Home
últimas
Famosos Brasileiros
Famosos Internacionais
Famosos na praia
Filhos de famosos
Fotos de famosos
Vídeos
Últimos stories
Sertanejo
Namoro
Instagram dos famosos
Principais notícias
Todos os temas
Novelas
Malhação - Viva a Diferença
Novela Totalmente Demais
Novela Êta Mundo Bom!
Novela Novo Mundo
Novela Fina Estampa
As Aventuras de Poliana
Novela Amor Sem Igual
Novela Salve-se Quem Puder
Novela Amor de Mãe
Novela Nos Tempos do Imperador
Resumo de novelas
TV
BBB20
Domingão do Faustão
Masterchef Brasil
Caldeirão do Huck
Mais Você
Encontro com Fátima
Fantástico
Cinema
Tapete vermelho
Estreias
Oscar
Cannes
Festival do Rio
Angelina Jolie
Jennifer Aniston
Brad Pitt
Tom Cruise
Leonardo Dicaprio
Famosos
Bruna Marquezine
Marina Ruy Barbosa
Sasha
Anitta
Grazi Massafera
Ivete Sangalo
Kate Middleton
Meghan Markle
Marilia Mendonça
Gusttavo Lima
Camila Queiroz
Sabrina Sato
Michel Teló
Juliana Paes
Beleza & Estilo
Cabelos
Make
Moda
Primavera/Verão
Outono/Inverno
Dieta & Saúde
Beleza & Estética

Ana Clara faz retrospectiva do seu 2018: 'Foi o melhor ano da minha vida'

A nova repórter do 'BBB19' fez um balanço de 2018 nesta segunda-feira (31). Depois de participar do reality, a jovem se tornou apresentadora do 'Vídeo Show'. 'Só posso agradecer a cada um de vocês que viu alguma coisa boa em mim. Dos meus chefes até as pessoas que me seguem aqui, vocês me fazem sentir que eu estou no caminho de estar 100% feliz!', acrescentou Ana Clara

Ana Clara tirou o último dia de 2018, nesta segunda-feira (31), para fazer uma retrospectiva dos seus últimos 12 meses. A terceira colocada do "BBB18" e nova repórter da próxima temporada do reality recordou os melhores momentos do ano em sua conta de Instagram. "Foi o melhor ano da minha vida", resumiu Ana, que se despediu da apresentação do "Vídeo Show", mas irá se manter à frente das câmeras em 2019, assim como outras ex-participantes do programa. "Acho que não restam dúvidas para mim (e para o Brasil inteiro - risos) que esse ano deu um início ao resto do meu futuro. Eu sempre quis estar no meio da arte, me preparei minha vida inteira para isso e hoje, graças a um sonho do meu pai, pude viver experiências loucas (e incríveis) que me fizeram ser descoberta por pessoas que acreditam no meu potencial", continuou a repórter, que dispensa o rótulo de ex-BBB.

'Que 2019 seja mais incrível!', desejou

Em outro momento da retrospectiva, a jovem que descarta trocar o tom do cabelo se mostrou grata para as pessoas com as quais conviveu ao longo dos últimos 12 meses. "Só posso agradecer a cada um de vocês que viu alguma coisa boa em mim. Dos meus chefes até as pessoas que me seguem aqui, vocês me fazem sentir que eu estou no caminho de estar 100% feliz! E também quero agradecer a mim mesma!", acrescentou. E a nova repórter do "BBB", cuja estreia está prevista para a primeira quinzena de janeiro, no qual vai reencontrar suas antigas companheiras de "Vídeo Show", que deixaram o vespertino para o retorno de Joaquim Lopes, aproveitou para desejar boas vibrações para o ano que se inicia na próxima 0h. "Que 2019 seja um ano mais excepcional, incrível, maravilhoso, realizador ainda (não existe palavra para definir o que 2018 foi, pra ano que vem poder copiar!)", finalizou.

Para Ana Clara, fama intimida pretendentes

Em entrevista ao jornal "Extra", a ex-apresentadora do "Vídeo Show" disse que para ela a fama tem intimidado os rapazes na hora de conquistá-la. "O povo não vem falar comigo. Acho que tem medo. Estou sem beijar na boca há um tempão", disse com muito bom humor em maio, um pouco depois do fim do reality. Na época, ela contou que assim como Pérola Faria planeja ter seu próprio cantinho. "Eu quero ter meu espaço, minha vida, estou madura para isso. Minha mãe me ajuda muito, mas tenho que aprender a administrar as coisas sozinha. Quero ter meu espaço e me sinto preparada para esse momento", afirmou Ana Clara.

(Por Guilherme Guidorizzi)

Acompanhe também as últimas notícias dos famosos pelo nosso Facebook.