Ana Hickmann comemora 10 anos como apresentadora. Relembre a carreira
Publicado em 30 de agosto de 2014 14:43
Por Carmen Moreira | Colaboradora
Garante boas histórias das redes sociais
Quem vê a carreira consolidada de Ana Hickmann nem imagina que a apresentadora tem apenas 33 anos de idade. Aos 15, ela já sabia o que queria: ser modelo. Saiu do Rio Grande do Sul rumo a São Paulo atrás de seu objetivo e chegou lá. Brasil, Paris, Nova York... Em pouco tempo as grandes grifes conheceram e desejaram a beleza de traços perfeitos da top. Agora, completando 10 anos como apresentadora, Ana garante que está vivendo um momento de felicidade plena. "Estou muito feliz. Está sendo maravilhoso, pois é o ano em que nasceu o meu filho, o 'Programa da Tarde' está muito bem e, claro, que remete ao ano de 2004, quando eu entrei na Record", relembra.E foi em 2004 que Ana aceitou o convite da Rede Record e começou a dar seus primeiros passos na TV. No programa "Tudo a Ver", comandado por Paulo Henrique Amorim, a então modelo virou colunista de moda. Além de dar dicas, ia para as ruas tirar as dúvidas das pessoas.Sobre a mudança em sua carreira, Ana contou que o próprio Paulo Henrique Am
Ana Hickmann está completando 10 anos como apresentadora da Record
Em 2004 Ana Hickmann foi convidada para estrear em um programa da emissora para falar sobre moda
Ana Hickmann estreou na Record no programa 'Tudo a Ver' comandado por Paulo Henrique Amorim
Ana Hickmann virou colunista de moda. Além de dar dicas, ia pras ruas tirar as dúvidas das pessoas
'Eu fiz um desfile que chamou muita atenção porque subi na passarela com uma cobra enrolada no pescoço. Logo depois uma pessoa da equipe dele me ligou. E eu não fazia a menor ideia do que ele queria comigo', contou Ana Hickmann
Em 2005 Ana Hickmann ganhou um quadro no 'Domingo Espetacular' onde vivenciava o cotidiano de diferentes profissões, como bombeiro, frentista e até mesmo piloto de avião
Também em 2005 Ana Hickmann estreou oficialmente como apresentadora do programa 'Hoje em Dia' ao lado de Britto Jr
Também com Britto Jr. Ana Hickmann comandou 'O Jogador', um game show onde desafiava anônimos e famosos em um jogo de perguntas e respostas valendo R$ 50 mil
Em meados de 2009, com a saída de Eliana do 'Tudo é Possível', Ana Hickmann levou o seu carisma da atração, onde ficou por três anos
Em 2012 Ana Hickmann estreou à frente de um reality show, o 'Top Model'. A atração foi gravada na casa da apresentadora, em Itu, no interior de São Paulo
A marca Ana Hickmann tem mais de 15 produtos licenciados, como óculos, relógios, bolsas e sapatos
Ana Hickmann começou sua carreira como modelo
Em 2012 Ana Hickmann estreou no 'Programa da Tarde', mais uma vez ao lado de Britto Jr. e também com Ticiane Pinheiro
Ana Hickmann formou um trio de sucesso com Ticiane Pinheiro e Britto Jr
O trio já viveu momentos marcantes no palco do 'Programa da Tarde'
Ana Hickmann e Ticiane Pinheiro são grandes amigas
Ana Hickmann e Ticiane Pinheiro dançando no palco do 'Programa da Tarde'
Ana Hickmann e Ticiane Pinheiro já fizeram até o quadradinho de oito no programa
Ana Hickmann, Britto Jr. e Ticiane Pinheiro na comemoração de 1 ano do 'Programa da Tarde'
Ana Hickmann e seu marido, Alexandre Correa, revelaram o sexo do bebê no 'Programa da Tarde'
'Alexandre Hickmann Correa vem aí!', contou Ana Hickmann
Ana Hickmann voltou ao trabalho 2 meses após dar à luz
Ana Hickmann também apresentou seu filho pela primeira vez na TV no 'Programa da Tarde'
Ana Hickmann com o filho, Alexandre Junior
Ana Hickmann apelidou o pequeno Alexandre de ursinho
Ana Hickmann é gaúcha. A apresentadora nasceu em Santa Cruz do Sul
Ana Hickmann é dona de um corpo escultural
Como modelo, Ana Hickmann morou em Paris e Nova York
Ana Hickmann como 'Rainha das Piscinas' do clube Aliança de Santa Cruz do Sul, em 1996
Ana Hickmann também já foi rainha de bateria da escola de samba Vai Vai, em São Paulo
Ana Hickmann já deu um selinho em Luciana Gimenez no palco de seu programa
Veja + após o anúncio

Quem vê a carreira consolidada de Ana Hickmann nem imagina que a apresentadora tem apenas 33 anos de idade. Aos 15, ela já sabia o que queria: ser modelo. Saiu do Rio Grande do Sul rumo a São Paulo atrás de seu objetivo e chegou lá. Brasil, Paris, Nova York... Em pouco tempo as grandes grifes conheceram e desejaram a beleza de traços perfeitos da top.

Agora, completando 10 anos como apresentadora, Ana garante que está vivendo um momento de felicidade plena. "Estou muito feliz. Está sendo maravilhoso, pois é o ano em que nasceu o meu filho, o 'Programa da Tarde' está muito bem e, claro, que remete ao ano de 2004, quando eu entrei na Record", relembra.

E foi em 2004 que Ana aceitou o convite da Rede Record e começou a dar seus primeiros passos na TV. No programa "Tudo a Ver", comandado por Paulo Henrique Amorim, a então modelo virou colunista de moda. Além de dar dicas, ia para as ruas tirar as dúvidas das pessoas.

Sobre a mudança em sua carreira, Ana contou que o próprio Paulo Henrique Amorim a convidou para uma reunião. "Eu fiz um desfile que chamou muita atenção porque subi na passarela com uma cobra enrolada no pescoço. Logo depois uma pessoa da equipe dele me ligou. E eu não fazia a menor ideia do que ele queria comigo", contou.

E a experiência na frente das câmeras deu tão certo que no ano seguinte Ana virou repórter do "Domingo Espetacular". Na atração ela comandou um quadro onde vivenciava o cotidiano de diferentes profissões, como bombeiro, frentista e até mesmo piloto de avião.

No mesmo ano aconteceu a estreia oficial de Ana Hickmann como apresentadora e ela não decepcionou. Muito pelo contrário. Ao lado de Britto Jr. e Edu Guedes, a loira fez do "Hoje em Dia" uma das maiores audiências da emissora. E durante quatro anos Ana e seus companheiros de trabalho agitaram as manhãs da Record.

Neste mesmo período, entre 2007 e 2008, Ana fez uma dobradinha na TV. Além do "Hoje em Dia", comandou duas temporadas do game show "O Jogador". Também acompanhada por Britto Jr., Ana desafiava anônimos e famosos em um jogo de perguntas e respostas valendo R$ 50 mil.

Em meados de 2009, mais um desafio. Pela primeira vez depois de 5 anos na frente das câmeras, Ana Hickmann ganhou a missão de comandar um programa sozinha. Com a saída de Eliana do "Tudo é Possível", Ana levou o seu carisma para a atração, onde ficou por três anos.

Em 2012, outra prova de fogo. A já consagrada apresentadora comandou pela primeira vez em sua carreira um reality show. O concurso, para escolher uma modelo, aconteceu na casa de Ana, em Itu, no interior de São Paulo. O prêmio, um contrato de um ano para ser garota propaganda da marca Ana Hickmann, que atualmente tem mais de 15 produtos licenciados, como óculos, bolsas e sapatos.

Ainda em 2012, o "Tudo é Possível" deixou a grade da emissora. Com isso, Ana estreou em mais uma atração da Record, o "Programa da Tarde". E se o começo foi complicado para o programa, que parecia não decolar, em pouco mais de um ano o vespertino se consolidou. Acompanhada por Britto Jr. e Ticiane Pinheiro, Ana viveu momentos marcantes no palco.

Se a gravidez da apresentadora, em 2013, foi anunciada no "Domingo Espetacular", o sexo e o nome do bebê emocionaram o público do "Programa da Tarde". Ao lado do marido Alexandre Correa, Ana mostrou um sapatinho azul e revelou: "Alexandre Hickmann Correa vem aí!".

A primeira aparição pública do bebê também aconteceu no palco de seu programa. Apenas dois meses após dar à luz, Ana Hickmann voltou ao trabalho e levou o pequeno Alexandre ao "Programa da Tarde". A apresentadora chegou a chorar de emoção ao ser homenageada pelo marido e desabafou: "Agora consigo entender o sentimento mais puro de amor que escutamos as outras mulheres falarem. A gente não faz ideia do poder de amor que podemos sentir por um filho".

Sobre
Palavras-chave
TV Famosos brasileiros
Sobre o mesmo tema
Alexandre Correa quer prisão de Ana Hickmann e acusa apresentadora de crime relacionado ao filho. Entenda!
Alexandre Correa quer prisão de Ana Hickmann e acusa apresentadora de crime relacionado ao filho. Entenda!
4 de janeiro de 2024
Quem é a esposa de Tadeu Schmidt? Saiba mais sobre Ana Cristina, que está com o apresentador do 'BBB 24' há 25 anos
Quem é a esposa de Tadeu Schmidt? Saiba mais sobre Ana Cristina, que está com o apresentador do 'BBB 24' há 25 anos
9 de janeiro de 2024
Notícias similares
Yasmin Brunet nua no 'BBB 24': modelo se descuida ao trocar de roupa e acaba mostrando demais
Yasmin Brunet nua no 'BBB 24': modelo se descuida ao trocar de roupa e acaba mostrando demais
31 de janeiro de 2024
'BBB 24': Com 21 anos, Davi já sofreu 3 infartos, teve saúde comprometida pela fome e vive em casa com risco de deslizamento
'BBB 24': Com 21 anos, Davi já sofreu 3 infartos, teve saúde comprometida pela fome e vive em casa com risco de deslizamento
7 de fevereiro de 2024
Últimas Notícias
Últimas Notícias