Andressa Urach retorna ao trabalho na TV e diz: 'Tenho vergonha de quem fui'
Publicado em 9 de fevereiro de 2015 19:40
Por Purepeople
Andressa Urach voltou ao trabalho no programa "Muito Show", exibido pela RedeTV!, na noite desta segunda-feira (9). Muito emocionada, ela relembrou os 25 dias em que ficou internada, no fim do ano passado, por uma causa de uma infecção nas pernas em decorrência da aplicação de hidrogel. A vice-campeã do concurso Miss Bumbum 2012 ficou num estado tão complicado que ela precisou ser sedada e respirou com a ajuda de aparelhos. "Estou muito feliz porque amo meu trabalho. Hoje dou mais valor à minha vida, agradeço a Deus todos os dias", disse ela, com os olhos marejados. "Estava sofrendo muito por causa do veneno que coloquei no meu corpo e quase perdi minha vida pelo excesso de vaidade. Tenho vergonha de quem fui, mas na vida tudo é questão de crescimento. Precisei passar por isso para dar valor à vida. Quando procurava estética, estava machucando meu corpo", completou Andressa, que, antes da internação, iria tirar um dedo do pé para deixá-lo mais fino. A repórter do "Muito Show", que já d
Andressa Urach retornou ao trabalho na TV nesta segunda-feira (9 de fevereiro de 2015)
Andressa Urach se emocionou em sua volta ao programa 'Muito Show', da RedeTV!
Na volta ao trabalho, Andressa Urach disse: 'Tenho vergonha de quem fui'
Andressa Urach ficou 25 dias internada por causa de uma infecção nas pernas
Andressa Urach: 'Eu me envergonho de algumas coisas que fiz. Era uma pessoa muito impulsiva'
Andressa Urach ainda está em processo de recuperação e segue usando dois drenos nas pernas
Veja + após o anúncio

Andressa Urach voltou ao trabalho no programa "Muito Show", exibido pela RedeTV!, na noite desta segunda-feira (9). Muito emocionada, ela relembrou os 25 dias em que ficou internada, no fim do ano passado, por uma causa de uma infecção nas pernas em decorrência da aplicação de hidrogel. A vice-campeã do concurso Miss Bumbum 2012 ficou num estado tão complicado que ela precisou ser sedada e respirou com a ajuda de aparelhos.

"Estou muito feliz porque amo meu trabalho. Hoje dou mais valor à minha vida, agradeço a Deus todos os dias", disse ela, com os olhos marejados. "Estava sofrendo muito por causa do veneno que coloquei no meu corpo e quase perdi minha vida pelo excesso de vaidade. Tenho vergonha de quem fui, mas na vida tudo é questão de crescimento. Precisei passar por isso para dar valor à vida. Quando procurava estética, estava machucando meu corpo", completou Andressa, que, antes da internação, iria tirar um dedo do pé para deixá-lo mais fino.

A repórter do "Muito Show", que já disse que quer reparar seus erros do passado, falou sobre atitudes antigas. Quando deixou "A Fazenda", em 2013, ela disse que Denise Rocha, sua ex-companheira de confinamento, fedia. "Minha vida mudou totalmente, da água para o vinho. Eu me envergonho de algumas coisas que fiz. Era uma pessoa muito impulsiva. No programa, por exemplo, deixei a raiva tomar conta de mim. Mas não posso mudar o passado, posso fazer um futuro diferente. Aquela Andressa morreu", afirmou.

'Hoje me amo do jeito que sou'

A loira, que usou um longo vestido após sua internação para esconder os ferimentos nas pernas, disse ainda não estar 100%. "Sigo em processo de recuperação porque os cortes foram muito profundos. Ainda estou com dois drenos e, depois disso, posso voltar às minhas atividades físicas normais com o acompanhamento de um especialista". Questionada pelos colegas de bancada se hoje ela faria outra cirurgia plástica, Andressa foi direta. "Hoje me amo do jeito que sou. Mais nada me incomoda", disse, descartando novas intervenções.

Sobre
Palavras-chave
Saúde TV Famosos brasileiros Principais notícias
Sobre o mesmo tema
Andressa Urach se revolta com pedido de vídeo pornô com a namorada do filho: 'Meu trabalho não é sem-vergonhice'
Andressa Urach se revolta com pedido de vídeo pornô com a namorada do filho: 'Meu trabalho não é sem-vergonhice'
12 de janeiro de 2024
Ex-amante de Neymar diz que teve 'o melhor orgasmo' em pornô com Andressa Urach: 'Representou mais que ele'
Ex-amante de Neymar diz que teve 'o melhor orgasmo' em pornô com Andressa Urach: 'Representou mais que ele'
7 de fevereiro de 2024
Notícias similares
Quem sai do 'BBB 24'? Enquete UOL atualizada AGORA mostra surpresa chocante e eliminação inesperada. Veja a parcial!
Quem sai do 'BBB 24'? Enquete UOL atualizada AGORA mostra surpresa chocante e eliminação inesperada. Veja a parcial!
13 de abril de 2024
Corpo de Luana Andrade é velado em SP e Celso Portiolli se emociona ao falar da morte da assistente de palco: 'Chocado'
Corpo de Luana Andrade é velado em SP e Celso Portiolli se emociona ao falar da morte da assistente de palco: 'Chocado'
8 de novembro de 2023
Últimas Notícias
Últimas Notícias