Ana Paula Arósio volta ao trabalho em filme. Veja novo visual da atriz!
Publicado em 7 de outubro de 2014 13:42
Por Purepeople
Ana Paula Arósio quebra o jejum e volta a atuar no cinema. Com novo visual, a atriz passou três semanas no Uruguai filmando "A Floresta que se Move", de Vinícius Coimbra. O trabalho, porém, ainda será finalizado com cenas gravadas em locações em São Paulo. O responsável pelo novo cabelo de Ana , o hairstylist Ezequiel Blanc, publicou uma imagem dela sorridente. "O cabelo está mais longo e fiz mechas avermelhadas para iluminar o visual. Ela está mais magra e linda como sempre!", afirma o profissional para o Purepeople. Ana Paula será uma das protagonistas do filme, que também traz Gabriel Braga Nunes no elenco. Os atores são amigos e também formaram um par romântico em "Anita e Garibaldi" (2012), último filme feito pela atriz. Em "A Floresta que se Move" - que é uma adaptação contemporânea da peça "Macbeth", de William Shakespeare -, a atriz vive a mulher do personagem principal do filme - a versão atualizada de Lady Macbeth, um banqueiro. "Ela é uma diva! Foi doce com todos, um amor...
Ana Paula Arósio mudou o visual para protagonizar longa-metragem de Vinícius Coimbra. O hairstylist, Ezequiel Blanc, que foi o responsável pela mudança da atriz, postou uma foto da atriz no Instagram. 'Magra e Linda', o profissional ao Purepeople.
A atriz passou três semanas no Uruguai com a equipe de produção do filme 'A Floresta que se Move'. No longa, Ana Paula Arósio faz par romântico com Gabriel Braga Nunes
Ezequiel postou uma foto com a claquete de 'A Floresta que se move' durante as filamgens no Uruguai
Gabriel Braga Nunes posa com Ezequiel no set de filmagem no Uruguai
A equipe 'A Floresta que se Move' ficou três semanas no Uruguai
A equipe filmou em várias locações do Uruguai, como na Casapueblo
O elenco filmou em locações como praia e florestas
Ana Paula Arósio fez a última aparição pública em março, também em um salão de cabeleireiro
O último filme protagonizado por Ana Paula Arósio foi 'Anita e Garibaldi', lançado em 2013
Após um tempo vivendo em um sítio no interior de São Paulo, Ana Paula se mudou com o marido, Henrique Pinheiro, para Londres, na Inglaterra
Ana Paula Arósio rodou recentemente o filme 'A Floresta que se Move' e exibe os cabelos com pontas avermelhadas
Veja + após o anúncio

Ana Paula Arósio quebra o jejum e volta a atuar no cinema. Com novo visual, a atriz passou três semanas no Uruguai filmando "A Floresta que se Move", de Vinícius Coimbra. O trabalho, porém, ainda será finalizado com cenas gravadas em locações em São Paulo.

O responsável pelo novo cabelo de Ana , o hairstylist Ezequiel Blanc, publicou uma imagem dela sorridente. "O cabelo está mais longo e fiz mechas avermelhadas para iluminar o visual. Ela está mais magra e linda como sempre!", afirma o profissional para o Purepeople.

Ana Paula será uma das protagonistas do filme, que também traz Gabriel Braga Nunes no elenco. Os atores são amigos e também formaram um par romântico em "Anita e Garibaldi" (2012), último filme feito pela atriz.

Em "A Floresta que se Move" - que é uma adaptação contemporânea da peça "Macbeth", de William Shakespeare -, a atriz vive a mulher do personagem principal do filme - a versão atualizada de Lady Macbeth, um banqueiro.

"Ela é uma diva! Foi doce com todos, um amor... Estava muito feliz por estar filmando, com amigos... Vê-la no set é uma experiência única! Que atriz... Ela ilumina o ambiente!", diz Ezequiel.

Protagonista desejada

Em conversa recente com o Purepeople, o diretor Vinicius Coimbra contou que o cronograma original, "A Floresta que se Move" deveria ter sido rodado no ano passado. No entanto, Imprevistos na escalação do elenco e no fechamento de locações acabaram adiando o prazo. Co-produzido com o Uruguai, o longa tem cenas filmadas em florestas, praias e na Casapueblo (antiga casa de verão do artista uruguaio Carlos Páez Vilaró e que virou uma espécie de museu, uma galeria de arte e um hotel chamado Hotel Casapueblo).

O elenco ficou hospedado no luxuoso hotel Fasano de Las Piedras. Enquanto Ana filmava, o marido, Henrique Pinheiro, continuou em Londres, na Inglaterra, onde vive com o marido. Ele teria decidido viver na capital inglesa para ficar mais próximo do seu sonho de entrar para a Seleção Brasileira de hipismo, já que seu técnico é inglês.

O convite de Vinícius para Ana Paula interpretar Lady Macbeth é antigo e foi feito em 2011, ano em que ela resolveu deixar a carreira de atriz e viver reclusa com o marido em seu sítio no município paulista de Santa Rita do Passa Quatro, atualmente à venda.

Na época, Vinícius dividia com Dennis Carvalho o posto de diretor-geral da novela "Insensato Coração", que Ana Paula protagonizaria. A atriz, no entanto, deixou a produção com as gravações já em andamento e foi substituída às pressas por Paolla Oliveira.

A última aparição pública da atriz aconteceu em março deste ano, quando ela foi ao salão de beleza do maquiador e hairstylist Duda Molinos, em São Paulo, e posou para uma foto após um corte de cabelo. Na ocasião, Ana Paula foi à capital paulista acompanhar o marido em umas compras necessárias para a temporada em Londres.

(Por Renata Mendonça)

Sobre
Ana Paula Arósio
Ana Paula Arósio
Lembra dela? Aos 47 anos, Ana Paula Arósio surge grisalha em rara foto e anima fãs: 'Continua linda'
23 de novembro de 2022 13:36
Todos os itens
Palavras-chave
Principais notícias Famosos brasileiros Cinema
Sobre o mesmo tema
Sem sucesso! Prestes a voltar para a Globo, Antonio Fagundes recusa novamente importante trabalho na emissora
Sem sucesso! Prestes a voltar para a Globo, Antonio Fagundes recusa novamente importante trabalho na emissora
23 de fevereiro de 2024
Cabelo novo e vermelho de Priscilla: cantora se manifesta após duras críticas por novo visual em transformação radical
Cabelo novo e vermelho de Priscilla: cantora se manifesta após duras críticas por novo visual em transformação radical
8 de novembro de 2023
Notícias similares
Ex-marido de Ana Hickmann, Alexandre Correa põe a culpa em Lula após acumular R$ 40 milhões em dívidas
Ex-marido de Ana Hickmann, Alexandre Correa põe a culpa em Lula após acumular R$ 40 milhões em dívidas
8 de dezembro de 2023
Andressa Urach grava novo pornô grupal com MC Pipokinha e Belle Belinha, usa o nome de Deus e gera polêmica: 'Apocalipse chegando'
Andressa Urach grava novo pornô grupal com MC Pipokinha e Belle Belinha, usa o nome de Deus e gera polêmica: 'Apocalipse chegando'
1 de fevereiro de 2024
Últimas Notícias
Últimas Notícias