Home
últimas
Famosos Brasileiros
Famosos Internacionais
Famosos na praia
Filhos de famosos
Fotos de famosos
Vídeos
Últimos stories
Sertanejo
Namoro
Instagram dos famosos
Principais notícias
Todos os temas
Novelas
Malhação - Viva a Diferença
Novela Haja Coração
Novela Laços de Família
Novela Flor do Caribe
Novela A Força do Querer
Novela Amor Sem Igual
Novela Salve-se Quem Puder
Novela Nos Tempos do Imperador
Novela Amor de Mãe
Resumo de novelas
TV
A Fazenda 12
Domingão do Faustão
Masterchef Brasil
Caldeirão do Huck
Mais Você
Encontro com Fátima
Fantástico
Cinema
Tapete vermelho
Estreias
Oscar
Cannes
Streaming
Festival do Rio
Angelina Jolie
Jennifer Aniston
Brad Pitt
Tom Cruise
Famosos
Bruna Marquezine
Marina Ruy Barbosa
Sasha
Anitta
Grazi Massafera
Ivete Sangalo
Kate Middleton
Meghan Markle
Marilia Mendonça
Gusttavo Lima
Andressa Suita
Sabrina Sato
Larissa Manoela
Juliana Paes
Beleza & Estilo
Cabelos
Make
Moda
Primavera/Verão
Outono/Inverno
Dieta & Saúde
Beleza & Estética
Verão 2020

Anderson Silva tem alta do hospital e passa Réveillon em sua casa nos EUA

Anderson Silva teve alta na terça-feira, 31 de setembro de 2013
13 fotos
Iniciar o slideshow
Anderson Silva teve alta na terça-feira, 31 de setembro de 2013

Anderson Silva recebeu alta do hospital University Medical Center Hospitale, em Las Vegas, nos Estados Unidos, nesta terça-feira (31). Internado desde a madrugada de sábado (28) após quebrar a perna na luta contra Chris Weidman, o brasileiro foi para a casa dois dias após fazer a cirurgia para reparar a fratura sofrida.

Segundo o canal SporTV, o lutador de MMA saiu pela porta dos fundos do hospital em um ônibus especial em direção à sua casa em Los Angeles, também nos Estados Unidos. O ator conseguiu aproveitar o Réveillon na companhia dos filhos e amigos que o aguardavam ansiosos.

Anderson Silva não pretende se aposentar após sofrer uma fratura e está ansioso para voltar ao octógono e já anda de muletas após a cirurgia. Segundo o jornal carioca "O Globo", o médico Steven Sanders, responsável pela cirurgia de recuperação da tíbia e fíbula – ossos da perna fraturados na luta – de Anderson, o lutar não pensa em parar após o trauma. "A primeira pergunta dele no pré-operatório foi: 'Quando eu posso treinar?'. Após a intervenção cirúrgica ele repetiu a pergunta algumas vezes", falou.

Apesar da vontade de lutar o quanto antes, o cirurgião afirma que a lesão foi séria e ainda é cedo para prever quando o ex-campeão voltará ao esporte. "Se fosse para dar um palpite, diria que de três a seis meses a fratura deve estar consolidada. E de seis a nove meses ele deve voltar a treinar", afirmou.

Sanders ainda esclareceu que o osso do lutador estava completamente normal no momento da lesão, e a fratura não deve interferir no seu desempenho daqui pra frente. "Do ponto de vista médico, o que aconteceu não deve deixa-lo com uma pré-disposição maior para sofrer nova lesão no futuro na área afetada", concluiu.

Após perder o embate, o lutador se desculpou com os fãs e a equipe pelo ocorrido. "Brasil sinto muito não queria ter desapontado vocês dei o meu melhor, eu juro", publicou no Twitter na manhã de domingo (29).

Mesmo com a derrota para Chris Weidman, Anderson recebeu US$ 600 mil, aproximadamente R$ 1,4 milhão. O cachê garantiu o posto de lutador mais bem pago do UFC, de acordo com a Comissão Atlética de nevada na segunda-feira(30). O combate contra Weidman foi uma revanche para recuperar o cinturão dos pesos-médios tirado por Chris neste ano.

Acompanhe também as últimas notícias dos famosos pelo nosso Facebook.