Ana Maria Braga diz que envelhecer não afeta sua sensualidade: 'Nada mudou'
Publicado em 11 de novembro de 2014 20:15
Por Purepeople
Ana Maria Braga entregou o comando do programa "Mais Você" para André Marques temporariamente, enquanto grava em Orlando, na Disney, um especial em comemoração dos 15 anos da atração matinal da Globo. Em entrevista à revista "Caras", nesta terça-feira (11), Ana fez um balanço sobre a atração, falou sobre as mudanças na carreira e na vida pessoal e também sobre o impacto da idade. A apresentadora, de 65 anos, garantiu que o passar do tempo não atingiu a sua sensualidade. "Nada mudou. Não sinto a idade. Sou uma mulher intensa, com interesses que se renovam. Não perco tempo pensando nisso", declarou ela, que ponderou ao responder se o fato de ser famosa pode atrapalhar em seus relacionamentos. "Algumas vezes. Tudo na vida tem dois lados, depende do momento e do jeito que você olha", pontuou. Apresentadora diz que experiência como avó trouxe mudanças Recentemente, Ana Maria foi às lágrimas ao anunciar o nascimento do neto, filho de sua filha Mariana, que deu à luz momentos antes de o progr
Ana Maria Braga, do 'Mais Você', diz que estar com 65 não atrapalha a sensualidade: 'Nada mudou'
Ana Maria Braga, do 'Mais Você', está em Orlando, nos EUA, gravando um especial para o programa da Globo
Ana Maria Braga viaja com Tiago Abravanel para a Disney onde grava especial para o 'Mais Você': 'Vem coisa boa aí '
Ana Maria Braga fala sobre mudanças ao comandar o 'Mais Você': 'Trouxe aprendizados'
Ana Maria Braga, de 65 anos, ousou ao vestir modelito transparente, em abril, durante o baile beneficente da amfAR, em São Paulo
Ana Maria Braga comemora 15 anos do 'Mais Você' em 2014 e diz que programa trouxe mudanças: 'Hoje, sou mais tolerante'
Veja + após o anúncio

Ana Maria Braga entregou o comando do programa "Mais Você" para André Marques temporariamente, enquanto grava em Orlando, na Disney, um especial em comemoração dos 15 anos da atração matinal da Globo.

Em entrevista à revista "Caras", nesta terça-feira (11), Ana fez um balanço sobre a atração, falou sobre as mudanças na carreira e na vida pessoal e também sobre o impacto da idade. A apresentadora, de 65 anos, garantiu que o passar do tempo não atingiu a sua sensualidade.

"Nada mudou. Não sinto a idade. Sou uma mulher intensa, com interesses que se renovam. Não perco tempo pensando nisso", declarou ela, que ponderou ao responder se o fato de ser famosa pode atrapalhar em seus relacionamentos. "Algumas vezes. Tudo na vida tem dois lados, depende do momento e do jeito que você olha", pontuou.

Apresentadora diz que experiência como avó trouxe mudanças

Recentemente, Ana Maria foi às lágrimas ao anunciar o nascimento do neto, filho de sua filha Mariana, que deu à luz momentos antes de o programa começar. Na entrevista, a artista disse que a chegada de um herdeiro na família a renovou.

"Trouxe-me vida, encantamento, vontade de estar junto. Sei que sou uma avó diferente, ocupada, passo tempo longe e isso só aumenta o prazer dos momentos com a Joana e a Maria, filhas da Mariana, e com Bento, do Pedro. Adorei esse papel que a vida me reservou agora", disse ela. Em setembro, Bento foi destaque no programa, ao interagir com Louro José ao vivo. O menino é filho de Pedro, caçula da apresentadora.

Ana Maria encara vida amorosa com discrição

Segundo uma fonte do Purepeople, a apresentadora e o ex-marido, Marcelo Frisoni, formam de novo um casal. Os dois, que se separaram em 2013 depois de seis anos juntos, foram vistos em clima de romance durante o show de Julio Iglesias, em São Paulo. "Eles sempre se gostaram e estão saindo", garantiu a fonte. A assessoria de imprensa da apresentadora, no entanto, negou a volta do namoro.

Antes disso, Ana engatou o namoro com o empresário Mario Bayout, mas o romance terminou por ele ainda morar na casa dos pais. O casal, porém, voltou a ser visto junto.

Sobre
Palavras-chave
TV Famosos brasileiros
Sobre o mesmo tema
Ana Maria Braga falta ao 'Mais Você', explica motivo, web não perdoa e cita eliminação de Juninho do 'BBB 24'
Ana Maria Braga falta ao 'Mais Você', explica motivo, web não perdoa e cita eliminação de Juninho do 'BBB 24'
7 de fevereiro de 2024
Ana Maria Braga, de férias, faz aparição surpresa na TV e dá declaração inusitada sobre maconha: 'Não me sinto...'
Ana Maria Braga, de férias, faz aparição surpresa na TV e dá declaração inusitada sobre maconha: 'Não me sinto...'
7 de março de 2024
Notícias similares
Yasmin Brunet nua no 'BBB 24': modelo se descuida ao trocar de roupa e acaba mostrando demais
Yasmin Brunet nua no 'BBB 24': modelo se descuida ao trocar de roupa e acaba mostrando demais
31 de janeiro de 2024
'BBB 24': Com 21 anos, Davi já sofreu 3 infartos, teve saúde comprometida pela fome e vive em casa com risco de deslizamento
'BBB 24': Com 21 anos, Davi já sofreu 3 infartos, teve saúde comprometida pela fome e vive em casa com risco de deslizamento
7 de fevereiro de 2024
Últimas Notícias
Últimas Notícias