Home
Últimas
Famosos Brasileiros
Famosos Internacionais
Famosos na praia
Filhos de famosos
Fotos de famosos
Vídeos
Últimos Web Stories
Sertanejo
Namoro
Instagram dos famosos
Principais notícias
Todos os temas
Novelas
Novela Império
Novela A Vida da Gente
Novela Gênesis
Novela Salve-se Quem Puder
Novela Nos Tempos do Imperador
Novela A Viagem
Resumo de novelas
TV
Power Couple
BBB21
Domingão do Faustão
Caldeirão do Huck
Mais Você
Encontro com Fátima
Fantástico
Cinema
Tapete vermelho
Estreias
Oscar
Cannes
Streaming
Festival do Rio
Angelina Jolie
Jennifer Aniston
Brad Pitt
Tom Cruise
Famosos
Bruna Marquezine
Marina Ruy Barbosa
Sasha
Anitta
Grazi Massafera
Ivete Sangalo
Kate Middleton
Meghan Markle
Marilia Mendonça
Gusttavo Lima
Andressa Suita
Sabrina Sato
Larissa Manoela
Juliette
Casamento
Noivas
Looks para casamento
Make para casamento
Penteados para casamento
Beleza & Estilo
Cabelos
Maquiagem
Cuidados com a pele
Moda
Primavera/Verão
Outono/Inverno
Beleza & Estética
Saúde e Bem-estar
Dieta

Em luta contra câncer, Ana Furtado explica uso de máscara: 'Imunidade baixa'

Em seu Instagram, nesta sexta-feira (27), a apresentadora contou por que é frequentemente vista com máscara e aproveitou para fazer uma brincadeira com o marido, o diretor Boninho: 'Porque quando faço quimioterapia minha imunidade fica muito baixa. Todo mundo gripando, espirrando, eu não posso pegar nem gripe. Não posso nem pegar o Brad Pitt, nem o Tom Cuise'

Em tratamento contra câncer de mama, Ana Furtado tem sido frequentemente vista de máscara cirúrgica. A apresentadora foi fotografada com a proteção em um passeio com a filha no shopping e até mesmo para malhar na academia. Em seu Instagram, nesta sexta-feira (27), a artista tirou a dúvida dos seguidores a respeito do item e aproveitou para brincar: "Tem um monte de gente perguntando porque eu uso a máscara. Porque quando faço quimioterapia minha imunidade fica muito baixa. Todo mundo gripando, espirrando, eu não posso pegar nem gripe. Não posso nem pegar o Brad Pitt, nem o Tom Cruise, só o Boninho mesmo".

Apresentadora usa roupa com proteção para pegar sol

A artista viajou à Europa com a família no começo do mês e não dispensou pegar sol por causa da quimioterapia. Em seu Instagram, a mulher de Boninho explicou os cuidados com o sol durante o tratamento contra a doença: "Para quem ficou preocupado sobre a minha exposição solar, quero dizer que estou sendo orientada pelos meus médicos, ficando no máximo 15 minutos no sol/dia com protetor 100 FPS em um horário adequado. Além do maiô com proteção solar e roupas e chapéu com o mesmo tratamento FPS. Agora mais do que nunca valorizo ainda mais cada coisa, cada situação simples do dia a dia. Passear no sol, caminhar ao ar livre, subir escadas, correr... tudo está diferente e mais cansativo, mas é passageiro. Eu confio em Deus que em breve tudo isso será a lembrança dessa lição valiosa de vida que tenho vivido".

Artista reduz efeitos de quimioterapia com treinos

A apresentadora não abandonou os execícios físicos durante o tratamento e contou que as atividades são benéficas para a saúde: "A minha rotina de atividades está mais leve. Não é recomendado se exercitar à exaustão porque isso pode vir a comprometer a imunidade e, por consequência, deixar o organismo mais exposto a possíveis infecções. Mas é fato também que a atividade física me estimula, me faz sentir viva e está contribuindo para reduzir os efeitos colaterais da quimio e o risco de depressão – muito comum em pacientes em tratamento contra o câncer".

(Por Tatiana Mariano)

Acompanhe também as últimas notícias dos famosos pelo nosso Facebook.