Ana Maria Braga exalta beleza do jornalista Thiago Oliveira na TV e web reage: 'Shippo!'
Publicado em 9 de agosto de 2021 12:20
Por Guilherme Guidorizzi | Notícias da TV, novelas e famosos
Escreve sobre novelas e entrevista o elenco para trazer as novidades dos próximos capítulos. Produz conteúdos sobre famosos e TV.
Ana Maria Braga surpreendeu o jornalista Thiago Oliveira no bloco esportivo do 'Mais Você' ao chamá-lo de 'gato'. 'Se eu tivesse uns aninhos a menos, ia te pedir em casamento', disparou a apresentadora. Saiba detalhes da carreira de Thiago!
Ana Maria Braga exaltou beleza do jornalista Thiago Oliveira no 'Mais Você': 'Gato!'
Ana Maria Braga disparou ao conversar com o jornalista Thiago Oliveira no 'Mais Você': 'Se eu tivesse uns aninhos a menos, ia te pedir em casamento'
Thiago Oliveira é jornalista e apresentador formado pela Universidade Anhembi Morumbi
Web comentou fala de Ana Maria Braga sobre a beleza do jornalista Thiago Oliveira no 'Mais Você': 'Shippo!'
Thiago Oliveira namora a produtora Bruna Matuti
Bruna Matuti é namorada do jornalista Thiago Oliveira desde 2020
Thiago Oliveira já passou pela Record TV e Gazeta antes de chegar ao SporTV
Thiago Oliveira faz participações em telejornais da Globo como o 'Jornal Hoje'
Veja + após o anúncio

Ana Maria Braga retornou ao "Mais Você" nesta manhã (9) após passar dias de lazer curtindo, de biquíni, a Bahia enquanto o programa dava lugar à transmissão da Olimpíada de Tóquio. No retorno da atração, a apresentadora interagiu pela primeira vez com o jornalista Thiago Oliveira, que ancorou pela primeira vez o bloco de esportes, e elogiou a beleza do apresentador, chegando a lhe passar uma "cantada".

"Antes de você ir embora, eu queria dizer que você é um cara muito bonito, muito simpático, que eu adoro receber aqui. Me considero sua amiga, quero muito te receber mais vezes aqui. Se eu tivesse uns aninhos a menos, ia te pedir em casamento", disparou Ana, solteira desde o fim da relação com o empresário Johnny Lucet, no começo do ano, surpreendendo Thiago.

"Olha isso!", se espantou o apresentador. "É um gato!", exaltou a comunicadora, mãe de Pedro Maffei, elogiado por aparecer sem camisa em foto, soltando sua tradicional gargalhada. "Aninha, obrigado! É um grande prazer estar aqui sempre. Qualquer coisa que precisar, é só gritar que o esporte estará aqui sempre", completou Thiago, para Ana, alvo de elogios por seus vídeos e fotos de biquíni.

Twitter/ PublishCurate a story with TwitterWhat would you like to embed?Enter a Twitter URLhttps://twitter.com/tvglobo/status/1424719522230149123Get WidgetThat's all we need, unless you'd like to set customization options.By embedding Twitter content in your website or app, you are agreeing to the Developer Agreement and Developer Policy. Copied!Paste this code directly into the HTML portion of your site, and you'll be good to go. Need more info? Check out our developer docs.Close 2021 Twitter, IncAboutHelpTermsPrivacyCookiesBlogAdvertiseBusinessesMediaDevelopersTweetDeckPartners

Ana ganhou aval da web ao elogiar Thiago: 'Eu shippo'

Na web, internautas concordaram com Ana Maria, que se tornou avó pela quarta vez neste ano. "Gato é pouco, ele é maravilhoso", afirmou uma usuária do Twitter. "Quem não casaria? O âncora mais gato da TV Globo. Todo dia ele no 'Jornal Hoje' falando com a Maju (Maria Julia Coutinho) e eu passando mal", reforçou outra. "Homão da p*****", completou mais uma.

Um internauta acrescentou: "Eu shippo". "Te entendo, Ana! Ele é um pitico!", "toda serelepe a Ana" e "lindo demais" foram outros comentários deixados no microblog para Ana e Thiago, que em fevereiro de 2020 se separou da mulher, a publicitária Yasmin Calil, após um ano de casamento. Atualmente, se relaciona com a produtora Bruna Matuti.

Saiba mais sobre Thiago Oliveira, apresentador de esporte da Globo

Nascido em São Paulo em 1984, formou-se em 2004 pela Universidade Anhembi Morumbi e na sequência fez pós-gradução na Cásper Líbero. A carreira começou na Rádio Sucesso, em 2002. Chegou à TV dois anos mais tarde como produtor do "Sônia e Você", de Sonia Abrão na Record TV. De lá migrou para a TV Gazeta, ode se encontrou com o esporte.

Em 2014, estreou no canal pago SporTV, apresentando o "Troca de Passes". Após quatro anos passou para a Globo fazendo reportagens, conduzindo programas como "Globo Esporte", ou ancorando bloco esportivo do "Hora Um".

Veja + após o anúncio
Veja + após o anúncio
Sobre
Ana Maria Braga
Ana Maria Braga
Ana Maria Braga de volta ao 'Mais Você'! Apresentadora encerra férias nos EUA e já tem data para reassumir programa na Globo
8 de março de 2024 20:58
Todos os itens
Palavras-chave
Famosos brasileiros TV Redes sociais
Sobre o mesmo tema
'BBB 24': Maycon pede Paredão com Yasmin Brunet e web zoa: 'Café com a Ana Maria Braga já é realidade'
'BBB 24': Maycon pede Paredão com Yasmin Brunet e web zoa: 'Café com a Ana Maria Braga já é realidade'
9 de janeiro de 2024
Ana Maria Braga sem maquiagem no 'Mais Você'! Apresentadora surge na TV como você nunca viu
Ana Maria Braga sem maquiagem no 'Mais Você'! Apresentadora surge na TV como você nunca viu
26 de outubro de 2023
Notícias similares
'The Masked Singer Brasil 2024': Quem é o Cuco? Jornalista e ator podem ser o famoso por trás, suspeita web
'The Masked Singer Brasil 2024': Quem é o Cuco? Jornalista e ator podem ser o famoso por trás, suspeita web
16 de fevereiro de 2024
Demitida da Globo? Fátima Bernardes revela VERDADE sobre fim de contrato; jornalista terá projeto inédito nas Olimpíadas
Demitida da Globo? Fátima Bernardes revela VERDADE sobre fim de contrato; jornalista terá projeto inédito nas Olimpíadas
26 de fevereiro de 2024
Últimas Notícias
Últimas Notícias