Home
últimas
Famosos Brasileiros
Famosos Internacionais
Famosos na praia
Filhos de famosos
Fotos de famosos
Vídeos
Últimos stories
Sertanejo
Namoro
Instagram dos famosos
Principais notícias
Todos os temas
Novelas
Malhação - Viva a Diferença
Novela Totalmente Demais
Novela Êta Mundo Bom!
Novela Novo Mundo
Novela Fina Estampa
As Aventuras de Poliana
Novela Amor Sem Igual
Novela Salve-se Quem Puder
Novela Amor de Mãe
Novela Nos Tempos do Imperador
Resumo de novelas
TV
BBB20
Domingão do Faustão
Masterchef Brasil
Caldeirão do Huck
Mais Você
Encontro com Fátima
Fantástico
Cinema
Tapete vermelho
Estreias
Oscar
Cannes
Festival do Rio
Angelina Jolie
Jennifer Aniston
Brad Pitt
Tom Cruise
Leonardo Dicaprio
Famosos
Bruna Marquezine
Marina Ruy Barbosa
Sasha
Anitta
Grazi Massafera
Ivete Sangalo
Kate Middleton
Meghan Markle
Marilia Mendonça
Gusttavo Lima
Camila Queiroz
Sabrina Sato
Michel Teló
Juliana Paes
Beleza & Estilo
Cabelos
Make
Moda
Primavera/Verão
Outono/Inverno
Dieta & Saúde
Beleza & Estética
Mundo Dellas

Andressa Urach é eliminada de 'A Fazenda' e ataca Denise Rocha: 'Ela fede'

Andressa Urach foi a décima eliminada de "A Fazenda" na noite deste domingo (15). Ela disputou a Roça com Bárbara Evans e Denise Rocha, mas recebeu apenas 10% dos votos do público para continuar na briga pelo prêmio de R$ 2 milhões do reality show rural. Em entrevista ao "Hoje em Dia" desta segunda-feira (16), a ex-vice miss bumbum atacou as rivais no bate papo com Chris Flores, Celso Zucatelli e Edu Guedes.

"Uma mulher com quase 30 anos que não sabe lavar uma louça? A Denise fede. Ela ia lavar as partes íntimas no banheiro e deixava tudo sujo, com menstruação e fezes. Gente, higiene pessoal é o mínimo. Ela começou a tomar banho depois que eu reclamei. É uma pessoa acomodada, porca e fede. A Denise se faz de coitadinha e não é coitadinha. É formada em Direito? Deve ter comprado o diploma, então, pois não sabe se expressar", acusou Andressa.

Sobre a polêmica envolvendo a suposta agressão da ex-vice miss bumbum à furacão da CPI, ela se defendeu. "A Denise é muito mal educada. Ela veio me empurrando e eu só tirei o braço. Como ela estava bebendo, o copo saltou. Não houve agressão. É inacreditável o Brasil não enxergar as coisas que acontecem. Ela me deu um encontrão e se passa por vítima? Coitadinha para mim é quem passa fome. Eu estava cansada de gente porca, de gente que fede", disse, chorando.

Bárbara Evans, desafeta declarada de Andressa Urach também não escapou dos ataques. "Ela nunca foi minha amiga como falaram. Nunca frequentou minha casa. Aliás, nenhuma daquelas pessoas vai frequentar. Achei que a Bárbara fosse minha amiga, mas, quando estava na Roça e precisei dela, não pude contar com sua ajuda", afirmou.

O romance da filha de Monique Evans com Mateus Verdelho também foi alvo de críticas de Andressa. "Ela me acusava de ser atirada, mas eu não fazia sexo lá dentro. Eu só dançava. É a primeira vez que fazem sexo em um reality show, com barulho, e não se importam. Em uma semana, a Bárbara já dizia que amava o Mateus", contou, indignada. "Ela é muito ciumenta. Quando entrei, nem quis me aproximar dele. Deus me livre me meter nisso. Tinha medo de ela pensar que eu estava afim dele".

Com a saída de Andressa Urach, restam agora seis participantes em "A Fazenda". Além de Bárbara e Denise, seguem confinados: Gominho, Marcos Oliver, Mateus Verdelho e Yani de Simone. Como sobreviveram à última Roça, a furacão da CPI e a filha de Monique Evans vão disputar nesta segunda-feira (16) a última prova do fazendeiro desta edição do programa.

Acompanhe também as últimas notícias dos famosos pelo nosso Facebook.