Home
últimas
Famosos Brasileiros
Famosos Internacionais
Famosos na praia
Filhos de famosos
Fotos de famosos
Vídeos
Últimos stories
Sertanejo
Namoro
Instagram dos famosos
Principais notícias
Todos os temas
Novelas
Malhação - Viva a Diferença
Novela Totalmente Demais
Novela Êta Mundo Bom!
Novela Novo Mundo
Novela Fina Estampa
As Aventuras de Poliana
Novela Amor Sem Igual
Novela Salve-se Quem Puder
Novela Amor de Mãe
Novela Nos Tempos do Imperador
Resumo de novelas
TV
BBB20
Domingão do Faustão
Masterchef Brasil
Caldeirão do Huck
Mais Você
Encontro com Fátima
Fantástico
Cinema
Tapete vermelho
Estreias
Oscar
Cannes
Festival do Rio
Angelina Jolie
Jennifer Aniston
Brad Pitt
Tom Cruise
Leonardo Dicaprio
Famosos
Bruna Marquezine
Marina Ruy Barbosa
Sasha
Anitta
Grazi Massafera
Ivete Sangalo
Kate Middleton
Meghan Markle
Marilia Mendonça
Gusttavo Lima
Camila Queiroz
Sabrina Sato
Michel Teló
Juliana Paes
Beleza & Estilo
Cabelos
Make
Moda
Primavera/Verão
Outono/Inverno
Dieta & Saúde
Beleza & Estética
Mundo Dellas

Ana Paula Siebert cita aprendizado após filha nascer: 'Amar pode ter dimensões'

Compartilhe no Facebook
Ana Paula Siebert compartilhou uma nova foto da filha, Vicky, nascida no final de semana. A mulher de Roberto Justus citou aprendizado que teve com o nascimento da menina. 'Me ensinou que amar pode ter tantas dimensões e aí me abriu a porta do amor infinito, sem fim e incondicional', legendou a influencer. Ao comentar a foto, Andressa Suita ganhou uma proposta de um internauta. Saiba!

Ana Paula Siebert não esconde a satisfação em ter se tornado mãe de Vicky, no final de semana. A influencer compartilhou uma foto da menina, fruto do casamento com Roberto Justus, em seu colo e aproveitou para fazer uma declaração à recém-nascida. "Você chegou para me transformar na minha melhor versão, como mãe, como pessoa!", escreveu a mulher do empresário e apresentador. "Você já chegou me ensinando que não temos o controle de tudo, mas que o nosso controle sobre as situações faz tudo ser diferente!", acrescentou.

Ana Paula relatou aprendizado com a filha: 'Amar pode ter tantas dimensões'

Já comparada à filha de apenas 4 dias, Ana Paula relatou ter tido aprendizado com a menina, meia-irmã de Fabiana, Luiza, Ricardo e Rafaella, filhos do empresário. "Me ensinou que amar pode ter tantas dimensões e aí me abriu a porta do amor infinito, sem fim e incondicional, porque independente do que aconteça eu estarei sempre te olhando e te amando", se derreteu a ex-participante do talent-show "O Aprendiz". "Nada faria eu deixar de te amar e de te proteger!", assegurou a influencer para a filha, cujo apetite lhe surpreendeu. "Nada... Você é meu coração batendo fora de mim e eu estarei sempre aqui, em qualquer situação...", completou a mulher de Justus, de quem teve a companhia ao deixar a maternidade ao lado da filha.

Web propôs shipper a filha de Justus com caçula de Gusttavo Lima

O clique de mãe e filha rendeu uma série de elogios dos seguidores da influencer. "Princesas", escreveu Andressa Suita. Bem-humorada, uma internauta questionou a mulher de Gusttavo Lima. "Já pode querer shippar Samuel e Vicky?", questionou citando o filho caçula da modelo e do sertanejo. A beleza da filha mais nova de Justus voltou a chamar atenção de outros usuários do Instagram. "Vicky parece uma bonequinha de porcelana!", reparou um. "Linda demais", reforçou uma segunda. "A verdadeira boneca em forma de gente", acrescentou uma terceira. "Lindeza", disse mais uma. "Ela é muito perfeita. Não canso de dizer", completou outra para a menina, dona de um closet cheio de peças fashionistas.

Coronavírus suspendeu seleção de 'O Aprendiz 2020'

Prevista para este ano na Band, a 12ª temporada de "O Aprendiz" teve seus trabalhos interrompidos no mês passado diante a pandemia do novo coronavírus. Ao contrário dos anos anteriores, o talent-show vinha selecionando seus futuros participantes através de inscrições na internet. Segundo o colunista Fernando Oliveira, alguns candidatos já tinham sido escolhidos. A emissora paulista aguarda o fim do isolamento social para decidir o futuro do programa. "O Aprendiz" estreou em 2004 na Record e foi exibido até 2011. Voltou ao ar em 2013 e teve duas edições. Em 2019, retornou, mas na Band.

(Por Guilherme Guidorizzi)

Acompanhe também as últimas notícias dos famosos pelo nosso Facebook.