Será que Andressa Urach, que se comparou com Virgínia Fonseca recentemente, pensa em causar menos nas redes sociais, minha gente? Talvez em um universo alternativo... porque, nesta realidade, a situação segue para lá de caótica! A loira, que já revelou ter vontade de agredir Ana Paula Renault, se envolveu em mais uma polêmica ao quebrar o carro e o apartamento do ex-marido, Flávio Gigioli. Gente!?
Nesta terça-feira (5), o próprio Flávio publicou nos stories do Instagram uma imagem do carro com os vidros quebrados e os dizeres “boas vendas, ator” na lateral do automóvel. “Você zoou meu carro, né? Firmeza! Não vai ficar assim não. Você gosta de processar os outros, não gosta? Agora sua hora vai chegar, vai tomar um processinho também. Danos morais. Não vai ficar barato pra você”, disparou ele no vídeo.
Mais tarde, Andressa confirmou o ato sem o menor constrangimento. A influenciadora ainda provocou o ex, com quem foi casada por apenas dois meses. “Ué, Flávio, não é criador de conteúdo? Então... compra outro carro. Compra outros móveis. Quebrei mesmo! Quebrei o apartamento, o carro, quebro tudo. Processa, bebê! Processa que eu pago, não tem problema”, rebateu ela, também no Instagram. É mole!?
No fim do mês passado, Andressa contou que terminou com Flávio depois de ele ter aberto uma conta, assim como ela, em uma plataforma de conteúdo +18. “Nos separamos. Não estamos mais juntos porque ele abriu conta em conteúdo adulto e eu falei que eu nunca mais ficaria com ninguém que trabalhasse com isso. Não aceito”, declarou, em fala que chamou atenção pela contradição.
“Sou ciumenta. Não satisfeito, depois de criar a conta dele nas plataformas, ele começou a receber mensagem de um monte de abençoada, pra não falar outras coisas, porque sabem que ele é casado. Eu surtei, quebrei o apartamento, os vizinhos chamaram a polícia. Deu barraco mesmo. Todo mundo sabe que eu sou barraqueira. Sou louca, sou barraqueira, sou tudo isso aí”, continuou.