André e Tolentino trocam beijos em 'Liberdade' e fãs festejam: 'Amor livre'
Publicado em 30 de julho de 2016 às 08:55
Personagens de Caio Blat e Ricardo Pereira tiveram encontro romântico na trama e agitaram a web
Em 'Liberdade, Liberdade', nova cena de beijos entre André (Caio Blat) e Tolentino (Ricardo Pereira) agita internautas: 'Amor livre'
'Casal mais lindo', diz fã após nova cena de amor de André (Caio Blat) e Tolentino (Ricardo Pereira) em 'Liberdade, Liberdade'
Em 'Liberdade, Liberdade', André (Caio Blat) e Tolentino (Ricardo Pereira) trocam beijos
'Liberdade, Liberdade': André (Caio Blat) e Tolentino (Ricardo Pereira) namoram e web festeja. 'Tolendré juntos para sempre'
'Liberdade, Liberdade': André (Caio Blat) visita Tolentino (Ricardo Pereira) e os dois trocam carícias
Em 'Liberdade, Liberdade', André (Caio Blat) e Tolentino (Ricardo Pereira) fazem a alegria dos fãs após cena de beijos

O amor vivido por André (Caio Blat) e Tolentino (Ricardo Pereira ) na novela 'Liberdade, Liberdade' tem agitado a web. A cena de sexo dos dois gerou festa entre os fãs e na noite de sexta-feira (29), um novo encontro do casal foi assunto entre os internautas.

O irmão de Rosa (Andreia Horta), que no fim da trama morrerá na forca pelo crime de sodomia, encontra o funcionário de Rubião (Mateus Solano) e decide ficar a sós com ele. Os dois trocam beijos, namoram, mas são interrompidos por Otto (Luan Vieira). Com ciúmes, Tolentino, que foi capaz de matar Gironda para proteger André, agride o rapaz e é contido pelo filho de Raposo (Dalton Vigh).

Na web, os internautas festejaram. "Isso é a representação do amor livre", disse uma fã. "Não podem matar duas pessoas só porque elas se amam. Viva o amor!", disse outra admiradora da trama. "André e Tolentino juntos para sempre", desejou uma terceira internauta no Facebook.

Cena de sexo de André e Tolentino agrada público

Caio Blat sempre torceu para que seu personagem tivesse uma cena quente na trama das 23h. Antes da exibição da cena, Caio comentou: "Eu me sinto honrado e orgulhoso de estar contando essa história. É sinal de que a sociedade já está madura o suficiente para tratar de certos assuntos que até então eram considerados tabus. Estamos prontos para falar mais abertamente sobre homossexualidade na TV".

Depois que a cena de sexo foi ao ar, Francisca Pinto, a mulher de Ricardo Pereira, elogiou o marido: "A entrega destes dois atores foi única. Liberdade, Liberdade história foi feita! Que cena maravilhosa, meu amor Ricardo Pereira e Caio Blat".

(Por Carmen Lúcia)

Por Purepeople |
Palavras-chave
Novelas TV Principais notícias
Sobre o mesmo tema
Notícias similares
Ele está de olho! 3 vezes em que o autor de 'Três Graças', Aguinaldo Silva, respondeu às críticas do público com cenas da própria novela
Ele está de olho! 3 vezes em que o autor de 'Três Graças', Aguinaldo Silva, respondeu às críticas do público com cenas da própria novela
12 de novembro de 2025
Os avós que cuidam dos netos preservam melhor suas habilidades mentais
Os avós que cuidam dos netos preservam melhor suas habilidades mentais
3 de abril de 2026
Últimas Notícias
Últimas Notícias