Andressa Urach passa por transfusão de sangue e segue sem previsão de alta
Publicado em 12 de dezembro de 2014 12:55
Por Purepeople
O estado de saúde de Andressa Urach está evoluindo ao poucos. A apresentadora, que na última quinta-feira (11) deu os primeiros passos na UTI do Hospital Nossa Senhora da Conceição, em Porto Alegre, precisou passar por transfusões de sangue devido às diversas cirurgias a que foi submetida. De acordo com a assessoria de imprensa de Andressa, ela segue internada na UTI e sem previsão de alta, mas apresenta melhora significativa. A artista aproveitou o comunicado para fazer um apelo para que as pessoas doem sangue aos hemocentros. "Hoje percebo a importância da doação de sangue, e quão grande é esse ato de amor ao próximo", disse ela, que desde o último dia 4 de dezembro, está acordada e respirando sem auxílio de aparelhos. Apresentadora foi internada em novembro por aplicação de substância proibida A vice-campeã do concurso Miss Bumbum 2012 e décima eliminada da edição 2013 do reality show "A Fazenda" colocou, há cinco anos, 400ml de hidrogel em cada perna, líquido constituído de poliami
Andressa Urach faz transfusão de sangue e tem melhora significativa
De acordo com a assessoria de imprensa de Andressa Urach, seu quadro de saúde é estável
Andressa Urach fez apelo às pessoas para que doem sangue nos hemocentros: 'Hoje percebo a importância da doação de sangue, e quão grande é este ato de amor ao próximo'
Andressa Urach segue internada na UTI e sem previsão de alta
Andressa Urach foi internada no final de novembro por complicações após aplicar hidrogel nas coxas
Andressa Urach atua como repórter do programa 'Muito Show', da RedeTV!
Veja + após o anúncio

O estado de saúde de Andressa Urach está evoluindo ao poucos. A apresentadora, que na última quinta-feira (11) deu os primeiros passos na UTI do Hospital Nossa Senhora da Conceição, em Porto Alegre, precisou passar por transfusões de sangue devido às diversas cirurgias a que foi submetida.

De acordo com a assessoria de imprensa de Andressa, ela segue internada na UTI e sem previsão de alta, mas apresenta melhora significativa. A artista aproveitou o comunicado para fazer um apelo para que as pessoas doem sangue aos hemocentros. "Hoje percebo a importância da doação de sangue, e quão grande é esse ato de amor ao próximo", disse ela, que desde o último dia 4 de dezembro, está acordada e respirando sem auxílio de aparelhos.

Apresentadora foi internada em novembro por aplicação de substância proibida

A vice-campeã do concurso Miss Bumbum 2012 e décima eliminada da edição 2013 do reality show "A Fazenda" colocou, há cinco anos, 400ml de hidrogel em cada perna, líquido constituído de poliamida sintética e solução fisiológica, com a finalidade de defini-las e engrossá-las. Em julho deste ano, no entanto, Andressa começou a sentir fortes dores nas pernas e fez uma lipoaspiração para retirar totalmente o hidrogel. Além do incômodo, o material acabou concentrado nas coxas da loira, deixando uma aparência que a desagradava.

Só que resquícios do líquido ainda continuaram nas pernas, causando essa nova infecção. No dia 30 de novembro, a loira foi submetida a uma drenagem cirúrgica para retirar os restos do hidrogel. Segundo médicos, o líquido usado por Andressa não substitui o silicone e só é recomendado para preencher temporariamente pequenas assimetrias, nunca para dar volumes.

Andressa Urach vai continuar no programa 'Muito Show', da RedeTV!

Antes de ser internada, Andressa Urach participava do programa 'Muito Show', da RedeTV!. Procurada por Purepeople, a emissora informou que não irá colocar ninguém temporariamente no lugar da artista que, na atração, exerce a função de repórter. Segundo a emissora, Andressa deixou um grande número de matérias gravadas, inclusive algumas feitas em Brasília, que serão exibidas nesse período. "Ela retornará somente quando estiver totalmente apta, de acordo com a liberação médica", disse o canal.

Sobre
Palavras-chave
Doença Famosos brasileiros Saúde Principais notícias
Sobre o mesmo tema
Duas semanas depois de retirar costelas, Andressa Urach passa por novo procedimento estético junto com o namorado. Veja!
Duas semanas depois de retirar costelas, Andressa Urach passa por novo procedimento estético junto com o namorado. Veja!
27 de março de 2024
Andressa Urach gasta uma bolada para fazer exames e passa importante alerta sobre doenças ISTs
Andressa Urach gasta uma bolada para fazer exames e passa importante alerta sobre doenças ISTs
10 de novembro de 2023
Notícias similares
Estado de saúde de Faustão: apresentador deixa a UTI e fala pela primeira vez após novo transplante: 'O de rim é mais...'
Estado de saúde de Faustão: apresentador deixa a UTI e fala pela primeira vez após novo transplante: 'O de rim é mais...'
27 de fevereiro de 2024
Ivete Sangalo dá entrada em hospital, é internada e cancela agenda. Saiba o estado de saúde da cantora!
Ivete Sangalo dá entrada em hospital, é internada e cancela agenda. Saiba o estado de saúde da cantora!
22 de fevereiro de 2024
Últimas Notícias
Últimas Notícias