Ana Maria Braga desabafa após piora de Paulo Gustavo: 'Com o coração na mão'
Publicado em 4 de maio de 2021 14:43
Por Rahabe Barros | Reality show e TV
Carioca, libriana e apaixonada pelo mundo de celebs, memes, música e reality show. Setorista de Bruna Marquezine no site (amo!).
Ana Maria Braga usou as redes sociais para desabafar a respeito da piora no quadro de saúde de Paulo Gustavo, internado há quase dois meses por complicações da covid-19. No Instagram, Fernanda Gentil pediu por um milagre: 'Só ele pode reverter essa situação há tantos dias imensamente dolorosa'
Ana Maria Braga lamenta piora no quadro clínico de Paulo Gustavo
Paulo Gustavo, internado há quase dois meses por complicações da covid, sofreu embolia pulmonar
Ana Maria Braga exibe foto abraçando Paulo Gustavo e desabafa: 'Com o coração na mão por esse garoto'
Ana Maria Braga pede orações para Paulo Gustavo
Fernanda Gentil pede por milagre para reverter quadro de Paulo Gustavo
Fernanda Gentil desabafa: ' Opere um milagre, Senhor! Sim, um milagre, porque só ele pode reverter essa situação há tantos dias imensamente dolorosa'
'Que todos esses corações sejam aquecidos, consolados e preenchidos de esperança com o despertar do Paulo', disse Fernanda Gentil
Fernanda Gentil, Tatá Werneck, Angélica e mais famosos intercedem pela vida de Paulo Gustavo nas redes sociais
Veja + após o anúncio

Um novo boletim médico comunicou a piora no estado de saúde de Paulo Gustavo. Internado há quase dois meses por complicações da covid-19, o humorista sofreu embolia pulmonar e sua "situação clínica atual é instável e de extrema gravidade", segundo informado pelos representantes do artista. Nas redes sociais, diversos famosos se comoveram e continuaram na torcida pela cura.

Ana Maria Braga desabafa: 'Com o coração na mão'

Em seu perfil do Twitter, Ana Maria Braga recordou um encontro com Paulo Gustavo no "Mais Você" e postou um registro no qual os dois aparecem abraçados pela cozinha do matutino.

"Estou com o coração na mão por esse garoto, esse grande artista, um filho e um pai muito amado, com alma de menino. Eu peço, por favor, para vocês que têm carinho por mim, que direcionem orações de melhora para o Paulo Gustavo, assim como para todos os casos de infecção por Covid", pediu a loira.

Tatá Werneck se irrita com fã de Juliette ao fazer apelo

Pela mesma rede social, Tatá Werneck pediu para que seus seguidores focassem nas orações para Paulo Gustavo e acabou revoltada ao ver pedido de fã de Juliette para dedicar seu tempo para puxar mutirão pela paraibana na final do "BBB21", que acaba nesta terça-feira (04).

"Olha o que eu sou obrigada a ler em um momento como esses? Vocês estão malucos? A Juliette não merece ter perto dela uma pessoa sem coração como você", disparou a apresentadora do "Lady Night".

Fernanda Gentil pede milagre por Paulo Gustavo

Pelo Instagram, Fernanda Gentil comentou a piora do quadro de Paulo Gustavo. A jornalista pede por um milagre na vida do comediante.

"Meu Deus do céu coloque suas mãos sobre Paulo Gustavo, sobre seus pulmões, seu corpo, sua alma, e fortaleça esse homem. Por ele, pela família dele, por nós, amigos dele, pelos filhos, e tantos fãs dele. Permita que a alegria emanada por ele ainda transborde e respingue em nós durante anos e anos à frente", começou.

"Permita que ele, assim como milhares de outras pessoas, se fortaleçam na Sua presença. No Seu toque. No Seu sopro. Na Sua força. Opere um milagre, Senhor! Sim, um milagre, porque só ele pode reverter essa situação há tantos dias imensamente dolorosa (...) Que todos esses corações sejam aquecidos, consolados e preenchidos de esperança com o despertar do Paulo. Esse é o meu pedido, essa é a minha reza, esse é o meu desejo, Senhor. Obrigada por nos ouvir e por nunca, nunca, nunca nos abandonar. Mesmo nas mais tortuosas estradas, eu sei que o Senhor lá está. Obrigada", escreveu.

Sobre
Palavras-chave
Famosos brasileiros Saúde Twitter dos famosos Principais notícias
Sobre o mesmo tema
Após críticas de Sonia Abrão por entrevista com Yasmin Brunet, Ana Maria Braga dispara: 'Não estou aqui para julgar'
Após críticas de Sonia Abrão por entrevista com Yasmin Brunet, Ana Maria Braga dispara: 'Não estou aqui para julgar'
14 de março de 2024
Ana Maria Braga recebe alerta e forte pedido de amiga morta após ficar dois dias fora do 'Mais Você', diz médium
Ana Maria Braga recebe alerta e forte pedido de amiga morta após ficar dois dias fora do 'Mais Você', diz médium
9 de fevereiro de 2024
Notícias similares
Rinoplastia de Rafa Justus gera polêmica: veja fotos de 7 famosos que também fizeram a cirurgia e mudaram completamente
Rinoplastia de Rafa Justus gera polêmica: veja fotos de 7 famosos que também fizeram a cirurgia e mudaram completamente
22 de fevereiro de 2024
O segredo da saúde de Gisele Bündchen: modelo revela hábito matinal chocante para cuidar do corpo. 'Bochechar óleo de...'
O segredo da saúde de Gisele Bündchen: modelo revela hábito matinal chocante para cuidar do corpo. 'Bochechar óleo de...'
12 de abril de 2024
Últimas Notícias
Últimas Notícias