Home
Últimas
Famosos Brasileiros
Famosos Internacionais
Famosos na praia
Filhos de famosos
Fotos de famosos
Vídeos
Últimos Web Stories
Sertanejo
Namoro
Instagram dos famosos
Principais notícias
Todos os temas
Novelas
Novela Império
Novela A Vida da Gente
Novela Gênesis
Novela Salve-se Quem Puder
Novela Nos Tempos do Imperador
Novela A Viagem
Resumo de novelas
TV
Power Couple
BBB21
Domingão do Faustão
Caldeirão do Huck
Mais Você
Encontro com Fátima
Fantástico
Cinema
Tapete vermelho
Estreias
Oscar
Cannes
Streaming
Festival do Rio
Angelina Jolie
Jennifer Aniston
Brad Pitt
Tom Cruise
Famosos
Bruna Marquezine
Marina Ruy Barbosa
Sasha
Anitta
Grazi Massafera
Ivete Sangalo
Kate Middleton
Meghan Markle
Marilia Mendonça
Gusttavo Lima
Andressa Suita
Sabrina Sato
Larissa Manoela
Juliette
Casamento
Noivas
Looks para casamento
Make para casamento
Penteados para casamento
Beleza & Estilo
Cabelos
Maquiagem
Cuidados com a pele
Moda
Primavera/Verão
Outono/Inverno
Beleza & Estética
Saúde e Bem-estar
Dieta

Ana Furtado foca em malhação por saúde, mas admite: 'Muito cansada'. Vídeo!

8 fotos
Iniciar o slideshow
Em tratamento contra um câncer de mama desde março, apresentadora do 'É de Casa' tem mostrado garra e determinação para combater a doença. A jornalista já contou que trajetória não é fácil, mas mesmo com o cansaço do corpo, ela busca fazer atividades físicas. 'Eu não vinha, mas aí me convenci. Minha consciência falou mais alto e falou: Vai, vai que dá. E olha, está dando', relatou

Ana Furtado postou uma vídeo em que está na academia, nesta quarta-feira (19), para incentivar seus fãs a malharem. A apresentadora do "É de Casa", que terminou as sessões de quimioterapia para tratar um câncer de mama e ganhou surpresa de enfermeiras em hospital, encorajou os seguidores a cuidarem da saúde. "Bom dia! Quem disse que eu também não tenho preguiça para treinar? Hoje foi difícil acordar... Muito cansada. Eu não vinha, mas aí me convenci. Minha consciência falou mais alto e falou: Vai, vai que dá. E olha, está dando. Desiste não! Saúde é o que interessa", disse em seu perfil no Instagram.

Jornalista muda o visual e adota franja

Na última semana, Ana cortou o cabelo com franja e associou a mudança a uma nova fase de sua vida. "Tempo de mudanças. E elas fazem parte das nossas vidas. Umas ótimas e maravilhosas, como a maternidade. Outras nem tanto... algumas são impostas. Nos assustam, mas ensinam. Terminei a minha quimio e sou agradecida por ter sido vitoriosa nessa primeira missão. A radioterapia vem na sequência e tenho certeza de que sairei novamente vitoriosa. Tempo também de celebrar a vida e virar uma página importante dela. Hoje vivi um tipo de rito de passagem. Cortei o meu cabelo, que guerreiramente resistiu a tamanha covardia contra ele. Santa #toucainglesa. Homens e suas tecnologias. Tive esse privilégio. E os fios que foram voltarão, e os que ficaram cairão... esse é ciclo da vida. 'Nada é permanente, exceto a mudança'. Heráclito, o seu pensamento é precioso e nos ensina que permanentemente vivemos mudanças. E cabe a nós aprender, crescer e mudar. Para melhor, meu Deus! Obrigada por tantos ensinamentos", falou a jornalista, que adotou a crioterapia para evitar a queda dos fios e evita produtos químicos para prejudicar as madeixas.

Apresentadora brinca sobre novo cabelo

Em sua rede social, Ana contou que ainda não se acostumou com o novo visual. "Pergunta pra vocês que também mudaram o visual recentemente: quantas selfies a gente precisa tirar pra se acostumar com o corte novo?", perguntou a mulher do diretor do diretor Boninho, com quem tem Isabella, de 11 anos. Os internautas, porém, aprovaram: entre os comentários, uma chuva de elogios, como "Linda", "Princesa", "Adorei esse corte", "Ficou jovem", "Adorei a franjinha" e "Rostinho de boneca".

(Por Patrícia Dias)

Acompanhe também as últimas notícias dos famosos pelo nosso Facebook.