Home
Últimas
Famosos Brasileiros
Famosos Internacionais
Famosos na praia
Filhos de famosos
Fotos de famosos
Vídeos
Sertanejo
Últimos Web Stories
Carnaval
Namoro
Instagram dos famosos
Look de famosos
Principais notícias
Todos os temas
Novelas
Novela Um Lugar ao Sol
Novela Quanto Mais Vida, Melhor
Novela Nos Tempos do Imperador
Novela Verdades Secretas
Novela Verdades Secretas II
Novela Carinha de Anjo
Novela Pantanal
Novela Além da Ilusão
Novela Reis
Resumo de novelas
TV
A Fazenda 13
BBB 22
Masterchef Brasil
Reality Show
Domingão com Huck
Caldeirão
Power Couple Brasil
Mais Você
Encontro com Fátima
Séries
Casamento às Cegas Brasil
Round 6
Cinema
Séries e filmes
Tapete vermelho
Estreias
Oscar
Cannes
Festival do Rio
Angelina Jolie
Jennifer Aniston
Brad Pitt
Tom Cruise
Famosos
Bruna Marquezine
Marina Ruy Barbosa
Virginia Fonseca
Sasha
Anitta
Grazi Massafera
Ivete Sangalo
Kate Middleton
Meghan Markle
Marilia Mendonça
Camila Queiroz
Andressa Suita
Cleo
Sabrina Sato
Larissa Manoela
Paolla Oliveira
BBB 22
Beleza & Estilo
Cabelos
Maquiagem
Cuidados com a pele
Moda
Primavera/Verão
Outono/Inverno
Beleza & Estética
Saúde e Bem-estar
Beleza Madura
Dieta
Astrologia
Coluna É Trend!
Verão 2022

Ana Paula Siebert reclama por dormir com a filha e sofre críticas na web. Veja vídeo!

11 fotos
Veja as fotos!
Em desabafo, Ana Paula Siebert revelou que estava 'só o pó' após dormir um fim de semana com Vicky, sua filha com Roberto Justus. Veja vídeo!

Ana Paula Siebert sofreu críticas após desabafo sobre a filha. Segundo a mulher de Roberto Justus, ela não está acostumada a dormir com Vicky, de 1 ano, que sempre passa as noites com a babá. "Gente estou acabada, sobrou só o pó na segunda-feira depois de um fim de semana cuidando da Vicky", contou a influencer, que já falou sobre o desejo de ser mãe novamente.

"Eu não estou acostumada a dormir com a Vicky. Ela dorme com a babá, todo dia ela dorme com a babá. E aí, esse final de semana eu dormi com ela e, a cada vez que ela se mexe no berço, eu levanto da cama pra ver se tá tudo bem, porque eu sou dessas! Então assim, é aquele sono picado. Eu não tive tipo assim, horas de sono sem levantar. Mamães me entenderão. É um desabafo de quem está cansada", finalizou.

Post de Ana Paula Siebert viraliza e gera comentários

A declaração de Ana Paula gerou polêmica e rendeu muitas críticas para a modelo. Os internautas comentaram sobre a diferença de realidades.

"Estou chocada com tanta dedicação! É claro que nós mães entendemos o que é ter que ficar com os filhos porque a babá está de folga! Que mãe! Impressionante", ironizou uma usuária no Twitter.

"Pense nas mães que cuidam dos seus filhos, como não estão, né? Vai fazer um ano que eu durmo no máximo 3 horas seguidas, o resto é tudo picado, isso quando existe 'resto'", relatou outra.

"Desculpa, mas ela narrou uma situação triste demais. Uma mãe que não cria a própria filha. Amanhã manda babá embora e a criança corta o único laço afetivo de proteção que ela tem. Deve ser horrendo isso aí!", lamentou uma terceira.

Modelo atualiza fãs sobre pós-operatório de rinoplastia

Recentemente, Ana Paula atualizou os fãs sobre o pós-operatório de sua rinoplastia. A empresária realizou a cirurgia pela segunda vez no dia 16 de outubro após ficar insatisfeita com o resultado da primeira operação.

"Acordei muito melhor e animada. O pior passou. Vocês não têm noção do perrengue desta semana. Estou de filtro porque não tem como, estou parecendo halloween e o filtro ajuda. Consigo assustar menos as pessoas por aqui (risos)", comentou.

"Não foi tão tranquilo como eu imaginei. Dei uma sumida porque minha parte funcional acabou sendo muito maior que o estético. Estava grave ali. Fiz o nariz funcionalmente – porque de um lado eu não respirava – e esteticamente, porque alguns detalhes me incomodavam", revelou.

Influencer cita recuperação conturbada

Porém, agora, Ana Paula relatou que a recuperação está sendo conturbada devido a alguns problemas funcionais do nariz.

"No pós-cirurgia, sangrei bastante. Fiquei muito mal no dia seguinte, o que geralmente não acontece em uma rinoplastia, que é uma cirurgia rápida e geralmente a pessoa tem alta no mesmo dia. Acabei dormindo no hospital. Mas deu tudo certo. Agora vou descobrir o que é respirar. Amei e estou muito feliz. É muito gostoso poder mexer em algo que incomodava a gente. Zero arrependida apesar do perrengue pós-cirúrgico. Demora até um ano para desinchar", explicou.

Acompanhe também as últimas notícias dos famosos pelo nosso Facebook.