Home
Últimas
Famosos Brasileiros
Famosos Internacionais
Famosos na praia
Filhos de famosos
Fotos de famosos
Vídeos
Sertanejo
Últimos Web Stories
Carnaval
Namoro
Instagram dos famosos
Look de famosos
Principais notícias
Todos os temas
Novelas
Novela Um Lugar ao Sol
Novela Quanto Mais Vida, Melhor
Novela Nos Tempos do Imperador
Novela Verdades Secretas
Novela Verdades Secretas II
Novela Carinha de Anjo
Novela Pantanal
Novela Além da Ilusão
Novela Reis
Resumo de novelas
TV
A Fazenda 13
BBB22
Masterchef Brasil
Reality Show
Domingão com Huck
Caldeirão
Mais Você
Encontro com Fátima
Fantástico
Séries
Casamento às Cegas Brasil
Round 6
Cinema
Séries e filmes
Tapete vermelho
Estreias
Oscar
Cannes
Festival do Rio
Angelina Jolie
Jennifer Aniston
Brad Pitt
Tom Cruise
Famosos
Bruna Marquezine
Marina Ruy Barbosa
Virginia Fonseca
Sasha
Anitta
Grazi Massafera
Ivete Sangalo
Kate Middleton
Meghan Markle
Marilia Mendonça
Camila Queiroz
Andressa Suita
Cleo
Sabrina Sato
Larissa Manoela
Paolla Oliveira
Casamento
Noivas
Looks para casamento
Make para casamento
Penteados para casamento
Beleza & Estilo
Cabelos
Maquiagem
Cuidados com a pele
Moda
Primavera/Verão
Outono/Inverno
Beleza & Estética
Saúde e Bem-estar
Beleza Madura
Dieta
Astrologia
Coluna É Trend!

Ana Carbatti sobre personagens negros em 'Amor à Vida': 'Já estava contratada'

A atriz Ana Carbatti foi o centro de uma polêmica racial nesta sexta-feira (14). Segundo o jornal "Folha de São Paulo" ela entraria em "Amor à Vida" para responder às reclamações de telespectadores que sentiram falta de personagens negros na trama. Em conversa com o Purepeople, a atriz esclareceu que já estava escalada há alguns meses.

"Eu fui contratada há menos de um mês, e isso não é porque estavam respondendo a algum tipo de pressão. Eu estava em cartaz com uma peça que produzi, 'Pequenas Tragédias', e não sabia se daria tempo de terminar a temporada e começar na novela. Mas eu fui contactada pelo produtor de elenco para fazer a personagem há mais de três meses, desde o fim de 'Lado a Lado'", conta Ana

Entretanto, a atriz aproveitou o assunto para afirmar que este tipo de discussão, e percepção do público, é de extrema importância. "A discussão sobre a presença de atores negros nas novelas é muito legal. Mostra que as pessoas estão interessadas nisso e elas querem falar de negros na sociedade. Até porque não há sociedade sem negros e isso precisa ser representado na televisão. O público está ligado nestes assuntos que são muito importantes", afirma.

No folhetim, ela interpreta Judith, que é uma psicóloga. "A personagem ainda não foi delineada pelo Walcyr, ele ainda não escreveu muitas coisas. Eu já participei das gravações com movimentos de fundo. Mas entro na trama, com falas, no capítulo 37, conversando com o César (Antonio Fagundes) sobre o estado do Atílio (Luis Melo)", conta.

Na cena, os médicos estão na sala de ressonância magnética e Atílio reluta em fazer o exame. "Eu não preciso fazer ressonância magnética", diz o advogado. "A neurologista acha que é essencial. E eu também", afirma César. "Eu vou acompanhar o exame", concorda Judith. "Doutora Judith, eu quero o resultado o mais rápido possível. Vou aguardar na minha sala", conclui o presidente do San Magno.

Em outro momento, no consultório de César, eles conversam sobre o resultado. "Qual a sua avaliação dos exames neurológicos?", pergunta o empresário à médica. "A princípio, os exames não mostraram nada anormal. O paciente teve uma leve confusão no passado, mas isso por si só não determina a amnésia", afirma a personagem de Ana. O capítulo só deve ir ao ar no dia 1 de julho.

(Por Patrick Monteiro)

Acompanhe também as últimas notícias dos famosos pelo nosso Facebook.