Home
últimas
Famosos Brasileiros
Famosos Internacionais
Famosos na praia
Filhos de famosos
Fotos de famosos
Vídeos
Namoro
Instagram dos famosos
Principais notícias
Todos os temas
Novelas
Novela Amor de Mãe
Novela Éramos Seis
Novela Salve-se Quem Puder
Malhação - Toda Forma de Amar
As Aventuras de Poliana
Novela Amor Sem Igual
Resumo de novelas
TV
BBB20
Domingão do Faustão
Masterchef Brasil
Caldeirão do Huck
Mais Você
Encontro com Fátima
Fantástico
Cinema
Tapete vermelho
Estreias
Oscar
Cannes
Festival do Rio
Angelina Jolie
Jennifer Aniston
Brad Pitt
Tom Cruise
Leonardo Dicaprio
Famosos
Bruna Marquezine
Marina Ruy Barbosa
Sasha
Anitta
Grazi Massafera
Ivete Sangalo
Kate Middleton
Meghan Markle
Marilia Mendonça
Gusttavo Lima
Camila Queiroz
Sabrina Sato
Michel Teló
Juliana Paes
Beleza & Estilo
Cabelos
Make
Moda
Dieta & Saúde
Beleza & Estética
Carnaval

Ana Paula Arósio vai reaparecer em pré-estreia de filme no Festival do Rio

Compartilhe no Facebook

Ana Paula Arósio vai reaparecer diante dos holofotes no Festival do Rio, em outubro, na pré-estreia do filme "A Floresta Que Se Move", produção de Vinícius Coimbra da qual é protagonista, segundo o jornal "O Dia". A atriz está reclusa desde 2010, época em que quebrou o contrato com a TV Globo - ela ficaria na emissora até 2015 e entraria para a novela das nove "Insensato Coração", mas desistiu pouco antes das gravações começarem.

Em "A Floresta que se Move", a atriz interpreta Clara, protagonista da releitura da obra de William Shakespeare "Macbeth". Na trama, ela faz par romântico com o ator Gabriel Braga Nunes, com quem atuou em seu último filme, "Anita Garibaldi" (2012). Clara é uma mulher poderosa e é casada com Elias, executivo de um grande banco. Tudo ocorre bem em sua vida até que uma vidente muda completamente a vida do marido.

Para o longa, Arósio mudou o visual com o hairstylist Ezequiel Blanc. "O cabelo está mais longo e fiz mechas avermelhadas para iluminar o visual. Ela está mais magra e linda como sempre", afirmou o profissional ao Purepeople. Em entrevista ao "Fantástico", a artista falou sobre sua volta ao cinema. "É um personagem quase irrecusável, o privilégio de fazer é muito bom. O que me encantou é que eu achei o roteiro muito bem amarrado, é uma adaptação crível dessa história, fiquei muito encantada com a personagem por causa disso", contou. O filme está previsto para estrear no segundo semestre deste ano.

Atriz se isolou novamente após divulgação do filme

Depois de rodar o longa, Ana Paula Arósio voltou a se afastar da mídia e retornou à Europa com o marido, Henrique Pinheiro. De acordo com uma fonte do jornal "Extra", ela ficou assustada com a repercussão e irritada com o cabeleireiro, que divulgou fotos suas nas redes sociais. A atriz recusou todos os pedidos de entrevista feitos pela imprensa, segundo a publicação. "O assédio passou a ser forte demais, e ela voltou a se isolar", contou o diretor do filme, Vinicius Coimbra, ao jornal "Follha de S. Paulo".

De acordo com a produtora de "A Floresta que se Move", Elisa Tolomelli, a atriz poderia voltar à TV após o filme. "Se houver bons papéis na TV, ela volta. É isso que define para ela fazer ou não um projeto: um bom papel. O que ela quer é ser convidada para bons papéis", afirmou. Arósio chegou a ser cotada para a novela "I Love Paraisópolis".

Acompanhe também as últimas notícias dos famosos pelo nosso Facebook.