Home
últimas
Famosos Brasileiros
Famosos Internacionais
Famosos na praia
Filhos de famosos
Fotos de famosos
Vídeos
Namoro
Instagram dos famosos
Principais notícias
Todos os temas
Novelas
Novela Amor de Mãe
Novela Éramos Seis
Novela Salve-se Quem Puder
Malhação - Toda Forma de Amar
As Aventuras de Poliana
Novela Amor Sem Igual
Resumo de novelas
TV
BBB20
Domingão do Faustão
Masterchef Brasil
Caldeirão do Huck
Mais Você
Encontro com Fátima
Fantástico
Cinema
Tapete vermelho
Estreias
Oscar
Cannes
Festival do Rio
Angelina Jolie
Jennifer Aniston
Brad Pitt
Tom Cruise
Leonardo Dicaprio
Famosos
Bruna Marquezine
Marina Ruy Barbosa
Sasha
Anitta
Grazi Massafera
Ivete Sangalo
Kate Middleton
Meghan Markle
Marilia Mendonça
Gusttavo Lima
Camila Queiroz
Sabrina Sato
Michel Teló
Juliana Paes
Beleza & Estilo
Cabelos
Make
Moda
Dieta & Saúde
Beleza & Estética

Anderson Silva sofre lesão e se desculpa por perder luta: 'Dei o meu melhor'

Anderson Silva vai continuar sem o cobiçado cinturão de melhor lutador do UFC. Em um final totalmente inesperado, o brasileiro perdeu a luta revanche contra Chris Weidman, na madrugada de domingo (29) após sofrer uma fratura na perna esquerda. Weidman e Anderson se enfrentaram pela primeira vez em julho deste ano, no UFC 162. Na ocasião, o americano nocauteou Spider no segundo round e se tornou o primeiro homem a superar o brasileiro dentro do UFC, conquistando o cinturão que pertencia ao brasileiro desde 2006. "Brasil sinto muito não queria ter desapontado vocês dei o meu melhor, eu juro", lamentou no twitter na manhã de domingo, Anderson Silva.

Anderson tinha o favoritismo e chegou a receber muitas mensagens de apoio de muitos famosos pelas redes sociais. O lutador chegou sorridente ao octógono MGM Grand Garden Arena para o UFC 168, em Las Vegas (EUA). Os holofotes estavam todos sobre ele. Ele parou na saída do vestiário, agachou-se e refletiu. O público o ovacionou com aplausos e incentivos.

No segundo round, Anderson tentou desferir um chute em Chris Weidman, mas acabou fraturando a tíbia (mais conhecido como osso da canela) e foi ao chão. Sentindo muita dor, ele deixou o octógono de maca, com a perna imobilizada e foi direto para o hospital. Como Anderson não tinha mais condições de continuar o duelo, Weidman foi declarado vencedor por nocaute técnico. O americano, então, manteve o título peso-médio (até 84kg)

Anderson saiu do octógono e foi encaminhado direto para o University Medical Center. O atleta sofreu uma cirurgia para reconstituição da tíbia esquerda que demorou aproximadamente três horas. A previsão inicial é que o atleta fique em observação por 24h no Centro Médico Universitário, em Las Vegas. Em comunicado oficial, o UFC classifica a intervenção cirúrgica como 'um sucesso'. "Após o que aconteceu na noite de sábado (28) no UFC 168, o ex-campeão Anderson Silva foi levado para um hospital local em Las Vegas, onde passou por uma cirurgia para recuperar a perna esquerda quebrada. A operação, conduzida pelo dr. Steven Sanders, cirurgião ortopédico do UFC, foi um sucesso. Foi inserida uma haste intramedular na tíbia esquerda de Anderson. A fíbula quebrada foi estabilizada e não requer uma cirurgia separada. Anderson permanecerá um curto tempo no hospital, mas não precisará de nenhuma operação adicional neste momento. O tempo de recuperação para essas lesões pode variar entre três e seis meses", afirma o comitê, garantindo que apersar de estar profundamente chateado, Anderson está feliz com as manifestações de apoio dos fãs e de toda a comunidade do MMA.

Esta foi a sexta derrota na carreira de Anderson Silva num total de 39 combates. Já Weidman permanece invicto por 11 lutas. "Gostaria de dizer que não importava o que acontecesse hoje, ele ainda é o melhor de todos os tempos. Ele merece muito que Deus o abençoe. Eu esperava que ele viesse chutar forte, e eles machucam muito mesmo. Não gostaria que ele se machucasse dessa maneira, mas isso é parte do esporte. A defesa desse chute é uma das coisas que eu vinha trabalhando, mas é claro que não era o meu objetivo quebrar a perna dele", disse Weidman em entrevista ainda dentro do octógono.

Em três meses de preparo, Anderson Silva diminuiu os 16% de gordura corporal para apenas 8% graças a sua dedicação. O lutador chegou a perder 6kg de gordura e ganhou 5kg de massa muscular graças a um cardápio com muitas frutas, pães integrais, claras de ovos, shake de proteínas e carboidratos complexos, como a batata-doce. Além da dieta rígida, o atleta intensificou o treino para não cometer deslizes. spider também ficou concentrado em um hotel durante o Natal para resistir às tentações. "Gigante pela própria natureza... Estampei esta frase na camiseta oficial #GoSpider... a guerra é nossa", publicou horas antes da luta. "A guerra só faz sentido quando temos uma boa causa, Deus e família em primeiro lugar", postou homenageando os filhos.

Acompanhe também as últimas notícias dos famosos pelo nosso Facebook.