Home
últimas
Famosos Brasileiros
Famosos Internacionais
Famosos na praia
Filhos de famosos
Fotos de famosos
Vídeos
Últimos stories
Sertanejo
Namoro
Instagram dos famosos
Principais notícias
Todos os temas
Novelas
Malhação - Viva a Diferença
Novela Haja Coração
Novela Laços de Família
Novela Flor do Caribe
Novela A Força do Querer
Novela Amor Sem Igual
Novela Salve-se Quem Puder
Novela Nos Tempos do Imperador
Novela Amor de Mãe
Resumo de novelas
TV
A Fazenda 12
Domingão do Faustão
Masterchef Brasil
Caldeirão do Huck
Mais Você
Encontro com Fátima
Fantástico
Cinema
Tapete vermelho
Estreias
Oscar
Cannes
Streaming
Festival do Rio
Angelina Jolie
Jennifer Aniston
Brad Pitt
Tom Cruise
Famosos
Bruna Marquezine
Marina Ruy Barbosa
Sasha
Anitta
Grazi Massafera
Ivete Sangalo
Kate Middleton
Meghan Markle
Marilia Mendonça
Gusttavo Lima
Andressa Suita
Sabrina Sato
Larissa Manoela
Juliana Paes
Beleza & Estilo
Cabelos
Make
Moda
Primavera/Verão
Outono/Inverno
Dieta & Saúde
Beleza & Estética
Verão 2020

Ana Maria Braga foi consolada por neto após morte de Tom Veiga: 'Natural ir embora'

Ana Maria Braga contou que o neto Bento, de 8 anos, a confortou pela morte de Tom Veiga, que por 23 anos deu vida ao Louro José. 'Saí do cemitério com sensação angustiante diante da finitude de todos nós', completou a apresentadora do 'Mais Você'

Ana Maria Braga revelou ter sido consolada pelo neto Bento, de 8 anos, após a morte de Tom Veiga, que dava vida ao Louro José e com quem trabalhou por 23 anos. O ator foi enterrado em São Paulo nesta quarta-feira (4) em cerimônia reservada para a família e amigos. "Ele me consolou com uma naturalidade... O Bento disse: 'não pode ficar triste porque é natural isso acontecer, é natural ir embora'", disse a apresentadora no "Mais Você" reproduzindo as palavras do menino, filho de Pedro Maffei (herdeiro dela) e Manuela Corona. Além de Bento, Ana Maria é avó de Joana (de 9 anos) e Maria (de 6), ambas filhas de sua filha, Mariana.

Ainda no matinal, a apresentadora voltou a se emocionar ao falar do sepultamento de Tom, vítima de um AVC (Acidente Vascular Cerebral) hemorrágico. "A perda de uma pessoa querida é uma das experiências mais dolorosas que um ser humano pode enfrentar. A gente sente aquele baque, ainda mais quando é uma morte súbita, como foi a do Tom. O funeral tem um papel muito importante para nós", salientou. "Saí do cemitério com sensação angustiante diante da finitude de todos nós. Mas essa sensação oferece para a gente uma oportunidade de olhar a vida com mais carinho", prosseguiu.

Irmão do ator, Sérgio Veiga agradeceu as mensagens enviadas pelos fãs após o enterro de Tom, sepultado ao lado dos pais após velório no Rio de Janeiro. "Não tínhamos sequer noção do quão amado o meu irmão era. Por amigos, pelo Brasil todo. Foi uma onda de carinho. Ajudou a aliviar a dor que a gente está sentindo. Queria agradecer as orações, os beijos e abraços", se manifestou.

Ana Maria Braga recorre ao espiritualismo após morte de Tom Veiga

Nesta semana, a apresentadora afirmou que teve uma conversa com um espiritualista antes de entrar no ar para lidar da melhor maneira com a morte do seu parceiro de programa. "Ele já cumpriu a sua missão na Terra. Quando você vem para cá, ou está voltando para uma escola ou está preparado para ajudar as pessoas, fazer as pessoas felizes, fazer doação. Em outros casos, você pode estar aqui em uma prisão. Mas, se você já aprendeu nessa escola ou se libertou dessa prisão, é hora de você se libertar e partir", explicou, acrescentando que passaria a pensar nos bons momentos que viveu junto com o responsável pela voz e manipulação do Louro José.

A parceria entre Ana e Tom começou depois que a apresentadora decidiu incluir um mascote no "Note & Anote" para agregar o público infantil que acompanhava desenhos animados na Record TV. Por eliminação a equipe pensou em um papagaio e o ator foi escolhido pela própria Ana após ele divertir a equipe da atração ao manipular o fantoche.

(por Guilherme Guidorizzi)

Acompanhe também as últimas notícias dos famosos pelo nosso Facebook.