Home
últimas
Famosos Brasileiros
Famosos Internacionais
Famosos na praia
Filhos de famosos
Fotos de famosos
Vídeos
Últimos stories
Sertanejo
Namoro
Instagram dos famosos
Principais notícias
Todos os temas
Novelas
Malhação - Viva a Diferença
Novela Haja Coração
Novela Laços de Família
Novela Flor do Caribe
Novela A Força do Querer
Novela Amor Sem Igual
Novela Salve-se Quem Puder
Novela Nos Tempos do Imperador
Novela Amor de Mãe
Resumo de novelas
TV
A Fazenda 12
Domingão do Faustão
Masterchef Brasil
Caldeirão do Huck
Mais Você
Encontro com Fátima
Fantástico
Cinema
Tapete vermelho
Estreias
Oscar
Cannes
Streaming
Festival do Rio
Angelina Jolie
Jennifer Aniston
Brad Pitt
Tom Cruise
Famosos
Bruna Marquezine
Marina Ruy Barbosa
Sasha
Anitta
Grazi Massafera
Ivete Sangalo
Kate Middleton
Meghan Markle
Marilia Mendonça
Gusttavo Lima
Andressa Suita
Sabrina Sato
Larissa Manoela
Juliana Paes
Beleza & Estilo
Cabelos
Make
Moda
Primavera/Verão
Outono/Inverno
Dieta & Saúde
Beleza & Estética
Verão 2020

Ana Furtado revela detalhe íntimo sobre casamento com Boninho: 'Pode aplaudir'

Compartilhe no Facebook
Apresentadora do 'É de Casa', Ana Furtado participou do 'Lady Night', programa comandado por Tatá Werneck no Multishow, e contou curiosidades sobre o relacionamento de 24 anos com o diretor Boninho.

Ana Furtado e Boninho sempre aparecem em momentos divertidos nas redes sociais, como coreografias a dois ou nas tarefas domésticas cotidianas. A apresentadora e o diretor global estão juntos há 24 anos e, no "Lady Night" de sexta-feira (20), Ana entregou uma curiosidade sobre a vida íntima do casal. Em um dos quadros do programa de Tatá Werneck, ela foi questionada se já havia fingido um orgasmo. "Já, mas posso falar: nunca fingi orgasmo com meu marido", ponderou.

Aos risos, ela completou: "Dá-lhe Boninho!". Tatá ficou surpresa e parabenizou a sintonia do casal. "Essa é para aplaudir de pé!", exclamou a comandante do talk show. A apresentadora do "É De Casa" concordou: "Pode aplaudir!".

Ana Furtado concilia vida pessoal e profissional com marido

Em outro momento, a mãe de Clara Maria quis saber como era, para Ana, conviver intensamente com o marido, em casa e no trabalho. "A gente sabe, ele nasceu na televisão, passava as férias na sala do pai, o Boni. Então é incrível ter essa oportunidade de estar com ele em outras circunstâncias. Ele chega, o ambiente fica em silêncio. Ele tem uma presença que se impõe, mas eu conheço ele, sei que é um baita de um moleque", afirmou a carioca.

Apresentadora recorda diagnóstico de câncer: 'Tive medo de não viver'

Em junho de 2019, Ana Furtado concluiu o tratamento contra um câncer de mama e, durante o bate-papo com Tatá, recordou sua experiência com a doença. "Sempre fui otimista, bem humorada, de muita fé e nunca imaginei que ia receber um diagnóstico de câncer. Não passava pela minha cabeça e nem pelo meu histórico genético", revelou a artista, apoiada por amigos famosos ao longo do tratamento.

Mãe de Isabella, de 13 anos, a global explicou como encarou o diagnóstico em um primeiro momento. "Em 10 segundos que eu recebi a notícia que eu tinha um carcinoma, eu respirei e falei: 'ok, eu vou vencer isso. É o que eu faço a vida toda, batalhar e correr atrás. Essa doença não pode e não vai ser maior do que eu'. Eu não tive medo de morrer, mas tive medo de não viver, do jeito que eu queria e poderia viver", ponderou Ana.

Completamente recuperada, Ana apontou a lição que tirou do momento difícil. "Às vezes a gente não entende as coisas que acontecem com a gente, mas hoje eu tenho certeza que é para tornar a gente mais forte e ter uma noção exata da nossa existência", apontou a apresentadora, que segue engajada em ações de prevenção ao câncer de mama.

(Por Marilise Gomes)

Acompanhe também as últimas notícias dos famosos pelo nosso Facebook.