Home
Últimas
Famosos Brasileiros
Famosos Internacionais
Famosos na praia
Filhos de famosos
Fotos de famosos
Vídeos
Últimos Web Stories
Sertanejo
Namoro
Instagram dos famosos
Principais notícias
Todos os temas
Novelas
Novela Império
Novela Gênesis
Novela Pega Pega
Novela Nos Tempos do Imperador
Novela Verdades Secretas
Novela Verdades Secretas II
Novela Carinha de Anjo
Novela Pantanal
Novela Além da Ilusão
Novela Um Lugar ao Sol
Novela Quanto Mais Vida Melhor
Resumo de novelas
TV
A Fazenda 13
The Masked Singer
Masterchef Brasil
Domingão com Huck
Caldeirão
Mais Você
Encontro com Fátima
Fantástico
Séries
Round 6
Cinema
Séries e filmes
Tapete vermelho
Estreias
Oscar
Cannes
Festival do Rio
Angelina Jolie
Jennifer Aniston
Brad Pitt
Tom Cruise
Famosos
Bruna Marquezine
Marina Ruy Barbosa
Virginia Fonseca
Sasha
Anitta
Grazi Massafera
Ivete Sangalo
Kate Middleton
Meghan Markle
Marilia Mendonça
Gabi Martins
Andressa Suita
Cleo
Sabrina Sato
Larissa Manoela
Paolla Oliveira
Casamento
Noivas
Looks para casamento
Make para casamento
Penteados para casamento
Beleza & Estilo
Cabelos
Maquiagem
Cuidados com a pele
Moda
Primavera/Verão
Outono/Inverno
Beleza & Estética
Saúde e Bem-estar
Beleza Madura
Dieta

No 'Mais Você', Ana Maria Braga rebate fala polêmica de Bolsonaro: 'País de guerreiros'

Ana Maria Braga alfinetou Jair Bolsonaro após fala do presidente em cerimônia no Palácio do Planalto. 'Bom dia a todos e ao país de maricas. É um país de mulheres e homens guerreiros, brasileiros', disparou a apresentadora

Ana Maria Braga cutucou uma nova frase polêmica do presidente Jair Bolsonaro sobre a pandemia do novo coronavírus na abertura do "Mais Você". Durante evento no Palácio do Planalto, em Brasília, na terça-feira (11), Bolsonaro disparou ao comentar o período de isolamento social: "Não adianta fugir disso, fugir da realidade. Tem que deixar de ser um país de maricas (...) Lamento os mortos, lamento, mas todos nós vamos morrer um dia". A Covid-19 já matou mais de 162 mil pessoas no Brasil e infectou aproximadamente 5,7 milhões - vale lembrar que em maio, quando o número de óbitos bateu nos 8.500 mil William Bonner fez uma reflexão no "Jornal Nacional" sobre o número de vidas perdidas com a pandemia.

Nesta quarta, o matinal Globo foi aberto com "Alma Feminina", de Daniela Mercury, e a apresentadora após falar trechos da melodia deu a alfinetada em Bolsonaro. "Bom dia a todos aqui e ao país de maricas", iniciou. "Canto porque sou guerreira, tenho alma de mulher, sou de fé, sou brasileira e chego lá, se Deus quiser. Com essas palavras da música de Daniela Mercury, eu dou bom dia a todos aqui no 'Mais Você' e ao país de maricas. É um país de mulheres e homens guerreiros, brasileiros", prosseguiu Ana, que se curou de um terceiro câncer no pulmão.

Ana citou ainda os mortos por conta da Covid-19, doença que vitimou famosos como os atores Gésio Amadeu e Daisy Lúcidi. "E não custa lembrar que é um país que já perdeu 162 mil almas brasileiras por causa do coronavírus. Bom dia para você com fé de brasileiro", concluiu no seu "Pensamento do Dia" a artista ainda em luto pela morte de Tom Veiga, o Louro José. Confira abaixo!

Bolsonaro minimizou pandemia ao lançar programa de turismo

Durante o lançamento de um programa voltado para o turismo interno, o presidente da República citou os efeitos da pandemia e do período de isolamento social, que dura oito meses embora com flexibilizações, e criticou a cobertura da imprensa. "Temos que enfrentar de peito aberto, lutar. Que geração é essa nossa?", questionou ele, alvo de crítica de famosos após a demissão de Nelson Teich do Ministério da Saúde no mês de maio. Ainda no discurso, Bolsonaro lembrou que no mês que vem chega ao fim o Auxílio Emergencial.

"Como ficam esses quase 40 milhões de invisíveis? Perderam tudo agora", disse. "O catador de latinha não tinha latinha para catar na rua, não tinha como vender biscoito Globo na praia, não tinha como vender um mate no estádio de futebol. Tudo agora é pandemia. Tem que acabar com esse negócio, pô. Lamento os mortos, lamento, mas todos nós vamos morrer um dia. Aqui, todo mundo vai morrer", prosseguiu.

Nas redes sociais, os telespectadores aprovaram a alfinetada de Ana Maria. "Não quis café da manhã, partiu logo para o jantar. Um jantar 'presidencial'", disparou um. "Abrindo meu dia com sua sabedoria!", completou um segundo. "Lindo discurso", acrescentou outro.

(por Guilherme Guidorizzi)

Acompanhe também as últimas notícias dos famosos pelo nosso Facebook.