Home
últimas
Famosos Brasileiros
Famosos Internacionais
Famosos na praia
Filhos de famosos
Fotos de famosos
Vídeos
Últimos stories
Sertanejo
Namoro
Instagram dos famosos
Principais notícias
Todos os temas
Novelas
Malhação - Viva a Diferença
Novela Totalmente Demais
Novela Laços de Família
Novela Flor do Caribe
Novela A Força do Querer
As Aventuras de Poliana
Novela Amor Sem Igual
Novela Salve-se Quem Puder
Novela Amor de Mãe
Novela Nos Tempos do Imperador
Resumo de novelas
TV
A Fazenda 12
Domingão do Faustão
Masterchef Brasil
Caldeirão do Huck
Mais Você
Encontro com Fátima
Fantástico
Cinema
Tapete vermelho
Estreias
Oscar
Cannes
Streaming
Festival do Rio
Angelina Jolie
Jennifer Aniston
Brad Pitt
Tom Cruise
Famosos
Bruna Marquezine
Marina Ruy Barbosa
Sasha
Anitta
Grazi Massafera
Ivete Sangalo
Kate Middleton
Meghan Markle
Marilia Mendonça
Gusttavo Lima
Camila Queiroz
Sabrina Sato
Michel Teló
Juliana Paes
Beleza & Estilo
Cabelos
Make
Moda
Primavera/Verão
Outono/Inverno
Dieta & Saúde
Beleza & Estética

Ana Hikari: um bate-papo sobre série 'As Five', relação com fãs e bissexualidade

Compartilhe no Facebook
Ana Hikari fala de bissexualidade assumida, relação com fãs e mais em entrevista ao Purepeople
11 fotos
Iniciar o slideshow
Ana Hikari fala de bissexualidade assumida, relação com fãs e mais em entrevista ao Purepeople
Ana Hikari volta a se reunir com Heslaine Vieira, Gabriela Medvedovski, Daphne Bozaski e Manoela Aliperti em 'As Five', série na GloboPlay. 'Aprendemos a respeitar nossas diferenças e otimizamos muito uma relação de trabalho intensa como foi', comenta a atriz ao Purepeople. Na entrevista, a atriz ainda fala sobre fãs e bissexualidade assumida na web: 'O público me mandou mensagens muito positivas e fofas'

Ana Hikari estrelou uma das temporadas de maior sucesso de "Malhação", a "Viva a Diferença". Dois anos depois, a atriz, Heslaine Vieira, Gabriela Medvedovski, Daphne Bozaski e Manoela Aliperti se reencontram não só na reprise da novela, mas também como as personagens Ellen, Keyla, Benê, Lica e Tina na série "As Five", original Globoplay. Em um bate-papo com o Purepeople, Ana Hikari explica que o laço criado entre elas - dentro e fora da trama teen - contribuiu para que os telespectadores captassem a sintonia e pedissem "bis": "Nós passamos tanto tempo juntas que aprendemos muito umas sobre as outras, aprendemos a respeitar nossas diferenças e otimizamos muito uma relação de trabalho intensa como foi. Acho que esse respeito e carinho no trabalho passava pela tela através da nossa interpretação".

Fãs cobram estreia e Globo revela data oficial

No Twitter, o nome da série alcançou o trending topics do Twitter cobrando pelo lançamento previsto para o 2º semestre de 2020. Ana Hikari afirma estar feliz em ver os admiradores apoiando e reverberando tanto ambos os projetos. "É muito legal! E não só isso, mas hoje em dia também cada entrevista que eu dou, cada opinião que eu exponho na internet eles reverberam bastante, apoiam e refletem junto sobre os assuntos que eu tento trazer nas minhas redes sociais. Eles têm esse poder de mobilização, tanto para pedir a data de estreia da nossa série, quanto pra divulgar movimentos sociais e questionamentos sociais importantes pra sociedade. Tenho muito orgulho dos nossos fãs", declarou. A data oficial foi revelada pela Globo e estreia em 12 de novembro.

'Tina está em outro lugar, mais adulta', adianta atriz

O Purepeople não podia deixar de garantir um pequeno spoiler do que os fãs de "As Five" podem esperar da personagem de Ana Hikari pela série. "Posso dizer que a Tina está em outro lugar, bem diferente do que ela estava na novela", limitou-se. "Ela está mais adulta e foi um grande desafio pra mim, como atriz, interpretar essa personagem que eu gosto tanto em outro lugar. Foi mais um avanço de atuação pra mim", acrescentou ela, que já inovou o visual durante a temporada "Viva a Diferença".

Ana Hikari entrega mensagens fofas ao assumir bissexulidade

Em recente live no Instagram, Ana Hikari falou abertamente sobre sua sexualidade e assumiu ser bissexual, assim como Alanis Guillen, da temporada "Toda Forma de Amar". O momento gerou grande repercussão na internet e a artista sentiu os internautas receptivos. "Meus fãs especificamente já sabiam disso, porque desde sempre eu posto várias coisas sobre o assunto, então não foi uma grande surpresa pra eles. Mas o público em geral que foi alcançado pela 'novidade' me mandou mensagens muito positivas e fofas. Foi bem bonito. Acho que o mundo tem mudado mesmo essa visão sobre sexualidade e eu tenho esperanças que daqui pra frente sejamos cada vez mais receptivos e tranquilos para falar sobre esses assuntos com normalidade", concluiu.

(Por Rahabe Barros)

Acompanhe também as últimas notícias dos famosos pelo nosso Facebook.