Thais Fersoza se encanta por filhos de Andressa Suita em foto: 'Que amor'. Veja
Publicado em 10 de maio de 2020 21:48
Por Carmen Moreira | Colaboradora
Garante boas histórias das redes sociais
Andressa Suita posou para um ensaio em sua mansão ao lado dos filhos, Samuel e Gabriel. Usando looks iguais, os meninos roubaram a cena e chamaram atenção de Thais Fersoza, que comentou: 'Eles estão enormes!'. A mulher de Gusttavo Lima entregou que antes da sessão de fotos começar precisou conversar com os filhos e prometer alguns mimos para que eles se comportassem na frente das câmeras
Andressa Suita mostrou um ensaio que fez com os filhos
Gabriel e Samuel são filhos de Andressa Suita e Gusttavo Lima
Thais Fersoza se impressionou com o tamanho dos filhos de Andressa Suita
Andressa Suita se diverte com os filhos
Andressa Suita e Gusttavo Lima gostam de vestir com meninos com looks iguais
Gusttavo Lima quer uma filha mulher com Andressa Suita
Andressa Suita assumiu recentemente que não se sente confortável para posar de biquíni após ser mãe de dois
Andressa Suita e Gusttavo Lima vivem em uma mansão
Veja + após o anúncio

Andressa Suita participou de um ensaio fotográfico ao lado dos filhos, Samuel e Gabriel, frutos de seu casamento com Gusttavo Lima. Nos cliques, a modelo aparece usando um look azul claro e os filhos posaram com roupas iguais, assim como fizeram durante a live do papai famoso. Em sua rede social, Andressa contou uma curiosidade sobre as fotos, registradas dentro da mansão do casal. "Pra essas fotinhas acontecerem... Ahh teve historinhas, promessas de chocolate... e por aí vai", divertiu-se. Mas ao ver o resultado dos cliques a influencer comemorou: "E não é que eles se comportaram?". Em algumas fotos, Andressa também aparece ao lado da mãe, Suely, para quem se declarou: "A mulher mais incrível com quem eu divido a minha maternidade! Obrigada por sempre estar aqui, deixando tudo isso mais leve".

Thais Fersoza se surpreendeu com tamanho dos meninos

Fãs famosos e anônimos de Andressa Suita comentaram as fotos publicadas pela modelo. Um deles, no entanto, chamou atenção. "Que amooooor! Eles estão enormes!", se surpreendeu Thais Fersoza. Maiara e Maraisa, Vera Viel, Adriana Sant'anna, Munik Nunes e Ana Paula Siebert também se derreteram pela fofurice dos meninos e aproveitaram para desejar um feliz dia das mães para Andressa, que já assumiu que pode engravidar novamente para tentar uma filha mulher com Gusttavo Lima.

Andressa Suita conta que casamento é com separação de bens

Em entrevista recente, Andressa Suita abriu o jogo e falou sobre algumas polêmicas que cercam o seu relacionamento com Gusttavo Lima. Segundo a influencer, que assumiu ter conta bancária separada do marido, achou melhor casar no regime de Separação de Bens para evitar fofocas. "Me senti tão bem com isso na época, para mostrar que não estava me casando por interesse, que era por amor mesmo. E sempre tive o meu trabalho, poderia me virar. Não foi ele que me propôs isso, foi uma escolha minha, mesmo", justificou. E contou sobre a mansão que vive atualmente ao lado da família: "Essa casa sempre foi o nosso sonho, construir uma casa desde o começo, em um lugar tranquilo para criar os nossos filhos".

Andressa Suita não se sente confortável para posar de biquíni

Em uma live com Adriana Santana, Andressa Suita falou sobre seu atual relacionamento com o corpo após ser mãe duas vezes. "Eu estou de dieta! Focadíssima, na verdade. Depois que eu tive o meu segundo filho, eu parei de postar fotos de biquíni porque não me sinto confortável ainda. Mas a Adriana Sant'Anna me inspirou a treinar, fazer dieta e vou fazer foto do corpo de biquíni", prometeu.

Sobre
Palavras-chave
Famosos brasileiros Filhos de famosos Redes sociais Música
Sobre o mesmo tema
Deborah Secco curte dia de praia ao lado da filha e deixa escapar virilha lisinha em biquíni fio-dental mínimo. Veja fotos!
Deborah Secco curte dia de praia ao lado da filha e deixa escapar virilha lisinha em biquíni fio-dental mínimo. Veja fotos!
20 de janeiro de 2024
Filha de José Loreto e Débora Nascimento chama atenção pela altura em dia de cinema com o pai. Veja fotos!
Filha de José Loreto e Débora Nascimento chama atenção pela altura em dia de cinema com o pai. Veja fotos!
5 de janeiro de 2024
Notícias similares
Bebê grifada! O maiô favorito de Mavie, filha de Neymar e Bruna Biancardi, custa o preço de uma parcela de carro dos sonhos
Bebê grifada! O maiô favorito de Mavie, filha de Neymar e Bruna Biancardi, custa o preço de uma parcela de carro dos sonhos
18 de janeiro de 2024
Morre filha de Lima Duarte, Julia Martins, aos 47 anos, e ator ganha consolo na web: 'Que Deus conforte a todos'
Morre filha de Lima Duarte, Julia Martins, aos 47 anos, e ator ganha consolo na web: 'Que Deus conforte a todos'
17 de fevereiro de 2024
Últimas Notícias
Últimas Notícias