Home
últimas
Famosos Brasileiros
Famosos Internacionais
Famosos na praia
Filhos de famosos
Fotos de famosos
Vídeos
Últimos stories
Sertanejo
Namoro
Instagram dos famosos
Principais notícias
Todos os temas
Novelas
Malhação - Viva a Diferença
Novela Haja Coração
Novela Laços de Família
Novela Flor do Caribe
Novela A Força do Querer
Novela Amor Sem Igual
Novela Salve-se Quem Puder
Novela Nos Tempos do Imperador
Novela Amor de Mãe
Resumo de novelas
TV
A Fazenda 12
Domingão do Faustão
Masterchef Brasil
Caldeirão do Huck
Mais Você
Encontro com Fátima
Fantástico
Cinema
Tapete vermelho
Estreias
Oscar
Cannes
Streaming
Festival do Rio
Angelina Jolie
Jennifer Aniston
Brad Pitt
Tom Cruise
Famosos
Bruna Marquezine
Marina Ruy Barbosa
Sasha
Anitta
Grazi Massafera
Ivete Sangalo
Kate Middleton
Meghan Markle
Marilia Mendonça
Gusttavo Lima
Andressa Suita
Sabrina Sato
Larissa Manoela
Juliana Paes
Beleza & Estilo
Cabelos
Make
Moda
Primavera/Verão
Outono/Inverno
Dieta & Saúde
Beleza & Estética
Verão 2020

Ana Maria Braga chora no 'Mais Você' morte de Louro José: 'Moída por dentro'

Compartilhe no Facebook
Ana Maria Braga dedicou o 'Mais Você' a Tom Veiga, que por 25 anos deu voz e manipulou o Louro José. Ator morreu aos 47 anos após AVC. 'Dói muito. Estou moída por dentro', definiu a apresentadora, chorando no matinal desta segunda-feira (2)

Ana Maria Braga não segurou as lágrimas ao se despedir de Tom Veiga , ator responsável pela voz e manipulação do Louro José, na abertura do "Mais Você" desta segunda-feira (2). Tom foi encontrado morto em sua casa no domingo, aos 47 anos, e ele foi vítima de um AVC (Acidente Vascular Cerebral) - o corpo seguia no IML (Instituto Médico Legal). Por mais de 25 anos os dois fizeram uma parceria na TV, iniciada nos anos 1990 na Record TV, no "Note & Anote". Muito emocionada e sem controlar o choro, a apresentadora exibiu fotos dos bastidores ao lado do ator e do restante da equipe do matinal da Globo. "Nós da Família Louro estamos de luto. (O Louro) um filho amado esteve ao meu lado nos últimos 25 anos e que deu vida a uma ideia", iniciou Ana Maria após a exibição de um clipe com vários momentos do mascote da atração.

"Hoje não estou perdendo só o Tom. Estou perdendo um grande amigo, um menino que a gente não discutiu, nunca brigou. E com ele foi junto o meu filho, que eu sempre considerei assim. Levantei hoje de manhã e fiquei pensando como conseguiria chegar aqui e dizer 'bom dia' para vocês", continuou chorando a apresentadora, operada na semana passada em uma das mãos. "Dói muito. De verdade. Como uma mãe perde um filho, um companheiro, que a gente viu nascer. Por mais que a minha produção toda e a direção da casa estivessem preocupadas comigo não poderia deixar de estar aqui. Moída por dentro", continuou enxugando lágrimas.

Amigo, companheiro fantástico', definiu Ana sobre Louro José

Na véspera, ao lamentar pela primeira vez a morte de Tom, Ana Maria afirmou que estava "sem chão". Na TV, a apresentadora deixou flores em cima da bancada na qual o Louro costumava ficar, contou que o ator estava planejando seu retorno para São Paulo, lembrou o último programa que fizeram, e recordou como recebeu a notícia da morte do companheiro de programa, após a produção notar que ele não havia embarcado para a capital paulista. "Em um telefonema tinha perdido grande parte da alegria que esse menino me deu nesses anos todos de trabalho", frisou.

E Ana Maria exaltou Tom, que havia terminado seu segundo casamento há cerca de um mês: "Um amigo, companheiro de trabalho fantástico, divertido, tão diferente e tão igual ao Tom, sorriso largo". A apresentadora lembrou ainda a criação do Louro José e de como o ator assumiu o personagem. E mostrou famosos se despedindo do artista. "Era dono de um talento imenso", classificou Fernanda Gentil. "Era uma pessoa maravilhosa. Vamos sentir falta dele", definiu Antonio Fagundes. "Era uma alegria, generosidade", continuou Cissa Guimarães.

(por Guilherme Guidorizzi)

Acompanhe também as últimas notícias dos famosos pelo nosso Facebook.