Home
últimas
Famosos Brasileiros
Famosos Internacionais
Famosos na praia
Filhos de famosos
Fotos de famosos
Vídeos
Namoro
Instagram dos famosos
Principais notícias
Todos os temas
Novelas
Novela Amor de Mãe
Novela Bom Sucesso
Novela Éramos Seis
Malhação - Toda Forma de Amar
As Aventuras de Poliana
Novela Amor Sem Igual
Novela Salve-se Quem Puder
Resumo de novelas
TV
Domingão do Faustão
Masterchef Brasil
Caldeirão do Huck
Mais Você
Encontro com Fátima
Fantástico
Cinema
Tapete vermelho
Estreias
Oscar
Cannes
Festival do Rio
Angelina Jolie
Jennifer Aniston
Brad Pitt
Tom Cruise
Leonardo Dicaprio
Famosos
Bruna Marquezine
Marina Ruy Barbosa
Sasha
Anitta
Grazi Massafera
Ivete Sangalo
Kate Middleton
Meghan Markle
Marilia Mendonça
Gusttavo Lima
Camila Queiroz
Sabrina Sato
Michel Teló
Juliana Paes
Beleza & Estilo
Cabelos
Make
Moda
Dieta & Saúde
Beleza & Estética

Ana Paula Tabalipa, grávida de 6 meses do quarto filho, exibe barrigão em evento

Ana Paula Tabalipa é mesmo um mãezona. A atriz prestigiou o coquetel de lançamento da coleção da marca My Place, em Ipanema, na noite desta quinta-feira (8), e exibiu o seu barrigão de seis meses de gravidez. Ela espera sua primeira menina, que se chamará Mia.

A atriz já é mãe de três meninos: Lui, de 13 anos, de seu relacionamento com o baterista João Viana, filho do cantor Djavan ; Pedro, de 10 anos, e Tom, de 9, de seu casamento com o artista plástico Philippe Gebara.

Casada há três anos com o ortopedista Marco Lages, Ana Paula, de 35 anos, disse em recente entrevista à colunista Patricia Kogut, do jornal "O Globo", que já vinha tentando engravidar há alguns meses.

"Passei 2013 todo fazendo fertilização in vitro, depois que perdi um bebê por má formação. Foram quatro tentativas. No fim do ano, descobri que tinha perdido uma trompa e resolvi parar de tentar. Cheguei a congelar embriões. Mas engravidei espontaneamente, no susto, no fim do ano", contou a atriz, em fevereiro deste ano. Ela contou anda que pretende ligar as trompas após o parto.

"Depois que os meninos cresceram, estava satisfeita, mas não liguei as trompas. Marco apareceu e merecia muito ter um filho. Esse filho é para ele, mais do que para mim. Adoro criança, adoro ficar grávida", declarou.

Ana Paula fez sucesso na TV quando interpretou a Tainá, na primeira temporada de "Malhação", em 1995. No ano de 2008, quando era considerada símbolo sexual, foi capa da revista "Playboy".

Além da atriz, as apresentadoras Dani Monteiro e Geovanna Tominaga também prestigiaram o evento e paparicaram a futura mamãe de quarta viagem.

Acompanhe também as últimas notícias dos famosos pelo nosso Facebook.