Ana Maria Braga avalia Tiago Leifert à frente do 'Domingão do Faustão': 'Frio na barriga'
Publicado em 14 de junho de 2021 11:59
Por Carmen Moreira | Colaboradora
Garante boas histórias das redes sociais
Ana Maria Braga deu sua opinião sobre a performance de Tiago Leifert no comando do 'Domingão do Faustão'. 'Não era uma tarefa fácil, vamos combinar. São 32 anos do Faustão no ar', afirmou. Mas garantiu que o apresentador do 'BBB' deu 'show de talento, carinho e respeito'. Saiba mais
Ana Maria Braga comentou a performance de Tiago Leifert à frente do 'Domingão do Faustão'
Tiago Leifert comandou o 'Domingão do Faustão' neste domingo
Fausto Silva teve que se ausentar do 'Domingão do Faustão' pela primeira vez em 32 anos
Fausto Silva está internado com infecção urinária
Tiago Leifert brincou ao dizer que preferia estar em casa, de pijama, assistindo Faustão na TV
Tiago Leifert agradou o público ao comandar o 'Domingão do Faustão'
O público pediu que Tiago Leifert substitua Faustão no programa
Ana Maria Braga não economizou elogios para Tiago Leifert
Tiago Leifert é o apresentador do 'Big Brother Brasil'
Fausto Silva vai deixar a TV Globo em dezembro
Veja + após o anúncio

Ana Maria Braga começou o programa "Mais Você" comentando sobre a performance de Tiago Leifert à frente do "Domingão do Faustão". Pela primeira vez em 32 anos, Fausto Silva, internado com infecção urinária, precisou se afastar da atração, que chegará ao fim em dezembro.

E assim como nas redes sociais logo após o programa, Ana Maria também não economizou elogios para falar sobre o desempenho do apresentador do "Big Brother Brasil". "Queria começar dando os parabéns ao meu amigo Tiago Leifert. Show de talento, carinho, respeito na difícil missão de substituir o Faustão. Não era uma tarefa fácil, vamos combinar. São 32 anos do Faustão no ar, com aquele jeito descompromissado, feliz e com uma característica que é só dele. A gente, que sabe como é essa missão do apresentador, sabe que sem dúvida nenhuma deu um frio na barriga", opinou.

Ana Maria completou mostrando Tiago Leifert usando bordões e tentando imitar o estilo de Fausto Silva. "Como o próprio Faustão sempre diz: quem sabe faz ao vivo. Ele incorporou [o Faustão] e bem que se esforçou. Esse menino veste a camisa mesmo. Você trouxe muita alegria pra nossa tarde", garantiu.

Logo após o programa, Tiago usou a sua rede social para agradecer a oportunidade: "Valeu muito, pessoal! Obrigado pelo carinho comigo! Semana que vem o chefe está de volta", prometeu. No "Mais Você", Ana Maria Braga também falou sobre o estado de saúde do comunicador. "Graças a Deus, o Faustão está bem", contou. E pediu: "Melhoras, se cuida muito e volte logo porque você sabe que o Brasil te ama e nós aqui, particularmente, te amamos muito".

Faustão terá novo programa na Band

Como aconteceu nesta semana, em breve as tardes de domingo na TV Globo não terão mais Fausto Silva. O apresentador confirmou recentemente sua saída da TV Globo. "Gostaria de deixar aqui registrada a minha gratidão à Globo, onde aprendi muito e com a qual tive a honra de viver nos últimos 32 anos uma parceria de respeito e sucesso. Repito aqui o que sempre disse no ar: a Globo é uma empresa quase perfeita!", elogiou o artista, que deixou Juliette espantada com a notícia de sua saída.

O apresentador, no entanto, garantiu que assim que deixar a emissora cariosa terá um novo programa para chamar de seu, agora na Band, sua antiga casa. "Seis meses antes de assinar com a Globo, avisei a Band, aos dois diretamente, Johnny e Ricardo, da minha saída. Agora a mesma coisa. Cumpro meu contrato até dezembro e vou estrear meu novo programa em janeiro ou fevereiro", prometeu.

Sobre
Palavras-chave
Famosos brasileiros TV Entretenimento Redes sociais
Sobre o mesmo tema
Ana Maria Braga passa por GRANDE SUSTO em casa durante FORTE CHUVA em São Paulo: 'A gente corre perigo...'
Ana Maria Braga passa por GRANDE SUSTO em casa durante FORTE CHUVA em São Paulo: 'A gente corre perigo...'
9 de janeiro de 2024
Onde está Ana Maria Braga? Apresentadora inicia nova fase de viagem e web pede retorno à Globo: 'Saudades'
Onde está Ana Maria Braga? Apresentadora inicia nova fase de viagem e web pede retorno à Globo: 'Saudades'
29 de fevereiro de 2024
Notícias similares
'The Masked Singer Brasil 2024': Quem é o Cuco? Jornalista e ator podem ser o famoso por trás, suspeita web
'The Masked Singer Brasil 2024': Quem é o Cuco? Jornalista e ator podem ser o famoso por trás, suspeita web
16 de fevereiro de 2024
Demitida da Globo? Fátima Bernardes revela VERDADE sobre fim de contrato; jornalista terá projeto inédito nas Olimpíadas
Demitida da Globo? Fátima Bernardes revela VERDADE sobre fim de contrato; jornalista terá projeto inédito nas Olimpíadas
26 de fevereiro de 2024
Últimas Notícias
Últimas Notícias