Ana Hickmann exibe barriga de grávida em dia de piscina com amigas
Publicado em 2 de novembro de 2013 às 18:16
Siga o Purepeople no Google Adicione-nos às suas fontes preferidas
Ana Hickmann está muito orgulhosa de sua barriga. Grávida de cinco meses de seu primeiro filho, a apresentadora curtiu o sábado (2) na piscina cercada por amigas. De biquíni, Ana mostrou que apesar da barriga já estar bem grande, continua com o corpo em forma. Pelo Instagram, a loira publicou outra foto com o marido, o empresário Alexandre Corrêa. Na imagem o casal aparece atrás de uma mesa recheada de docinhos e com um bolo. Na legenda, ela contou: "Sábado de sol! Ótimo para começar a comemoração papai Alexandre que esta semana completa mais uma primavera". Ana e o marido anunciaram a gravidez da apresentadora no programa "Domingo Espetacular", da Record, no dia 11 de agosto. No dia seguinte, a loira comemorou a novidade com seus companheiros de trabalho, Ticiane Pinheiro eBritto Jr., durante o "Programa da Tarde". No final de setembro, Ana foi para Paris à trabalho e aproveitou para fazer o enxoval do bebê, que ganhou o nome do pai e se chamará Alexandre Júnior. Na ocasião, Ana posto
Ana Hickmann curtiu o sábado, 2 de novembro de 2013, na piscina, na companhia de suas amigas. De biquíni, a loira mostrou que apesar dos cinco meses de gestação, está em plena forma
Ana Hickmann vai comemorar, também neste sábado, o aniversário do marido, o empresário Alexandre Corrêa
Recentemente, Ana Hickmann foi trabalhar em Paris e aproveitou que estava na Europa para comprar roupinhas para seu bebê, que ganhará o nome do pai. Na ocasião, contou em seu Instagram: 'Comprei mutas roupinhas para o ursinho Junior'
Ana Hickmann e o marido anunciaram a gravidez da apresentadora no programa "Domingo Espetacular", da Record, no dia 11 de agosto
Ana Hickmann é apresentadora do 'Programa da Tarde' ao lado de Ticiane Pinheiro e Britto Jr.

Ana Hickmann está muito orgulhosa de sua barriga. Grávida de cinco meses de seu primeiro filho, a apresentadora curtiu o sábado (2) na piscina cercada por amigas. De biquíni, Ana mostrou que apesar da barriga já estar bem grande, continua com o corpo em forma.

Pelo Instagram, a loira publicou outra foto com o marido, o empresário Alexandre Corrêa. Na imagem o casal aparece atrás de uma mesa recheada de docinhos e com um bolo. Na legenda, ela contou: "Sábado de sol! Ótimo para começar a comemoração papai Alexandre que esta semana completa mais uma primavera".

Ana e o marido anunciaram a gravidez da apresentadora no programa "Domingo Espetacular", da Record, no dia 11 de agosto. No dia seguinte, a loira comemorou a novidade com seus companheiros de trabalho, Ticiane Pinheiro eBritto Jr., durante o "Programa da Tarde".

No final de setembro, Ana foi para Paris à trabalho e aproveitou para fazer o enxoval do bebê, que ganhou o nome do pai e se chamará Alexandre Júnior. Na ocasião, Ana postou fotos das roupinhas que comprou e festejou: "Que coisinhas mais fofas!!Comprei mutas roupinhas para o ursinho Junior. Espero que o papai goste!".

Por Carmen Moreira | Colaboradora
Jornalista que adora encontrar boas histórias de famosos nas redes sociais
Sobre
Palavras-chave
Gravidez dos famosos TV Famosos brasileiros