Home
Últimas
Famosos Brasileiros
Famosos Internacionais
Famosos na praia
Filhos de famosos
Fotos de famosos
Vídeos
Últimos stories
Sertanejo
Namoro
Instagram dos famosos
Principais notícias
Todos os temas
Novelas
Malhação - Viva a Diferença
Novela Haja Coração
Novela Laços de Família
Novela Flor do Caribe
Novela A Força do Querer
Novela Gênesis
Novela Salve-se Quem Puder
Novela Nos Tempos do Imperador
Novela Amor de Mãe
Resumo de novelas
TV
BBB21
Domingão do Faustão
Masterchef Brasil
Caldeirão do Huck
Mais Você
Encontro com Fátima
Fantástico
Cinema
Tapete vermelho
Estreias
Oscar
Cannes
Streaming
Festival do Rio
Angelina Jolie
Jennifer Aniston
Brad Pitt
Tom Cruise
Famosos
Bruna Marquezine
Marina Ruy Barbosa
Sasha
Anitta
Grazi Massafera
Ivete Sangalo
Kate Middleton
Meghan Markle
Marilia Mendonça
Gusttavo Lima
Andressa Suita
Sabrina Sato
Larissa Manoela
Juliana Paes
Beleza & Estilo
Cabelos
Make
Moda
Primavera/Verão
Outono/Inverno
Dieta & Saúde
Beleza & Estética
Verão 2020

No 'Mais Você', Ana Maria Braga diverte público ao falar inglês em matéria sobre pet viajante

Ana Maria Braga divertiu o público ao sugerir que o dono de um cachorro rebatize o pet, chamado Should I Stay ('eu devo ficar') para Should I Go ('devo ir') por ele acompanha-lo em viagens

Após negar rumor de uma possível aposentadoria em 2022, Ana Maria Braga divertiu o público do "Mais Você" ao sugerir que um americano rebatize o seu cachorro de estimação. O quadro "Feed da Ana" mostrou um vídeo de mascote chamado Should I Stay ("eu devo ficar"), que sempre vai com o dono em suas viagens. Ao comentar a matéria, a apresentadora que teve um ano marcado pelo novo casamento e a morte de Tom Veiga, o Louro José, decidiu mandar um recado bem-humorado para o dono do pet.

"Não sei se ele (o americano) está me escutando, mas deveria mudar o nome do cachorro. Não é Should I Stay, é Should I Go (devo ir). Porque ele vai, né? Então é 'devo ir', e não 'devo ficar'", afirmou com seu bom humor de sempre. E a web, claro, se divertiu com o comentário de Ana Maria.

"On wednesdays we wear pink", brincou uma citando a cor do look escolhido pela comunicadora neste dia 30. "A Ana Maria Braga pode mudar a língua inglesa e falar do jeito que ela quiser", aprovou um segundo. "48h pra acabar 2020 e eu tô assim que nem Namaria", disparou outro para a apresentadora, que fez no matinal há algumas semanas revelações sobre a vida pessoal em jogo.

Ana Maria Braga ganhou homenagem do governo da Itália

Também no matinal desta quarta-feira, que voltou a ser apresentado de sua casa em Maresias (São Paulo), a apresentadora contou que recebeu uma homenagem do governo da Itália, sendo nomeada Cavaliere da Ordem de Stella D'Italia. "Eu me orgulho muito de fazer parte da comunidade italiana, e essa condecoração que recebi me deixou muito honrada. É uma das mais importantes honrarias da Itália, concedida pelo presidente da república (Sergio Mattarella) às pessoas que se distinguem pelo estreitamento de laços entre os dois países", disse.

"Obrigada à nossa embaixada, ao nosso consulado, o cônsul Filippo La Rosa, pelo carinho que eu recebo sempre, e que me faz lembrar muito meu pai (Natale Giuseppe Maffeis). Parece que eu estou representando direito a minha descendência e a minha história", prosseguiu a apresentadora, que em outra ocasião rebateu fala do presidente Jair Bolsonaro.

Na véspera, Ana havia lamentado a morte do cinegrafista Antonelli, conhecido como TomTom. "Estava aqui ontem (28) conosco e não voltou hoje. Saiu do trabalho, foi ao banco, ajudou uma senhora e morreu em decorrência de um infarto. A Família 'Mais Você' está de luto", afirmou ela, que recorreu ao espiritualismo para superar a morte de Tom Veiga.

(por Guilherme Guidorizzi)

Acompanhe também as últimas notícias dos famosos pelo nosso Facebook.