Andressa Urach é eliminada de 'A Fazenda' e ataca Denise Rocha: 'Ela fede'
Publicado em 16 de setembro de 2013 12:09
Por Purepeople
Andressa Urach foi a décima eliminada de "A Fazenda" na noite deste domingo (15). Ela disputou a Roça com Bárbara Evans e Denise Rocha, mas recebeu apenas 10% dos votos do público para continuar na briga pelo prêmio de R$ 2 milhões do reality show rural. Em entrevista ao "Hoje em Dia" desta segunda-feira (16), a ex-vice miss bumbum atacou as rivais no bate papo com Chris Flores, Celso Zucatelli e Edu Guedes. "Uma mulher com quase 30 anos que não sabe lavar uma louça? A Denise fede. Ela ia lavar as partes íntimas no banheiro e deixava tudo sujo, com menstruação e fezes. Gente, higiene pessoal é o mínimo. Ela começou a tomar banho depois que eu reclamei. É uma pessoa acomodada, porca e fede. A Denise se faz de coitadinha e não é coitadinha. É formada em Direito? Deve ter comprado o diploma, então, pois não sabe se expressar", acusou Andressa. Sobre a polêmica envolvendo a suposta agressão da ex-vice miss bumbum à furacão da CPI, ela se defendeu. "A Denise é muito mal educada. Ela veio me
Eliminada em 'A Fazenda' Andressa Urach participou do 'Hoje em Dia' nesta segunda-feira, 16 de setembro de 2013
Andressa Urach ficou surpresa ao descobrir o que os peões falavam dela às escondidas, em 'A Fazenda'
Andressa Urach começou a chorar ao descobrir que os telespectadores queriam sua expulsão por causa da suposta agressão à Denise Rocha
As brigas de Andressa Urach com Denise Rocha foram relembradas no 'Hoje em Dia'
Andressa Urach atacou Denise Rocha no 'Hoje em Dia': 'Ela porca e fede. Só tomou banho porque reclamei'
Bárbara Evans vibrou muito ao ser noticiada a eliminação de Andressa Urach em 'A Fazenda'
Bárbara Evans levantou as mãos para o céu e agradeceu a eliminação de Andressa Urach em 'A Fazenda'
Andressa Urach demonstrou desapontamento ao ter sua eliminação anunciada
Bárbara Evans e Denise Rocha se abraçaram e choraram muito quando a eliminação de Andressa Urach foi anunciada
Ao apresentadora Britto Jr., Andressa Urach disse que não se arrepende de nada
Ao retornar à sede, Bárbara Evans comemorou muito com Mateus Verdelho
Denise Rocha voltou à sede de 'A Fazenda' agradecendo a Deus
Veja + após o anúncio

Andressa Urach foi a décima eliminada de "A Fazenda" na noite deste domingo (15). Ela disputou a Roça com Bárbara Evans e Denise Rocha, mas recebeu apenas 10% dos votos do público para continuar na briga pelo prêmio de R$ 2 milhões do reality show rural. Em entrevista ao "Hoje em Dia" desta segunda-feira (16), a ex-vice miss bumbum atacou as rivais no bate papo com Chris Flores, Celso Zucatelli e Edu Guedes.

"Uma mulher com quase 30 anos que não sabe lavar uma louça? A Denise fede. Ela ia lavar as partes íntimas no banheiro e deixava tudo sujo, com menstruação e fezes. Gente, higiene pessoal é o mínimo. Ela começou a tomar banho depois que eu reclamei. É uma pessoa acomodada, porca e fede. A Denise se faz de coitadinha e não é coitadinha. É formada em Direito? Deve ter comprado o diploma, então, pois não sabe se expressar", acusou Andressa.

Sobre a polêmica envolvendo a suposta agressão da ex-vice miss bumbum à furacão da CPI, ela se defendeu. "A Denise é muito mal educada. Ela veio me empurrando e eu só tirei o braço. Como ela estava bebendo, o copo saltou. Não houve agressão. É inacreditável o Brasil não enxergar as coisas que acontecem. Ela me deu um encontrão e se passa por vítima? Coitadinha para mim é quem passa fome. Eu estava cansada de gente porca, de gente que fede", disse, chorando.

Bárbara Evans, desafeta declarada de Andressa Urach também não escapou dos ataques. "Ela nunca foi minha amiga como falaram. Nunca frequentou minha casa. Aliás, nenhuma daquelas pessoas vai frequentar. Achei que a Bárbara fosse minha amiga, mas, quando estava na Roça e precisei dela, não pude contar com sua ajuda", afirmou.

O romance da filha de Monique Evans com Mateus Verdelho também foi alvo de críticas de Andressa. "Ela me acusava de ser atirada, mas eu não fazia sexo lá dentro. Eu só dançava. É a primeira vez que fazem sexo em um reality show, com barulho, e não se importam. Em uma semana, a Bárbara já dizia que amava o Mateus", contou, indignada. "Ela é muito ciumenta. Quando entrei, nem quis me aproximar dele. Deus me livre me meter nisso. Tinha medo de ela pensar que eu estava afim dele".

Com a saída de Andressa Urach, restam agora seis participantes em "A Fazenda". Além de Bárbara e Denise, seguem confinados: Gominho, Marcos Oliver, Mateus Verdelho e Yani de Simone. Como sobreviveram à última Roça, a furacão da CPI e a filha de Monique Evans vão disputar nesta segunda-feira (16) a última prova do fazendeiro desta edição do programa.

Sobre
Palavras-chave
Reality Show Famosos brasileiros Polêmica
Sobre o mesmo tema
Andressa Urach grava vídeo pornô com MC Pipokinha e é detonada por seguidores: 'Fim de carreira'
Andressa Urach grava vídeo pornô com MC Pipokinha e é detonada por seguidores: 'Fim de carreira'
11 de janeiro de 2024
'Surtos': Andressa Urach, filmada por filho, desce do carro e faz xixi no meio de engarrafamento. Entenda!
'Surtos': Andressa Urach, filmada por filho, desce do carro e faz xixi no meio de engarrafamento. Entenda!
8 de janeiro de 2024
Notícias similares
'A Fazenda 2023': entenda o barraco entre Simioni e Carioca nos bastidores da Record, que atrasou exibição de quadro do reality
'A Fazenda 2023': entenda o barraco entre Simioni e Carioca nos bastidores da Record, que atrasou exibição de quadro do reality
3 de novembro de 2023
Irmã de Nizam, eliminado do 'BBB 24', detona Thais Fersoza ao vivo: 'Não é melhor que você'
Irmã de Nizam, eliminado do 'BBB 24', detona Thais Fersoza ao vivo: 'Não é melhor que você'
22 de janeiro de 2024
Últimas Notícias
Últimas Notícias