Ana Maria Braga chama atenção ao usar sandália gladiadora no 'Mais Você'
Publicado em 12 de fevereiro de 2015 11:30
Por Purepeople
Depois de se intitular a "loira do Tchan", Ana Maria Braga foi destaque ao trocar a sandália de salto baixo que usava no programa "Mais Você" desta quinta-feira (12), por uma no modelo gladiadora de salto. A apresentadora exibia uma reportagem sobre uma passista que perdeu 22 quilos para desfilar no Carnaval de São Paulo e que ao final, ganhou de presente uma sandália do mesmo estilo. Do estúdio, Ana experimentou a peça. "Resolvi ver como ela vai sair na Avenida se o bicho (a sandália) aqui dá trabalho. Aí, eu troquei meus sapatos por este aqui para saber como ela (a passista) vai se sentir na Avenida". Depois de colocar o par, Ana se viu no vídeo e aprovou o visual: "Olha que espetáculo de sapato! E digo mais, esse sapato é mais conforável que aquele. Porque naquele ali, eu fico apoiada e o pé vai lá pra frente", disse a apresentadora, que ainda sambou com o salto alto no programa. Nas redes sociais, o visual de Ana dividiu opiniões: "Amei. Você está tão bonita". Outro escreveu: "Tira
Ana Maria Braga usa sandália gladiadora no programa 'Mais Você' desta quinta-feira, 12 de fevereiro de 2015
Ana Maria Braga usa sandália gladiadora no 'Mais Você': 'Mais confortável'
Ana Maria Braga divide opiniões por uso de sandália: 'Linda', 'Tira essa sandália pelo amor de Deus', foram algumas opiniões de internautas pelo Twitter
Ana Maria Braga diz que sandália gladiadora usada no 'Mais Você' a deixa uma mulher mais poderosa
Ana Maria Braga troca par de sapato no 'Mais Você'
Ana Maria Braga aprova sandália gladiadora no 'Mais Você': 'Segura bem o tornozelo'
Veja + após o anúncio

Depois de se intitular a "loira do Tchan", Ana Maria Braga foi destaque ao trocar a sandália de salto baixo que usava no programa "Mais Você" desta quinta-feira (12), por uma no modelo gladiadora de salto. A apresentadora exibia uma reportagem sobre uma passista que perdeu 22 quilos para desfilar no Carnaval de São Paulo e que ao final, ganhou de presente uma sandália do mesmo estilo. Do estúdio, Ana experimentou a peça.

"Resolvi ver como ela vai sair na Avenida se o bicho (a sandália) aqui dá trabalho. Aí, eu troquei meus sapatos por este aqui para saber como ela (a passista) vai se sentir na Avenida". Depois de colocar o par, Ana se viu no vídeo e aprovou o visual: "Olha que espetáculo de sapato! E digo mais, esse sapato é mais conforável que aquele. Porque naquele ali, eu fico apoiada e o pé vai lá pra frente", disse a apresentadora, que ainda sambou com o salto alto no programa.

Nas redes sociais, o visual de Ana dividiu opiniões: "Amei. Você está tão bonita". Outro escreveu: "Tira essa sandália pelo amor de Deus, Ana Maria". A apresentadora de 65 anos também já chamou a atenção ao usar looks curtinhos na atração, como nesta quinta-feira (11), ao adotar um vestido justo acima do joelho.

Ana Maria não se priva do que gosta

A apresentadora voltou ao "Mais Você" de cabelos platinados e não se importou com críticas sobre o novo visual. Em entrevista ao site do seu programa, Ana, que também chamou atenção ao publicar uma foto fazendo topless em uma piscina, contou que adorou a mudança e disparou:

"Tem gente que não gosta, mas eu adorei. Acostuma! Quem não gostou, desculpa. No primeiro dia que fiz, eu falei: 'ai meu Deus, olha o Supla!'. Dá muito menos trabalho, é muito mais simples para mim. Resolvi simplificar".

Ana Maria também impressiona pela boa forma e já contou em entrevista que mantém o mesmo manequim há anos, mas garante que não se priva de comer o que gosta. "Ainda é o 34. Menos que isso é falta de respeito comigo mesma. Quando a gente relaxa nas férias, come até mais sistematicamente, em horários mais certos e acho que o descanso ajuda também. Mais importante do que fazer ginástica e se matar, para o meu físico, é cuidar da saúde e comer direito", contou a apresentadora. Ela já afirmou que a idade não afetou a sua sensualidade.

Sobre
Palavras-chave
TV Famosos brasileiros Moda
Sobre o mesmo tema
Meteu atestado? Ana Maria Braga se ausenta do 'Mais Você' e não vai conversar com o eliminado do 'BBB 24'. Entenda!
Meteu atestado? Ana Maria Braga se ausenta do 'Mais Você' e não vai conversar com o eliminado do 'BBB 24'. Entenda!
11 de janeiro de 2024
Ana Maria Braga de volta ao 'Mais Você'! Apresentadora encerra férias nos EUA e já tem data para reassumir programa na Globo
Ana Maria Braga de volta ao 'Mais Você'! Apresentadora encerra férias nos EUA e já tem data para reassumir programa na Globo
8 de março de 2024
Notícias similares
Corpo de Luana Andrade é velado em SP e Celso Portiolli se emociona ao falar da morte da assistente de palco: 'Chocado'
Corpo de Luana Andrade é velado em SP e Celso Portiolli se emociona ao falar da morte da assistente de palco: 'Chocado'
8 de novembro de 2023
Yasmin Brunet nua no 'BBB 24': modelo se descuida ao trocar de roupa e acaba mostrando demais
Yasmin Brunet nua no 'BBB 24': modelo se descuida ao trocar de roupa e acaba mostrando demais
31 de janeiro de 2024
Últimas Notícias
Últimas Notícias