Home
Últimas
Famosos Brasileiros
Famosos Internacionais
Famosos na praia
Filhos de famosos
Fotos de famosos
Vídeos
Últimos Web Stories
Sertanejo
Namoro
Instagram dos famosos
Principais notícias
Todos os temas
Novelas
Novela Império
Novela Gênesis
Novela A Vida da Gente
Novela Pega Pega
Novela Nos Tempos do Imperador
Novela A Viagem
Resumo de novelas
TV
Power Couple
Ilha Record
Domingão do Faustão
Caldeirão do Huck
Mais Você
Encontro com Fátima
Fantástico
Cinema
Tapete vermelho
Estreias
Oscar
Cannes
Streaming
Festival do Rio
Angelina Jolie
Jennifer Aniston
Brad Pitt
Tom Cruise
Famosos
Bruna Marquezine
Marina Ruy Barbosa
Sasha
Anitta
Grazi Massafera
Ivete Sangalo
Kate Middleton
Meghan Markle
Marilia Mendonça
Gusttavo Lima
Andressa Suita
Sabrina Sato
Larissa Manoela
Juliette
Casamento
Noivas
Looks para casamento
Make para casamento
Penteados para casamento
Beleza & Estilo
Cabelos
Maquiagem
Cuidados com a pele
Moda
Primavera/Verão
Outono/Inverno
Beleza & Estética
Saúde e Bem-estar
Beleza Madura
Dieta

Ana Maria Braga avalia Tiago Leifert à frente do 'Domingão do Faustão': 'Frio na barriga'

Ana Maria Braga deu sua opinião sobre a performance de Tiago Leifert no comando do 'Domingão do Faustão'. 'Não era uma tarefa fácil, vamos combinar. São 32 anos do Faustão no ar', afirmou. Mas garantiu que o apresentador do 'BBB' deu 'show de talento, carinho e respeito'. Saiba mais

Ana Maria Braga começou o programa "Mais Você" comentando sobre a performance de Tiago Leifert à frente do "Domingão do Faustão". Pela primeira vez em 32 anos, Fausto Silva, internado com infecção urinária, precisou se afastar da atração, que chegará ao fim em dezembro.

E assim como nas redes sociais logo após o programa, Ana Maria também não economizou elogios para falar sobre o desempenho do apresentador do "Big Brother Brasil". "Queria começar dando os parabéns ao meu amigo Tiago Leifert. Show de talento, carinho, respeito na difícil missão de substituir o Faustão. Não era uma tarefa fácil, vamos combinar. São 32 anos do Faustão no ar, com aquele jeito descompromissado, feliz e com uma característica que é só dele. A gente, que sabe como é essa missão do apresentador, sabe que sem dúvida nenhuma deu um frio na barriga", opinou.

Ana Maria completou mostrando Tiago Leifert usando bordões e tentando imitar o estilo de Fausto Silva. "Como o próprio Faustão sempre diz: quem sabe faz ao vivo. Ele incorporou [o Faustão] e bem que se esforçou. Esse menino veste a camisa mesmo. Você trouxe muita alegria pra nossa tarde", garantiu.

Logo após o programa, Tiago usou a sua rede social para agradecer a oportunidade: "Valeu muito, pessoal! Obrigado pelo carinho comigo! Semana que vem o chefe está de volta", prometeu. No "Mais Você", Ana Maria Braga também falou sobre o estado de saúde do comunicador. "Graças a Deus, o Faustão está bem", contou. E pediu: "Melhoras, se cuida muito e volte logo porque você sabe que o Brasil te ama e nós aqui, particularmente, te amamos muito".

Faustão terá novo programa na Band

Como aconteceu nesta semana, em breve as tardes de domingo na TV Globo não terão mais Fausto Silva. O apresentador confirmou recentemente sua saída da TV Globo. "Gostaria de deixar aqui registrada a minha gratidão à Globo, onde aprendi muito e com a qual tive a honra de viver nos últimos 32 anos uma parceria de respeito e sucesso. Repito aqui o que sempre disse no ar: a Globo é uma empresa quase perfeita!", elogiou o artista, que deixou Juliette espantada com a notícia de sua saída.

O apresentador, no entanto, garantiu que assim que deixar a emissora cariosa terá um novo programa para chamar de seu, agora na Band, sua antiga casa. "Seis meses antes de assinar com a Globo, avisei a Band, aos dois diretamente, Johnny e Ricardo, da minha saída. Agora a mesma coisa. Cumpro meu contrato até dezembro e vou estrear meu novo programa em janeiro ou fevereiro", prometeu.

Acompanhe também as últimas notícias dos famosos pelo nosso Facebook.