Home
últimas
Famosos Brasileiros
Famosos Internacionais
Famosos na praia
Filhos de famosos
Fotos de famosos
Vídeos
Últimos stories
Sertanejo
Namoro
Instagram dos famosos
Principais notícias
Todos os temas
Novelas
Malhação - Viva a Diferença
Novela Haja Coração
Novela Laços de Família
Novela Flor do Caribe
Novela A Força do Querer
Novela Amor Sem Igual
Novela Salve-se Quem Puder
Novela Nos Tempos do Imperador
Novela Amor de Mãe
Resumo de novelas
TV
BBB21
Domingão do Faustão
Masterchef Brasil
Caldeirão do Huck
Mais Você
Encontro com Fátima
Fantástico
Cinema
Tapete vermelho
Estreias
Oscar
Cannes
Streaming
Festival do Rio
Angelina Jolie
Jennifer Aniston
Brad Pitt
Tom Cruise
Famosos
Bruna Marquezine
Marina Ruy Barbosa
Sasha
Anitta
Grazi Massafera
Ivete Sangalo
Kate Middleton
Meghan Markle
Marilia Mendonça
Gusttavo Lima
Andressa Suita
Sabrina Sato
Larissa Manoela
Juliana Paes
Beleza & Estilo
Cabelos
Make
Moda
Primavera/Verão
Outono/Inverno
Dieta & Saúde
Beleza & Estética
Verão 2020

Anderson Tomazini e a namorada prestigiam Festival de Cinema de Gramado. Fotos!

Compartilhe no Facebook
Acompanhado da advogada Maria Fernanda Ximenes, o ator prestigiou o lançamento do filme 'Ferrugem', na 46ª edição do festival, realizada na noite desta terça-feira (21). Conhecido pelo personagem Xodó, em 'O Outro Lado do Paraíso', o galã era empresário em Brasília: 'Quando parei em certo momento da minha vida para questionar o que eu queria, voltei para a infância. É a época mais rica, que a gente não coloca limite em nada, que sonha em ser'

Na competição pelo troféu do "Dança dos Famosos", quadro do "Domingão do Faustão", Anderson Tomazini prestigiou a première do filme "Ferrugem", na 46ª edição do Festival de Cinema de Gramado, no Rio Grande do Sul, na noite desta terça-feira (21). Na ocasião, o ator, que ficou conhecido na novela "O Outro Lado Paraíso", chegou acompanhado e posou para as fotos ao lado da namorada, a advogada Maria Fernanda Ximenes, com quem foi fotografado aos beijos ao assistir partida do Botafogo pela Copa Sul-Americana na última semana. No mesmo dia, Isis Valverde, grávida de sete meses de Rael, participou de um debate sobre o filme "Simonal".

Anderson largou carreira como empresário para atuar

Antes de se lançar no mundo das artes cênicas, Anderson morava em Brasília, onde tinha uma estabilizada carreira de empresário. "Fiz Administração e, quando me formei, falei: 'Está na hora de alçar voos sozinho'. Saí da empresa do meu avô, abri a minha própria, fiquei por cinco anos. Só que chegou um tempo que eu falei: 'Cara, não estou feliz. Não é isso que eu quero'. Financeiramente eu tinha dinheiro, mas não tinha orgulho", disse. Ao "Gshow", ele contou ainda que foi um pouco influenciado pela mãe: "A minha mãe é professora de arte, é uma artista plástica. E eu fui criado por ela dentro desse universo. Tenho isso muito vivo na memória. Ela me apresentou a arte na forma mais doce que eu podia receber. Quando parei em certo momento da minha vida para questionar o que eu queria, o que iria ter orgulho de falar quando me perguntassem qual é a minha profissão, voltei para a infância. É a época mais rica, que a gente não coloca limite em nada, que sonha em ser".

Ator tem paixão pela culinária: 'Só mulher cozinhar é arcaico'

Além de atuar, o galã também é bom na cozinha. Segundo ele, a paixão pela culinária começou ainda novo, aos 11 anos, quando fazia comida para os colegas do futebol após treino. "Eu via minha mãe cozinhando, minha avó, achava legal e queria cozinhar. E aí comecei a chamar os amigos do futebol lá para casa. Era sempre a minha mãe me ensinando para quando eles chegarem eu mesmo fazer. Esse negócio de só mulher cozinhar é muito arcaico, sabe? Não tem rótulo e nunca deveria ter tido. É uma forma de celebrar", afirmou.

(Por Rahabe Barros)

Acompanhe também as últimas notícias dos famosos pelo nosso Facebook.