Alexandre Correa levanta suspeitas de que Ana Hickmann o traiu com Edu Guedes: 'Punhalada no peito'
Publicado em 17 de janeiro de 2024 16:49
Por Matheus Queiroz | Notícias dos famosos, TV e reality show
Jornalista por vocação, apaixonado por música, colecionador de CDs e neto perdido de Rita Lee.
Alexandre Correa afirma que deve receber provas de que Ana Hickmann mantinha um caso extraconjugal com Edu Guedes. Confira as declarações.
Alexandre Correa levanta suspeitas de que Ana Hickmann o traiu com Edu Guedes: 'Punhalada no peito' Alexandre Correa se pronunciou sobre os rumores de que a ex-mulher, Ana Hickmann, engatou um namoro com Edu Guedes Ana Hickmann e Edu Guedes se tornaram alvos de rumores de romance nesta segunda-feira (15); ambos negam a informação Alexandre Correa concedeu uma entrevista ao jornalista Leo Dias, onde falou sobre o suposto namoro de Ana Hickmann e Edu Guedes Alexandre Correa diz que foi informado que Ana Hickmann já tinha um romance com Edu Guedes antes do episódio da agressão no dia 11 de novembro de 2023
Veja + após o anúncio

Alexandre Correa se pronunciou sobre os boatos de que a ex-mulher, Ana Hickmann, engatou um namoro com Edu Guedes. Os rumores tiveram início nesta segunda-feira (15) e imagens dos dois em momentos de intimidade ajudaram a reforçar a teoria.

Em conversa com o jornalista Leo Dias, Alexandre levantou a suspeita de que Ana mantinha um caso extraconjugal com Edu. "Chega pra mim desde ontem que havia anterioridade desse relacionamento, antes do ocorrido do dia 11 de novembro [dia em que Ana foi fisicamente agredida]. Aí eu fiquei muito bravo. Me disseram que vão me provar isso. Realmente, se isso chegar até mim, vai ser uma punhalada no peito, mas eu vou ter que aceitar com humildade e resignação", apontou.

O empresário, que tem sido constantemente cobrado na Justiça por dívidas milionárias, acredita que os registros dos dois juntos ajudam a confirmar um relacionamento. "Sobre o momento que tá acontecendo agora, dela na lancha, dela no apartamento dele, tá na cara que existe um romance. Precisa ser muito idiota pra não acreditar nisso", disparou.

Apesar da acusação pública de traição, Alexandre garante que está feliz pela ex-mulher. "Fico muito feliz, fico feliz pela Ana. A Ana tem o direito de ser feliz. Isso ninguém pode tirar dela, se fosse com Edu, com Cauã, com João, com Sebastião, com Tiago, seja com quem fosse. Fico feliz que seja com o Edu. Pelo que pouco que conheço da Ana, ela e o Edu têm muito mais coisas em comum do que eu e ela. Que isso fique bem claro", diz ele.

ANA HICKMANN E EDU GUEDES NAMORANDO? ENTENDA POR QUE OS RUMORES GANHARAM TANTA FORÇA

A informação foi divulgada primeiramente pelo jornalista Ricardo Feltrin. Ele afirma que os dois já assumiram a relação para a família e até mesmo Alezinho, filho da contratada da Record TV, estaria ciente do novo amor da mãe.

Horas depois, registros dos dois juntos começaram a surgir. Em uma foto divulgada por Leo Dias durante o "Fofocalizando", Ana aparece em uma lancha enquanto Edu a aguarda em um jet ski no mar. Segundo o jornalista, a apresentadora embarcou na garupa e os dois circularam agarradinhos com a moto aquática. O registro foi feito em Paraty, cidade do litoral do Rio de Janeiro, no último final de semana.

Já o colunista Alessandro Lo-Bianco, do programa "A Tarde é Sua", divulgou imagens dos dois juntos em um elevador. No registro, é possível ver certa proximidade entre eles, mas nada comprometedor. O jornalista, no entanto, garante que tem uma foto dos apresentadores se beijando, mas diz que prefere não divulgar.

Em contato com veículos de imprensa, a assessoria de Ana nega o romance. "O que pode ter levado ao surgimento dessa informação é o fato deles terem se encontrado no final do ano no mesmo resort. Mas os dois estavam lá com suas famílias, foi uma coincidência", disse a equipe da loira.

Edu também negou publicamente um namoro com Ana. Em conversa com o colunista Lucas Pasin, do UOL, ele classificou a relação como "uma amizade de 20 anos".

Sobre
Alexandre Correa
Alexandre Correa
Dias após desabafar sobre vícios no passado, Alexandre Correa revela tratamento: 'Devo ter envelhecido uns 10 anos'
8 de abril de 2024 11:24
Todos os itens
Palavras-chave
Famosos brasileiros Principais notícias Entretenimento Polêmica Separação Divórcio Casal
Sobre o mesmo tema
Edu Guedes foi ameaçado por Alexandre Correa ao despertar ciúmes pela amizade com Ana Hickmann no passado, diz colunista
Edu Guedes foi ameaçado por Alexandre Correa ao despertar ciúmes pela amizade com Ana Hickmann no passado, diz colunista
16 de janeiro de 2024
Ana Hickmann se pronuncia sobre Alexandre Correa acelerar divórcio após suposto affair com Edu Guedes
Ana Hickmann se pronuncia sobre Alexandre Correa acelerar divórcio após suposto affair com Edu Guedes
17 de janeiro de 2024
Notícias similares
Susana Werner afirma que não tem dinheiro para pagar advogado após separação de Júlio César: 'Abuso patrimonial é isso'
Susana Werner afirma que não tem dinheiro para pagar advogado após separação de Júlio César: 'Abuso patrimonial é isso'
12 de dezembro de 2023
'Chance de se tornar mais homem': Kayky Brito é esculachado por amiga de Tamara Dalcanale após atitude polêmica
'Chance de se tornar mais homem': Kayky Brito é esculachado por amiga de Tamara Dalcanale após atitude polêmica
31 de outubro de 2023
Últimas Notícias
Últimas Notícias