Home
últimas
Famosos Brasileiros
Famosos Internacionais
Famosos na praia
Filhos de famosos
Fotos de famosos
Vídeos
Últimos stories
Sertanejo
Namoro
Instagram dos famosos
Principais notícias
Todos os temas
Novelas
Malhação - Viva a Diferença
Novela Totalmente Demais
Novela Êta Mundo Bom!
Novela Novo Mundo
Novela Fina Estampa
As Aventuras de Poliana
Novela Amor Sem Igual
Novela Salve-se Quem Puder
Novela Amor de Mãe
Novela Nos Tempos do Imperador
Resumo de novelas
TV
BBB20
Domingão do Faustão
Masterchef Brasil
Caldeirão do Huck
Mais Você
Encontro com Fátima
Fantástico
Cinema
Tapete vermelho
Estreias
Oscar
Cannes
Festival do Rio
Angelina Jolie
Jennifer Aniston
Brad Pitt
Tom Cruise
Leonardo Dicaprio
Famosos
Bruna Marquezine
Marina Ruy Barbosa
Sasha
Anitta
Grazi Massafera
Ivete Sangalo
Kate Middleton
Meghan Markle
Marilia Mendonça
Gusttavo Lima
Camila Queiroz
Sabrina Sato
Michel Teló
Juliana Paes
Beleza & Estilo
Cabelos
Make
Moda
Primavera/Verão
Outono/Inverno
Dieta & Saúde
Beleza & Estética
Mundo Dellas

Ana Carolina ganha declaração apaixonada de Letícia Lima: 'Não vivo sem ela'

Compartilhe no Facebook
Cantora está completando 43 anos de idade neste sábado (9)

Depois que decidiu assumir publicamente seu relacionamento com Ana Carolina, Letícia Lima, que até então preferia levar com discrição sua vida pessoal, agora não tem mais problemas em declarar o seu amor. Neste sábado (9) a atriz usou a sua conta no Instagram para desejar feliz aniversário à noiva, que está completando 43 anos de idade. "Eu não sou tão boa com as palavras quanto ela. Eu sou boa mesmo é de sentir e de me doar. Mas tô aqui tentando dizer que ela me deu um mundo novo. Que ela ama intensamente. Que ela é minha paz. Que ela é meu rei e minha rainha. Que ela é sorte. Que ela é meu céu. Que com ela o mundo é um lugar bom e que eu não vivo sem ela. Meu amor, só quero que você seja feliz!!! Te amo!", escreveu na legenda de uma foto do casal.

Ivete Sangalo comenta declaração de amor

Ao se expor e declarar o seu amor publicamente, Letícia, que vive seu primeiro relacionamento com uma mulher, logo ganhou o apoio dos internautas. "Que num mundo onde o ódio aparenta nunca sair de moda, vocês continuem construindo um amor foda! Vocês são inspiração", escreveu um. "Que amor!! Que energia!!! Que incrível!!!! Torço por vocês muuuuito, minhas lindas!! Ana Carolina você merece todo amor do mundo, e vejo que Letícia Lima tem pra te dar, cada uma em si são maravilhosas, mas as duas juntas, são deslumbrantes! Vocês são uma mistura de amor, felicidade e paz quando estão juntas. A impressão que dá é que nada e nem ninguém pode contra esse amor, e aposto minha vida que não mesmo", vibrou outra seguidora. Mas quem chamou mesmo a atenção ao comentar o clique e a declaração foi Ivete Sangalo. "Que lindo!!! Parabéns pra nossa querida Ana", escreveu a artista, que reduziu o ritmo de trabalho pelo filho.

Cantora e atriz querem ter filho juntas

Em entrevista a um site de Portugal, além de falar sobre seu noivado com Letícia Lima, Ana Carolina assumiu que filhos fazem parte dos planos do casal e contou que assim como fez Ivete Sangalo por causa da idade, também congelou óvulos. "Como a mulher é quem vai parir, é ela que decide, mais do que o homem, se tem ou não um filho. Se der uma doida, nem tem filhos. Eu não sei o que me vai acontecer porque tem um lado bom e outro mais difícil, a preocupação eterna com aquele ser. Hoje, eu namoro uma mulher; sou eu, a minha noiva, o meu amigo e o namorado dele. Somos quatro famílias para ter um filho. São muitas variáveis", explicou.

Artistas dormem sempre juntas

Letícia Lima garantiu que nem pensa em oficializar a união com Ana Carolina, mas revelou que de uma coisa não abre mão: dormir ao lado de sua noiva. "Não existe dormirmos separadas. Ou estamos na casa de uma ou na casa da outra. Acho que em time que está ganhando não se mexe, sabe?", apontou em entrevista ao colunista Bruno Astuto, da revista "Época". Ainda no bate-papo, Letícia, que já assumiu sofrer muito preconceito por causa do relacionamento homossexual, explicou a decisão de não fazer alarde sobre o romance. "Casal hétero não precisa ficar dizendo que é hétero. Ela foi a primeira mulher com quem fiquei. Agir naturalmente é o melhor para a sociedade no momento", justificou.

Acompanhe também as últimas notícias dos famosos pelo nosso Facebook.