Home
últimas
Famosos Brasileiros
Famosos Internacionais
Famosos na praia
Filhos de famosos
Fotos de famosos
Vídeos
Namoro
Instagram dos famosos
Principais notícias
Todos os temas
Novelas
Novela A Dona do Pedaço
Novela Bom Sucesso
Novela Órfãos da Terra
Malhação - Toda Forma de Amar
As Aventuras de Poliana
Novela Topíssima
Novela Jezabel
Resumo de novelas
TV
Domingão do Faustão
The Voice Brasil
Caldeirão do Huck
Mais Você
Encontro com Fátima
Fantástico
Famosos
Bruna Marquezine
Marina Ruy Barbosa
Sasha
Anitta
Grazi Massafera
Ivete Sangalo
Kate Middleton
Meghan Markle
Marilia Mendonça
Gusttavo Lima
Camila Queiroz
Sabrina Sato
Michel Teló
Juliana Paes
Beleza & Estilo 2
Cabelos
Make
Moda
Dieta & Saúde
Beleza & Estética
Especial Arezzo valendo

Curada! Ana Furtado comemora fim do tratamento contra câncer de mama: 'Eu venci'

Compartilhe no Facebook
Após revelar tratamento contra a doença, apresentadora do 'É de Casa' anunciou que ciclo foi concluído. Nesta segunda-feira (10), a jornalista contou que retirou o cateter por onde recebia a medicação. 'Através dele eu recebi os meus medicamentos para a minha cura. Foi o meu amigo do peito. Então, hoje é dia de festa! Muita emoção. Agradecimento! A todos!', disse no Instagram

Ana Furtado contou que terminou tratamento contra o câncer de mama nesta segunda-feira (10). A apresentadora do "É de Casa" foi diagnosticada com a doença em maio de 2018, quando passou por uma cirurgia para a retirada de um tumor. "Hoje encerro o ciclo do meu tratamento. É dia de retirar o Port Cath (catéter), que foi o meu companheiro durante todo esse tempo. Através dele eu recebi os meus medicamentos para a minha cura. Foi o meu amigo do peito. Então, hoje é dia de festa! Muita emoção. Agradecimento! A todos! Eu venci!", escreveu no Instagram. A jornalista, então, conclui o post com um pensamento de Chico Xavier: "E guardemos a certeza pelas próprias dificuldades já superadas que não há mal que dure para sempre'. - Chico Xavier".

Apresentadora compartilhou mensagens motivacionais

Durante o tratamento, Ana mostrou o seu otimismo em relação ao momento difícil que passou. Recentemente, a jornalista relembrou momento em que recebeu diagnostico de câncer de mama e deu uma lição de vida para os seguidores. "Há 1 ano recebi o meu diagnóstico. Como a vida é maravilhosa. Tudo passou e hoje estou nesse lugar mágico aproveitando cada segundo. Cada momento do 'hoje' é especial. Aproveite o momento. Ele não voltará... E ainda assim ele terá uma importância enorme para a construção da sua história. Viva a vida como ela merece ser vivida. E que hoje seja o melhor dia da sua vida. Faça isso acontecer todos os dias", aconselhou.

Jornalista adota cabelo curto após tratamento

Depois das mudanças capilares, Ana Furtado assumiu o cabelo curto. Ela perdeu 30% dos pelos na quimioterapia e usou tiras para manter o visual. "Recebi muito carinho de tantas pessoas, principalmente através das redes sociais. Quero aproveitar para agradecer, novamente, por todas as manifestações das pessoas que torcem e rezam por mim. Além de muito emocionada, também estou muito feliz porque tem agradado bastante. Foi uma mudança radical e diferente, e eu também estou diferente, isso se reflete no meu cabelo. Sempre que a gente faz uma mudança, a gente sempre fica numa expectativa, embora não estivesse tão preocupada. Estava mais preocupada com o que eu precisava fazer com meu cabelo. A consequência, se as pessoas iriam gostar dele ou não, era indefinido e também não era minha prioridade. Mas está agradando. A resposta está positiva", comentou na ocasião.

Ana Furtado relata cuidados com novo visual

Ana falou também que tem mais trabalho que antes com o look e destacou que a experiência com as madeixas combina com a fase que a apresentadora está vivendo: "Esse cabelo dá mais trabalho que o longo, porque tem que secar pra frente pra trás e para os lados, mas é divertido. É uma nova experiência que estou gostando muito. Eu quero ele todo bagunçado, o corte é moderno e em movimento, que é exatamente como eu me sinto, diferente, nova, renascendo e em movimento".

(Por Patrícia Dias)

Acompanhe também as últimas notícias dos famosos pelo nosso Facebook.