Home
Últimas
Famosos Brasileiros
Famosos Internacionais
Famosos na praia
Filhos de famosos
Fotos de famosos
Vídeos
Últimos stories
Sertanejo
Namoro
Instagram dos famosos
Principais notícias
Todos os temas
Novelas
Malhação - Viva a Diferença
Novela Haja Coração
Novela Laços de Família
Novela Flor do Caribe
Novela A Força do Querer
Novela Gênesis
Novela Salve-se Quem Puder
Novela Nos Tempos do Imperador
Novela Amor de Mãe
Resumo de novelas
TV
BBB21
Domingão do Faustão
Masterchef Brasil
Caldeirão do Huck
Mais Você
Encontro com Fátima
Fantástico
Cinema
Tapete vermelho
Estreias
Oscar
Cannes
Streaming
Festival do Rio
Angelina Jolie
Jennifer Aniston
Brad Pitt
Tom Cruise
Famosos
Bruna Marquezine
Marina Ruy Barbosa
Sasha
Anitta
Grazi Massafera
Ivete Sangalo
Kate Middleton
Meghan Markle
Marilia Mendonça
Gusttavo Lima
Andressa Suita
Sabrina Sato
Larissa Manoela
Juliana Paes
Beleza & Estilo
Cabelos
Make
Moda
Primavera/Verão
Outono/Inverno
Dieta & Saúde
Beleza & Estética
Verão 2020

Ana Paula Siebert desabafa sobre surpresas da amamentação: 'Meta é não desistir'

Compartilhe no Facebook
Ana Paula Siebert desabafou sobre os altos e baixos da amamentação. A mulher de Roberto Justus aderiu à consultoria e procedimentos para facilitar o processo. Em vídeo, a modelo ainda listou os desafios do período: 'A amentação me deixa cansada e me tira noite de sono, mas é muito gostoso'

Ana Paula Siebert desabafou sobre os desafios da amamentação uma semana após o nascimento da filha, Vicky. A mulher de Roberto Justus gravou um vídeo para o Instagram no qual detalhou o momento atual e a fase de adaptação a maternidade. "Ninguém contou que o difícil não é a gestação inteira ou o parto. Difícil é amamentar. Amo. (...) Não é uma coisa tão fácil como dizem. É um desafio, pelo menos para mim tem sido. Todo mundo que eu conversei também destacou isso", avisou a modelo, que foi comparada com a primogênita, em publicação nesta segunda-feira (25).

Ana Paula Siebert lista dificuldades da amamentação: 'Cansada'

A mulher de Roberto Justus detalhou algumas dificuldades que notou neste período. "A amentação me deixa cansada e me tira noite de sono, mas é muito gostoso", explicou. Embora esteja sendo uma adaptação fácil, Ana Paula Siebert contou que não pretende desistir. "Coloquei como meta não desistir de amamentar e não estou desistindo. Dia após dia está ficando melhor. Acho legal falar isso com as mamães, porque realmente é complicado", completou.

Ana Paula Siebert faz laser para facilitar a amamentação

Tendo deixado a maternidade recentemente, Ana Paula Siebert está recebendo a ajuda de profissionais da saúde para facilitar o período de amamentação. "Todo mundo fala que, depois que passa o início, fica bom. Estou tendo ajuda de consultoras de amamentação, fazendo laser e tendo consulta. Tive isso desde o início. Mas mesmo assim é desafiador. (...) Li muito pouco sobre amamentação antes de ter bebê e muitas coisas me pegaram de surpresa. Mas está sendo um desafio muito bom. Todo dia estou subindo um degrau", avisou.

Filha de Roberto Justus está ganhando peso: 'Bem gordinha'

Graças à resiliência de Ana Paula Siebert, a filha mais nova de Roberto Justus está ganhando peso com a amamentação. "Ela está bem gordinha. Ela está muito bochechuda. Então, a Vicky está engordando e comendo muito bem, mas não dá para dizer que é fácil porque não é!", comemorou a modelo, que destacou o aprendizado da maternidade.

Ana Paula Siebert destaca apetite na amamentação: 'Fome de leoa'

A mulher de Roberto Justus garantiu estar impressionada com o aumento do apetite na amamentação. "Ninguém me contou que a gravidez não dá fome, porque, na verdade, a gente fica com fome mesmo na amamentação. (risos) Tudo é na amamentação! Gente, é uma fome de leoa. Sinto de madrugada, durante o dia... E realmente tenho que me alimentar muito bem para produzir leite e conseguir ter um leite saudável, cheio de vitaminas e nutrientes para o bebê. Estou comendo muito", confessou.

(Por Ana Clara Xavier)

Acompanhe também as últimas notícias dos famosos pelo nosso Facebook.