Após críticas de Sonia Abrão por entrevista com Yasmin Brunet, Ana Maria Braga dispara: 'Não estou aqui para julgar'
Publicado em 14 de março de 2024 16:12
Por Hernane Freitas | Colaborador TV e celebs
Amante do universo pop e das celebridades em geral. Não vivo sem música e amo escrever sobre astrologia. Entrevistar famosos é comigo mesmo!
Depois da repercussão de sua entrevista com Yasmin Brunet no 'Mais Você', Ana Maria Braga usou a última edição do seu programa matinal da TV Globo para mandar um recado poderoso aos telespectadores.
Ana Maria Braga se pronuncia sobre polêmica envolvendo Sonia Abrão e entrevista com Yasmin Brunet Ana Maria Braga está de volta ao 'Mais Você' após sair de férias no último mês Primeira entrevistada depois do retorno de Ana Maria Braga ao 'Mais Você' foi Yasmin Brunet Yasmin Brunet refletiu sobre sua trajetória no 'BBB 24' e foi questionada sobre a relação com Davi e Rodriguinho Durante a entrevista, Ana Maria Braga 'ressuscitou' a polêmica de Davi supostamente querer eliminar todos os camarote do reality
Veja + após o anúncio

A entrevista de Yasmin Brunet para Ana Maria Braga no 'Mais Você' da última quarta-feira (13) rendeu muitas polêmicas na internet, envolvendo uma pergunta sobre racismo contra Davi, mas especialmente pela conduta da apresentadora, que ficou fora do programa no último mês.

Em determinado momento da entrevista, Ana Maria Braga foi acusada de tentar 'queimar' Davi, falando sua opinião sobre a história de querer eliminar os camarotes que tanto reverberou dentro da casa e nas redes sociais.

"Eu não sei o que você viu ontem, porque eu não consegui ficar acordada até aquela hora ali, mas ele [Davi] realmente disse isso", disparou Ana Maria Braga, que durante o bate-papo também abordou as críticas de Rodriguinho ao corpo de Yasmin Brunet.

A fala da apresentadora foi mal vista por muita gente, incluindo Sonia Abrão , que comenta diariamente sobre o reality show. Na edição do 'A Tarde é Sua' do mesmo dia, a contratada da Rede TV detonou Namaria: "Ficou feio a Ana querer forçar", começou ela, que detonou em seguida:

"Pelo menos nisso a Yasmin foi legal e foi justa. A Ana estava absolutamente desinformada, então a produção tinha que ter dado um apoio pra ela, pra não deixar a apresentadora passar esses vexames aí e as redes sociais ferverem de indignação com essa forçação de barra. Então, 'geladeira' pra Ana Maria Braga. Ela estava do outro lado do mundo, aí deu ruim".

Ana Maria Braga se pronuncia sobre polêmica

Depois das duras críticas de Sonia Abrão e de internautas, especialmente os torcedores de Davi, Ana Maria Braga usou a mais recente edição do seu programa, nesta quinta-feira (14), para se explicar sobre a conduta da entrevista com Yasmin Brunet.

"Ontem, nós tomamos café aqui com a Yasmin, com opinião a favor e ao contrário. Mas tem uma coisa importante, que é respeitar o ser humano. Eu não estou aqui para julgar ninguém. Eu estou aqui para saber das coisas. Se a pessoa é educada comigo, eu só posso ser educada também, né?", justificou a apresentadora.

Veja o vídeo:

Sobre
Palavras-chave
Principais notícias Famosos brasileiros Polêmica BBB 24 TV Globo Reality Show TV
Tendências
Todos os famosos
Top notícias BBB 24
Últimas Notícias
Ana Maria Braga vai sair da TV Globo? Apresentadora comenta rumores de aposentadoria: 'Hora de fazer uma coisa que eu goste mais'
Ana Maria Braga vai sair da TV Globo? Apresentadora comenta rumores de aposentadoria: 'Hora de fazer uma coisa que eu goste mais'
00:19
Larissa Manoela se revolta ao ser chamada de 'baixinha' e web reage: 'Precisa desse drama todo?'
Larissa Manoela se revolta ao ser chamada de 'baixinha' e web reage: 'Precisa desse drama todo?'
26 de abril de 2024
Polêmica sobre contrato, briga por testamento e mais: veja intenso desabafo de Florinda Meza sobre herança de Roberto Bolaños
Polêmica sobre contrato, briga por testamento e mais: veja intenso desabafo de Florinda Meza sobre herança de Roberto Bolaños
26 de abril de 2024
Últimas Notícias