Home
últimas
Famosos Brasileiros
Famosos Internacionais
Famosos na praia
Filhos de famosos
Fotos de famosos
Vídeos
Últimos stories
Sertanejo
Namoro
Instagram dos famosos
Principais notícias
Todos os temas
Novelas
Malhação - Viva a Diferença
Novela Haja Coração
Novela Laços de Família
Novela Flor do Caribe
Novela A Força do Querer
Novela Amor Sem Igual
Novela Salve-se Quem Puder
Novela Nos Tempos do Imperador
Novela Amor de Mãe
Resumo de novelas
TV
A Fazenda 12
Domingão do Faustão
Masterchef Brasil
Caldeirão do Huck
Mais Você
Encontro com Fátima
Fantástico
Cinema
Tapete vermelho
Estreias
Oscar
Cannes
Streaming
Festival do Rio
Angelina Jolie
Jennifer Aniston
Brad Pitt
Tom Cruise
Famosos
Bruna Marquezine
Marina Ruy Barbosa
Sasha
Anitta
Grazi Massafera
Ivete Sangalo
Kate Middleton
Meghan Markle
Marilia Mendonça
Gusttavo Lima
Camila Queiroz
Sabrina Sato
Michel Teló
Juliana Paes
Beleza & Estilo
Cabelos
Make
Moda
Primavera/Verão
Outono/Inverno
Dieta & Saúde
Beleza & Estética

Novo horário e retorno a SP: novidades da volta do 'Mais Você' após 6 meses

Compartilhe no Facebook
O 'Mais Você' ganhou data de retorno à grade da Globo após mais de seis meses. O matinal, que vem entrando como um quadro no programa 'Encontro com Fátima Bernardes', volta em 5 de outubro com novo horário da emissora

Após mais de seis meses fora do ar, o "Mais Você" estará de volta à grade da Globo em 5 de outubro. Recuperada de uma pneumonia, Ana Maria Braga antecipou a informação em seu site oficial e a emissora confirmou dias depois. Nessa retomada, o "Mais Você" terá pelo menos duas novidades: ao invés de ser exibido das 9h às 10h30 entrará no ar às 9h30. A princípio será transmitido da casa de Ana e não mais no Rio de Janeiro. Posteriormente, deverá ocupar estúdio em São Paulo, como acontecia nos seus primeiros anos. A atração foi exibida pela última vez em 13 de março e no mês seguinte passou a ser um segmento do "Encontro ", o que fez Ana Maria afastar rumor de suposto boicote.

Veja a nota divulgada pela Globo

Na segunda, 14, a emissora carioca divulgou o seguinte comunicado: "A TV Globo vai fazer adaptações em sua programação para acomodar a propaganda política obrigatória das Eleições municipais 2020. A principal novidade das manhãs é a volta do 'Mais Você' sob o comando de Ana Maria Braga. A partir do dia 5 de outubro, o jornalismo começa o dia às 4h com o 'Hora 1', seguido do 'Bom Dia local' às 6h, e do 'Bom Dia Brasil', que volta a ter uma hora de duração. Às 9h30, Ana Maria Braga apresenta o 'Mais Você' ao lado de seu fiel companheiro, Louro José, e entrega a programação para Fátima Bernardes e seu 'Encontro'

Confira a nota divulgada por Ana Maria Braga!

"A pergunta que não quer calar é 'quando a Ana Maria Braga volta às manhãs da Globo?'. Apesar de ela estar presente de segunda a sexta com a receita da Ana Maria no 'Encontro', o público sente falta das entrevistas, matérias e do famoso café da manhã com convidados. A boa notícia é que a apresentadora volta com o programa dela, o 'Mais Você', em outubro. A partir de 05/10, Ana Maria Braga volta às manhãs da Globo ao vivo de sua casa com o horário das 11h30. A ideia é que ela apresente de casa até que seu novo estúdio fique pronto, em São Paulo. A ideia do 'Mais Você' voltar para São Paulo já estava nos planos antes mesmo da Pandemia e agora está se consolidando", diz a nota oficial. Nesse período de seis meses, Ana ainda se curou de um terceiro câncer pulmonar e afastou rumores de rixa com Fátima Bernardes.

Ana Maria Braga teria tentado retornar à Record, disse coluna

Segundo a colunista Fábia Oliveira, do jornal "O Dia", Ana Maria estaria descontente com o fato do "Mais Você" não ser exibido desde março. Por isso, a apresentadora teria procurado a direção da Record TV, emissora da qual foi contratada entre 1993 e 1999. Para Marcelo Silva, diretor artístico do canal paulista, Ana Maria mostrou seu descontentamento com a Globo e perguntado se teria espaço na grade para um retorno. Na ocasião, a apresentadora se comprometeu a levar anunciantes para a Record, também segundo a colunista. Enquanto foi contratada da emissora paulista, Ana esteve à frente do "Note & Anote" e de um programa semanal noturno que levava o seu nome. Em outubro de 1999, estreou na Globo inicialmente na faixa vespertina no programa no qual costuma cometer algumas gafes divertidas.

'Se Joga' segue fora do ar após quase 6 meses

A pandemia do novo coronavírus tirou do ar também em março o "Se Joga". O horário vem sendo ocupado desde então por edições mais espichadas do "Jornal Hoje". Ao contrário do "Mais Você", o vespertino não tem previsão de retorno. Fernanda Gentil, por exemplo, já conduziu quadro no "É de Casa " e comandou o "Encontro". O período de isolamento tem feito o "Conversa com Bial" ser produzido remotamente e fez o "Domingão do Faustão" apostar em reprises até o mês passado. Já as novelas paralisaram gravações por cinco meses, porém os trabalhos de "Nos Tempos do Imperador" ainda não foram retomados.

(por Guilherme Guidorizzi)

Acompanhe também as últimas notícias dos famosos pelo nosso Facebook.