Morenas! Andressa Suita, Giulia Be e mais famosas que escureceram o cabelo em 2020
Publicado em 16 de dezembro de 2020 14:57
Por Rahabe Barros | Reality show e TV
Carioca, libriana e apaixonada pelo mundo de celebs, memes, música e reality show. Setorista de Bruna Marquezine no site (amo!).
Andressa Suita, Giulia Be, Viviane Araujo, Suzanna Freitas e mais famosas passaram por transformações em seus visuais em 2020. Indo na contramão das iluminadas, essas artistas escureceram as madeixas por nova fase da vida ou de carreira. O Purepeople reuniu algumas curiosidades. Acompanhe!
Andressa Suita, Giulia Be e mais famosas que escureceram o cabelo em 2020
Andressa Suita adotou cabelo castanho em parceria com marca de cosméticos em 2020
Andressa Suita exibia fios superloiros antes de assumir tom castanho; modelo mudou visual após fim do casamento com Gusttavo Lima
Giulia Be apostou em cabelo mais escuro para fase mais empoderada da carreira
Giulia Be explica decisão de deixar fios iluminados: 'É uma forma de me reconectar ainda mais comigo mesma e o resultado não poderia ter sido melhor'
Duda Reis pintou cabelo de castanho e foi parada nas ruas por semelhança com Anastasia Steele, personagem de Dakota Johnson no filme '50 Tons de Cinza'
Ruiva anteriormente, Duda Reis afirma ser desapegada: 'Se tiver uma personagem que tem que raspar o cabelo, eu juro que eu raspo feliz da vida'
Bruna Griphao deixou cabelo mais próximo do visual natural para novela 'Nos Tempos do Imperador'
Bruna Griphao inspirava fashionistas loiras por visual praiano; A atriz aprova cabelo escuro: 'Estou amando'
Bianca Andrade exibe cabelos curtinhos e com tom castanho natural
Bianca Andrade havia adotado pontos iluminados por todo comprimento capilar ao deixar o 'Big Brother Brasil 20'
Suzanna Freitas adotou cabelo castanho escuro após temporada iluminada
Suzanna Freitas, antes de ficar morena, apostava em fundo do cabelo natural e comprimento loiro
Cleo retomou aos cabelos pretos depois de fazer mechas frontais loiras
Cleo exibe cabelo com mechas frontais na cor loiro. A tendência dos anos 90 já conquistou Kylie Jenner, Dua Lipa, Bella Thorner e mais celebridades
Viviane Araujo passou período de 2020 sem mega-hair e adotou tom de cabelo mais próximo do seu natural
Viviane Araujo exibia cabelos longos e com técnica de clareamento pelo comprimento em 2020
Veja + após o anúncio

Andressa Suita se juntou ao time das morenas em 2020. Pouco tempo após o fim de seu casamento com Gusttavo Lima, a modelo decidiu repaginar o visual e surpreendeu por abandonar uma de suas marcas registradas: os fios loiros.

A transformação de Andressa Suita foi uma parceria com a marca de cosméticos Truss Hair e realizada pelas mãos do hairstylist Mario Henrique. "Sobre essa transformação toda, que deu o que falar, tem pessoas que gostaram, outras que não gostaram... normal. Estava precisando dar uma repaginada no visual, uma mudada. Estar com uma nova cara. E eu me amei morena", garantiu.

Além de Andressa Suita, Giulia Be, Bruna Griphao, Bianca Andrade e mais famosas também aderiram ao styling com cabelos castanhos. O Purepeople reuniu algumas delas. Confira!

Andressa Suita © Instagram, Andressa Suita

Giulia Be muda o visual para fase mais empoderada da carreira

Giulia Be vai receber 2021 com cabelo novo. Neste mês de dezembro, a intérprete de "Inesquecível" optou por abandonar os fios mais claros para dar start na nova etapa de sua carreira.

No novo visual, Giulia Be preservou pontos iluminados pelo comprimento. A nunca mais profunda e com reflexos sutis dão toque mais moderno e sofisticado ao seu look.

Recém-solteira após rumores com Luan Santana, Giulia Be afirma que está se sentindo mais "empoderada do que nunca" com a novidade. "Minhas músicas falam sobre amor e empoderamento. Essa mudança de visual nesse momento da minha carreira é uma forma de me reconectar ainda mais comigo mesma e o resultado não poderia ter sido melhor! Como já pintei o cabelo muitas vezes, precisava ter a garantia de que meus cabelos seriam muito bem cuidados", disse cantora.

Giulia Be © AGNews, / Film In Produtora / Christian Monassa

Bruna Griphao abandona loiro por papel na TV

O cabelo loiro e praiano de Bruna Griphao sempre foi uma referência para as fashionistas. Entretanto, 2020 trouxe à famosa um novo desafio nas telinhas e, para isso, ela precisou deixar seu visual cada vez mais natural.

Bruna Griphao está escalada para a novela "Nos Tempos do Imperador", cuja história de fundo é do amor de um escravo com uma filha de coronel. As gravações da trama foram interrompidas devido a pandemia do coronavírus, mas com previsão de volta para janeiro de 2021.

No Instagram, Bruna Griphao respondeu a curiosidade de uma fã a respeito dos fios mais escuros. "Já estava deixando ele ficar natural há bastante tempo para a novela! Sem clarear (no salão) e sem pegar sol nenhum! Aí agora está na fase mais escura, estou amando", comemorou.

Bruna Griphao © Instagram, Bruna Griphao

Duda Reis troca ruivo e é comparada à atriz de '50 Tons de Cinza'

A semelhança entre Duda Reis e Anastasia Steele, mulher do personagem Christian Grey no filme "50 Tons de Cinza", já era muito apontada pelos fãs enquanto a atriz estava ruivinha. Em novembro, a namorada de Nego do Borel resolveu dar uma oportunidade para ficar ainda mais parecida com a personagem de Dakota Johnson e mostrou o novo styling no "Baile da Favorita".

Morena, Duda Reis chegou a ser parada nas ruas: "Umas três pessoas me falaram, 'Você parece e menina de 50 Tons de Cinza'. Achei engraçado real, Não acho que me pareço tanto, mas vocês acham. Mas com o cabelo mais escuro realmente tá com algumas semelhanças. Caramba, aquela mulher é tudo. Eu estou me estranhando um pouco, mas feliz de verdade".

Antes do cabelo escuro, Duda Reis estava ruiva e já foi loira. A artista afirma ser desapegada com transformações e disse que radicalizaria para um trabalho importante. "Me sinto mais empoderada. Gosto disso, de fazer o que tenho vontade. E eu gosto muito de mudar. Se tiver uma personagem que tem que raspar o cabelo, eu juro que eu raspo feliz da vida. Faço muito pela arte, não tenho medo. Adoro mudar, ver várias facetas minhas", disse.

Duda Reis © Instagram, Duda Reis

Confira mais famosas com cabelos mais escuros em 2020 em nossa galeria de fotos!

(Por Rahabe Barros)

Sobre
Palavras-chave
Famosos brasileiros Mudança de visual Retrospectiva Curiosidades Listas
Sobre o mesmo tema
Andressa Suita grávida novamente? Detalhe em fotos de viagem levanta suspeita nos fãs: 'Na expectativa do anúncio'
Andressa Suita grávida novamente? Detalhe em fotos de viagem levanta suspeita nos fãs: 'Na expectativa do anúncio'
28 de fevereiro de 2024
Andressa Suita evidencia corte polêmico em novas fotos e surpreende internautas: 'Socorro, que mulher'
Andressa Suita evidencia corte polêmico em novas fotos e surpreende internautas: 'Socorro, que mulher'
8 de abril de 2024
Virginia antes da fama: vídeo exibe transformações de cabelo e rosto da influenciadora e viraliza na web. Veja!
Virginia antes da fama: vídeo exibe transformações de cabelo e rosto da influenciadora e viraliza na web. Veja!
7 de dezembro de 2023
Notícias similares
Polêmicas de 2023 têm Base da Virginia, pais de Larissa Manoela, traições de Neymar. Cheque se você lembra de todas!
Polêmicas de 2023 têm Base da Virginia, pais de Larissa Manoela, traições de Neymar. Cheque se você lembra de todas!
26 de dezembro de 2023
Sem tabu! Não foi só Marina Sena, esses 6 famosos também afirmaram ser adeptos de sexo anal
Sem tabu! Não foi só Marina Sena, esses 6 famosos também afirmaram ser adeptos de sexo anal
5 de março de 2024
Últimas Notícias
Últimas Notícias