Ana Hickmann e Ticiane Pinheiro se divertem em simulador de escalada, na TV
Publicado em 5 de novembro de 2014 às 18:55
Voltaram a aprontar. Ana Hickmann e Ticiane Pinheiro não perderam a chance de brincar em um simulador de escalada durante o quadro "Além do Peso" do "Programa da Tarde" da Record desta quarta-feira (5). Ticiane já levou um tombo ao brincar de "cavalinho" com Ana durante o vespertino. A primeira a testar o aparelho foi Ana Hickmann, que colocou uma roupa de ginástica que realçou a boa forma. A mãe do pequeno Alexandre Jr., de 7 meses, mostrou esforço, mas no final acabou se jogando no chão do programa. Depois, Ticiane Pinheiro, com uma sainha branca, também brincou no simulador, sendo incentivada por Britto Jr., que apresenta o programa "A Fazenda". Ticiane Pinheiro já 'plantou bananeira' na atração Ticiane sempre surpreende durante o "Programa da Tarde". Em agosto deste ano, a apresentadora, que voltou a namorar Cesar Tralli, tirou o salto alto e disse que sempre quis trabalhar no circo ao "plantar bananeira". Dias depois, Ticiane pulou corda com Ana, mas acabou ficando com cãimbra. "
Ana Hickmann foi a primeira a testar o simulador de escalada durante o 'Programa da Tarde' desta quarta-feira, 5 de novembro de 2014
Ana Hickmann se saiu bem no simulador de escalada durante o 'Programa da Tarde'
Depois foi a vez de Ticiane Pinheiro encarar o simulador de escalada
Ana Hickmann é 'socorrida' por Ticiane Pinheiro e Britto Jr.
Ticiane Pinheiro comemora o seu bom desempenho no simulador de escalada
Ana Hickmann e Ticiane Pinheiro se abraçam após brincarem em simulador de escalada durante o 'Programa da Tarde'
Ana Hickmann e Ticiane Pinheiro se abraçam após brincarem em simulador de escalada durante o 'Programa da Tarde'
Ticiane Pinheiro se divertiu com o simulador de escalada
Ana Hickmann se joga no palco após encarar o simulador de escalada
Ana Hickmann é 'socorrida' por Ticiane Pinheiro e Britto Jr.
Ana Hickmann é 'socorrida' por Ticiane Pinheiro e Britto Jr.
Ana Hickmann é 'socorrida' por Ticiane Pinheiro e Britto Jr.
Ticiane Pinheiro resolveu encarar o simulador de escalada durante o 'Programa da Tarde' e é observada por Britto Jr.
Ticiane Pinheiro resolveu encarar o simulador de escalada durante o 'Programa da Tarde' e é observada por Britto Jr. e Ana Hickmann
Ticiane Pinheiro e Ana Hickmann brincaram em simulador de escalada
Ticiane Pinheiro e Ana Hickmann brincaram em simulador de escalada
Ticiane Pinheiro brincou em simulador de escalada
Ticiane Pinheiro brincou em simulador de escalada
Ana Hickmann brincou em simulador de escalada
Ana Hickmann brincou em simulador de escalada
Ticiane Pinheiro e Ana Hickmann brincaram em simulador de escalada
Ticiane Pinheiro já plantou bananeira no 'Programa da Tarde'
Ticiane Pinheiro já plantou bananeira no 'Programa da Tarde'
Ticiane Pinheiro cai após brincar de 'cavalinho' com Britto Jr.
Ticiane Pinheiro cai após brincar de 'cavalinho' com Ana Hickmann e Britto Jr.
Ticiane Pinheiro cai após brincar de 'cavalinho' com Ana Hickmann e Britto Jr.
Ana Hickmann e Ticiane Pinheiro já pularam corda
Ticiane Pinheiro já pulou corda no 'Programa da Tarde'
Britto Jr. e Ticiane Pinheiro já deram cambalhotas no 'Programa da Tarde'
Veja + após o anúncio

Voltaram a aprontar. Ana Hickmann e Ticiane Pinheiro não perderam a chance de brincar em um simulador de escalada durante o quadro "Além do Peso" do "Programa da Tarde" da Record desta quarta-feira (5). Ticiane já levou um tombo ao brincar de "cavalinho" com Ana durante o vespertino.

A primeira a testar o aparelho foi Ana Hickmann, que colocou uma roupa de ginástica que realçou a boa forma. A mãe do pequeno Alexandre Jr., de 7 meses, mostrou esforço, mas no final acabou se jogando no chão do programa. Depois, Ticiane Pinheiro, com uma sainha branca, também brincou no simulador, sendo incentivada por Britto Jr., que apresenta o programa "A Fazenda".

Ticiane Pinheiro já 'plantou bananeira' na atração

Ticiane sempre surpreende durante o "Programa da Tarde". Em agosto deste ano, a apresentadora, que voltou a namorar Cesar Tralli, tirou o salto alto e disse que sempre quis trabalhar no circo ao "plantar bananeira".

Dias depois, Ticiane pulou corda com Ana, mas acabou ficando com cãimbra. "Isso aqui dá cãimbra! Estou com cãimbra nas batatas (das pernas). É de verdade! Faz massagem...", afirmou a apresentadora. Já ao lado de Britto Jr., ela fez várias cambalhotas. O registro foi feito no Facebook do jornalsita.

Ticiane Pinheiro volta a namorar com Cesar Tralli após cerca de um mês

Ticiane e Cesar se conheceram em um salão de beleza. Em fevereiro deste ano, o casal começou a namorar. "Gostei dela logo de cara", afirmou em março o jornalista. No final de julho, eles fizeram uma viagem romântica para Roma, na Itália.

No início de setembro, porém, Ticiane e Cesar colocaram um ponto final na relação. A apresentadora disse que eles tinham expectativas diferentes. No entanto, o âncora do "SPTV" insistiu para que conseguisse reatar o relacionamento. Assim que voltaram a namorar, Ticiane declarou que o amor era mais forte.

"Estou feliz. A relação é nossa, é um momento nosso. A gente está muito feliz", garantiu em entrevista ao "TV Fama". No último final de semana, eles fizeram uma viagem romântica para Campos do Jordão (SP). Pelas redes sociais, trocaram declarações de amor. O jornalista chamou Ticiane de "musa" e a apresentadora respondeu dizendo "vida" para o namorado.

Por Guilherme Guidorizzi | Notícias da TV, novelas e famosos
Escreve sobre novelas e entrevista o elenco para trazer as novidades dos próximos capítulos. Produz conteúdos sobre famosos e TV.
Palavras-chave
TV Famosos brasileiros
Sobre o mesmo tema
‘Abandonada, deixada’: separação causou hemorragia em Ticiane Pinheiro; Helô Pinheiro, mãe da apresentadora, abriu diagnóstico na TV
‘Abandonada, deixada’: separação causou hemorragia em Ticiane Pinheiro; Helô Pinheiro, mãe da apresentadora, abriu diagnóstico na TV
27 de dezembro de 2025
Médico cirurgião  vascular de Ana Hickmann, Adriane Galisteu e Luciana Gimenez é acusado de fraudes em procedimentos e desvio de dinheiro do SUS
Médico cirurgião vascular de Ana Hickmann, Adriane Galisteu e Luciana Gimenez é acusado de fraudes em procedimentos e desvio de dinheiro do SUS
13 de agosto de 2025
Notícias similares
Duda Wendling sai de ‘A Fazenda 17’ hoje (11/12)? Enquete UOL ATUALIZADA à noite revela cenário imprevisível na 12ª Roça
Duda Wendling sai de ‘A Fazenda 17’ hoje (11/12)? Enquete UOL ATUALIZADA à noite revela cenário imprevisível na 12ª Roça
11 de dezembro de 2025
Antes do 'BBB 26', relembre os ex-BBBs que já morreram; três deles são da mesma edição
Antes do 'BBB 26', relembre os ex-BBBs que já morreram; três deles são da mesma edição
26 de dezembro de 2025
Últimas Notícias
Últimas Notícias