Ana Maria Braga ganha flores de Adrilles, do 'BBB15', no dia do seu aniversário
Publicado em 1 de abril de 2015 11:06
Por Purepeople
Ana Maria Braga comemora 66 anos, nesta quarta-feira (1º), e já começou seu dia em grande estilo. Adrilles, que foi eliminado nesta terça-feira (31) do "Big Brother Brasil 15", foi ao "Mais Você" e entregou flores à apresentadora. "Ana Maria, será que você me permite o brutal atrevimento de te oferecer flores? Você aceita?", pergunta o escritor. "Lindas!", disse Ana. Adrilles completou: "Feliz aniversário, meu amor. Você me oferece o prazer de te amar?". Ele ainda brincou quando a loira agradeceu a gentileza: "Eu que te agradeço pela existência". Ana recordou a eliminação do poeta do programa e perguntou qual tinha sido a sensação de ter saído já no final da edição. "Na poesia a gente perde para ter outros ganhos estéticos, morais, afetivos, entendeu? Nunca existe uma perda completa, nem uma vitória completa. Mas, objetivamente falando, a uma semana da possiblidade de uma vitória ou de uma final, dá uma sensação de morrer na praia, claro. Mas eventualmente você pode dar uma mergulhada
Adrilles entrega flores à Ana Maria Braga no dia do aniversário da apresentadora, no 'Mais Você', nesta quarta-feira, 1º de abril de 2015
'Ana Maria, será que você me permite o brutal atrevimento de te oferecer flores?', disse Adrilles, no 'Mais Você'
Ana Maria Braga abraça Adrilles ao receber flores no dia do seu aniversário, nesta quarta-feira, 1º de abril de 2015
Adrilles falou à Ana Maria Braga sobre sua saída do 'Big Brother Brasil 15'
Ana Maria Braga agradece as flores de Adrilles
Adrilles foi eliminado do 'Big Brother Brasil 15', nesta terça-feira, 31 de março de 2015
Adrilles e Ana Maria Braga batem um papo no 'Mais Você', nesta quata-feira, 1º de abril de 2015
Adrilles e Mariza conversaram pela primeira vez fora da casa do 'Big Brother Brasil 15'
Veja + após o anúncio

Ana Maria Braga comemora 66 anos, nesta quarta-feira (1º), e já começou seu dia em grande estilo. Adrilles, que foi eliminado nesta terça-feira (31) do "Big Brother Brasil 15", foi ao "Mais Você" e entregou flores à apresentadora.

"Ana Maria, será que você me permite o brutal atrevimento de te oferecer flores? Você aceita?", pergunta o escritor. "Lindas!", disse Ana. Adrilles completou: "Feliz aniversário, meu amor. Você me oferece o prazer de te amar?". Ele ainda brincou quando a loira agradeceu a gentileza: "Eu que te agradeço pela existência".

Ana recordou a eliminação do poeta do programa e perguntou qual tinha sido a sensação de ter saído já no final da edição. "Na poesia a gente perde para ter outros ganhos estéticos, morais, afetivos, entendeu? Nunca existe uma perda completa, nem uma vitória completa. Mas, objetivamente falando, a uma semana da possiblidade de uma vitória ou de uma final, dá uma sensação de morrer na praia, claro. Mas eventualmente você pode dar uma mergulhada em outras praias do futuro, dar uma ressuscitadazinha", afirma.

Adrilles fala com Mariza após eliminação: 'Tramava nosso paredão'

Após a eliminação, o escritor conversou com a amiga Mariza pela primeira vez fora da casa, e o foco da conversa não poderia deixar de ser o Fernando. "Ele é teu amigo? Hoje é primeiro de abril!", disse a ex-sister, que revelou que ele queria ver os dois no paredão. "Que malvado!", disse Adrilles.

"Ele tramava o nosso paredão faz tempo. Ele tem quase 100% de rejeição. Eu ainda te amo e te admiro. O Brasil queria a nossa final", declara a professora de artes, que criticou a escolha do amigo de colocar Cézar no paredão junto com ele. "Que pena. Não deu", lamentou o poeta.

"Nunca pensei que um dia ficaria irritada com a fidelidade e complacência de alguém! Mas quando o Adrilles não conseguiu votar no Fernando fiquei furiosa!!! Entendo ele, pois, diferente de mim, ele não consegue ver através das doces palavras de Fernando suas reais intenções!!! Deu um tiro no pé!", desabafou Mariza, em seu Facebook.

Veja + após o anúncio
Veja + após o anúncio
Sobre
Ana Maria Braga
Ana Maria Braga
Ana Maria Braga de volta ao 'Mais Você'! Apresentadora encerra férias nos EUA e já tem data para reassumir programa na Globo
8 de março de 2024 20:58
Todos os itens
Palavras-chave
TV BBB Famosos brasileiros
Sobre o mesmo tema
Ana Maria Braga passa por GRANDE SUSTO em casa durante FORTE CHUVA em São Paulo: 'A gente corre perigo...'
Ana Maria Braga passa por GRANDE SUSTO em casa durante FORTE CHUVA em São Paulo: 'A gente corre perigo...'
9 de janeiro de 2024
Ana Maria Braga abre as portas de sua mansão em São Paulo e detalhe extravagante da cozinha deixa o público chocado
Ana Maria Braga abre as portas de sua mansão em São Paulo e detalhe extravagante da cozinha deixa o público chocado
7 de outubro de 2023
Notícias similares
'BBB 24': Boninho toma medida drástica após Davi atender Big Fone duas vezes e Yasmin Brunet reclamar
'BBB 24': Boninho toma medida drástica após Davi atender Big Fone duas vezes e Yasmin Brunet reclamar
1 de março de 2024
É traição ou não?! 10 fotos polêmicas de Pitel e Buda que definitivamente ajudaram a esposa dele a romper relação
É traição ou não?! 10 fotos polêmicas de Pitel e Buda que definitivamente ajudaram a esposa dele a romper relação
4 de março de 2024
Últimas Notícias
Últimas Notícias