nossos pais para contar", explicou Ana Beatriz.

A top que já afirmou não ser problema a conversão ao islamismo, religião de Karim, afirmou também: "Quero entrar na igreja ao som da 'Ave-Maria'". Em relação ao vestido de noiva, a modelo não quis entrar em muitos detalhes sobre quem assinará a peça. "Será um amigo muito especial. Vou a Paris para uma reunião", resumiu a modelo que lançou uma linha própria de biquínis.

Ana foi apontada como affair de Ian Somerhalder

Embora já estivesse namorando Karim, a modelo precisou desmentir um relacionamento com Ian Somerhalder. Tudo porque os dois divulgaram a campanha do novo perfume da marca Azzaro em passagem pelo Brasil.

Na mesma época, o astro de "The Vampire Diaries" causou tumulto na porta do hotel onde estava. O ator chegou a pedir calma para os fãs ao deixar o estabelecimento em São Paulo.

Palavras-chave
Casal Casamento Famosos brasileiros
Sobre o mesmo tema
No 'BBB 24', um detalhe que você não reparou une os emparedados Davi e Beatriz
No 'BBB 24', um detalhe que você não reparou une os emparedados Davi e Beatriz
15 de janeiro de 2024
BOMBA! Ana Hickmann engata namoro com ex-marido de Eliana, diz jornalista. Aos detalhes!
BOMBA! Ana Hickmann engata namoro com ex-marido de Eliana, diz jornalista. Aos detalhes!
15 de janeiro de 2024
Notícias similares
Ana Hickmann declara guerra ao 'ex-marido' Alexandre Correa e negocia grande revelação sobre o casamento na TV. Saiba detalhes!
Ana Hickmann declara guerra ao 'ex-marido' Alexandre Correa e negocia grande revelação sobre o casamento na TV. Saiba detalhes!
19 de novembro de 2023
Casamento de Larissa Manoela: O detalhe que você não viu na aliança da atriz que disse sim para André Luiz Frambach
Casamento de Larissa Manoela: O detalhe que você não viu na aliança da atriz que disse sim para André Luiz Frambach
19 de dezembro de 2023
Após 16 anos, chega ao fim o casamento de Belo e Gracyanne; relação acabou há 8 meses e cantor já tem novo lugar para morar
Após 16 anos, chega ao fim o casamento de Belo e Gracyanne; relação acabou há 8 meses e cantor já tem novo lugar para morar
18 de abril de 2024
Últimas Notícias
Últimas Notícias