Home
últimas
Famosos Brasileiros
Famosos Internacionais
Famosos na praia
Filhos de famosos
Fotos de famosos
Vídeos
Namoro
Instagram dos famosos
Principais notícias
Todos os temas
Novelas
Novela A Dona do Pedaço
Novela Bom Sucesso
Novela Éramos Seis
Malhação - Toda Forma de Amar
As Aventuras de Poliana
Novela Topíssima
Novela Amor de Mãe
Resumo de novelas
TV
Domingão do Faustão
Masterchef Brasil
Caldeirão do Huck
Mais Você
Encontro com Fátima
Fantástico
Famosos
Bruna Marquezine
Marina Ruy Barbosa
Sasha
Anitta
Grazi Massafera
Ivete Sangalo
Kate Middleton
Meghan Markle
Marilia Mendonça
Gusttavo Lima
Camila Queiroz
Sabrina Sato
Michel Teló
Juliana Paes
Beleza e estilo PB valendo 27/08/19
Cabelo
Make
Moda
Dieta & Saúde
Beleza & Estética
Especial Arezzo valendo

Ana Furtado pinta cabelo e o marido, Boninho, elogia mudança: 'Nova mulher'

6 fotos
Iniciar o slideshow
Nas redes sociais, o diretor não poupou elogios para a mulher nesta segunda-feira (27)

Ana Furtado mudou radicalmente o visual nesta segunda-feira (27): em seu Instagram, a apresentadora do "É de Casa", atração semanal na qual seu salário é de R$ 120 mil, mostrou, animada, a nova cor de seu cabelo. A mulher do diretor Boninho tingiu as madeixas de preto e ainda ganhou um elogio do diretor na rede social.

'Morena poderosa', avalia

"Eu me transformei em uma nova mulher! Em uma morena poderosa... Essa é a primeira vez que eu pintei o cabelo de preto e eu amei! Ficou incrível, incrível...", afirmou Ana no vídeo. Na legenda, ela deu mais detalhes da mudança. "Tchã-rã!!! Transformação pronta: virei morena! Obrigada pela ajuda, L´Oreal Hair. A cor se chama Imedia 2.8 preto extra profundo. O que vocês acharam?", perguntou a mãe de Isabela, de 8 anos, com quem Ana sempre aproveita os dias de folga. Alguns minutos depois, o diretor, sempre discreto nas redes sociais, elogiou a mulher. "Eu amei! Ganhei uma nova mulher de presente. Linda!", exclamou o filho de Boni nos comentários da publicação.

Ana apoiou marido no emagrecimento: 'Saúde'

Depois que passou pela cirurgia bariátrica, em janeiro do ano passado, o diretor mudou completamente seus hábitos e também sua silhueta. E, para isso, teve o apoio da apresentadora, alvo de críticas por suposta gordofobia no comando do semanal. "Ele está cheio de saúde. Graças a Deus", elogiou Ana em entrevista, destacando ainda seus pratos favoritos: "Mando bem no empadão, no strogonoff, no picadinho de frango e a minha moqueca é show"

Patrícia Poeta perde programa após mal-estar com Ana Furtado, diz coluna

Segundo informações da coluna "Beira-Mar", da revista "Veja Rio", Patricia Poeta teria se desentendido com Ana nos bastidores da emissora. Cotada para apresentar uma websérie sobre beleza no portal da emissora na web, a mulher de Amauri Soares acabou não assumindo o posto no projeto, que não foi para a frente. De acordo com a coluna, circula nos Estúdios Globo que tudo aconteceu depois de uma reclamação de Ana Furtado, que teria ficado insatisfeita com a novidade.

(Por Marilise Gomes)

Acompanhe também as últimas notícias dos famosos pelo nosso Facebook.