Home
Últimas
Famosos Brasileiros
Famosos Internacionais
Famosos na praia
Filhos de famosos
Fotos de famosos
Vídeos
Últimos Web Stories
Sertanejo
Namoro
Instagram dos famosos
Principais notícias
Todos os temas
Novelas
Novela Império
Novela A Vida da Gente
Novela Gênesis
Novela Salve-se Quem Puder
Novela Nos Tempos do Imperador
Novela A Viagem
Resumo de novelas
TV
Power Couple
BBB21
Domingão do Faustão
Caldeirão do Huck
Mais Você
Encontro com Fátima
Fantástico
Cinema
Tapete vermelho
Estreias
Oscar
Cannes
Streaming
Festival do Rio
Angelina Jolie
Jennifer Aniston
Brad Pitt
Tom Cruise
Famosos
Bruna Marquezine
Marina Ruy Barbosa
Sasha
Anitta
Grazi Massafera
Ivete Sangalo
Kate Middleton
Meghan Markle
Marilia Mendonça
Gusttavo Lima
Andressa Suita
Sabrina Sato
Larissa Manoela
Juliette
Casamento
Noivas
Looks para casamento
Make para casamento
Penteados para casamento
Beleza & Estilo
Cabelos
Maquiagem
Cuidados com a pele
Moda
Primavera/Verão
Outono/Inverno
Beleza & Estética
Saúde e Bem-estar
Dieta

Internado há quase 2 meses, Paulo Gustavo sofre embolia pulmonar: 'Extrema gravidade'

O estado de saúde de Paulo Gustavo piorou nas últimas horas após sofrer uma embolia. O ator está internado há quase 2 meses por complicações da Covid-19. 'A situação clínica atual é instável e de extrema gravidade', afirma boletim médico liberado nesta segunda-feira (03)

Paulo Gustavo apresentou uma piora no seu estado de saúde nas últimas horas ao sofrer uma "embolia gasosa disseminada", revela novo boletim médico divulgado nesta segunda-feira (3). Internado há quase dois meses, o ator de 42 anos está em estado crítico decorrente de complicações da Covid-19.

A equipe médica que acompanha o caso explica que foi detectada uma fístula bronquíolo-venosa, ou seja, uma abertura entre as veias e os pulmões. No final de semana, amigos de Paulo se manifestaram e disseram estar confiantes na sua cura.

Embolia gasosa afeta sistema nervoso central de Paulo Gustavo

Devido a fístula, bolhas de ar entraram na corrente sanguínea de Paulo Gustavo provocando lesões no Sistema Nervoso Central. O intérprete e criador da dona Hermínia pode passar por uma cirurgia para fechar a fístula, detalha a coluna "Beira-Mar", da "Veja Rio". Ele está internado desde 13 de março no hospital CopaStar, em Copacabana, no Rio de Janeiro, e já precisou passar por transfusão de sangue.

Porém, o procedimento seria de risco muito elevado e, por isso, os médicos ainda avaliam a hipótese. Também não há como, no momento, definir com quais lesões Paulo pode ficar. Ainda no final de semana, um amigo do humorista chegou a sonhar com o ator deixando o hospital.

Paulo Gustavo acordou antes de piora. Confira boletim médico na íntegra

De acordo com o boletim médico, o artista chegou a acordar neste domingo e interagir novamente com médicos e com o marido, Thales Bretas. Confira o boletim na íntegra.

"Internado desde 13 de março, no Rio de Janeiro, com quadro de Covic-19, Paulo Gustavo permanece no Serviço de Terapia Intensiva e nas últimas 24 horas surgiram complicações graves. Depois de alguma melhora, Paulo Gustavo subitamente piorou no dia de ontem.

Hoje, dia 03/05, a assessoria de imprensa do ator emite novo boletim médico informando que: 'Ontem à tarde, após redução dos sedativos e do bloqueador neuromuscular, o paciente acordou e interagiu bem com a equipe profissional e com o seu marido. À noite, subitamente, houve piora acentuada do nível de consciência e dos sinais vitais, quando novos exames demonstraram ter havido embolia gasosa disseminada, incluindo o sistema nervoso central, em decorrência de uma fístula bronquíolo-venosa.

Infelizmente, a situação clínica atual é instável e de extrema gravidade'. A família do ator continua agradecendo todo o carinho e pedindo orações para uma recuperação de Paulo Gustavo, assim como das demais pessoas acometidas por essa doença terrível", conclui o boletim.

Acompanhe também as últimas notícias dos famosos pelo nosso Facebook.