Angélica comemora aniversário de quatro meses de Eva com festa íntima
Publicado em 26 de janeiro de 2013 às 13:21
Eva é realmente a dona da casa dos Huck. Aos quatro meses de vida, a pequena já ganhou uma festa de "mensário", como chamou a mamãe Angélica, com produção e tudo! O tema escolhido para a comemoração foi a Turma da Mônica, de Maurício de Sousa. A loira também é mãe de Joaquim, de 7anos, e Benício, de 4. Na foto postada pela apresentadora no Instagram, dá para ver a mesa da festa, com um bolo, brigadeiros, mousses de maracujá, bexigas, um pôster de festa, chapéus, copos e pratos. E como não poderia faltar, uma boneca da protagonista das histórias em quadrinhos completa o cenário. Tudo em tons de rosa, roxo e amarelo. Angélica ainda comentou a escolha do tema: "Mônica bombando... Ela ama, tipo melhor amiga, rsrsrs", escreveu na legenda da imagem. A apresentadora não contou quem eram os convidados da festinha, mas a julgar pela quantidade de pratos, o evento era para íntimos. A loira voltou ao trabalho, mesmo antes de encerrar a licença-maternidade, e já gravou uma série de programas de Ve
Angélica publica foto da primeira festa de Eva, um "mensário" de quatro meses, em 25 de janeiro de 2013
Angélica está de volta ao trabalho e recebe os irmãos Bruno Gissoni e Rodrigo Simas em Paraty
Angélica entrevista Nanda Costa para o 'Estrelas' de Verão
Angélica pinta folhas secas com Carolina Dieckmann em Paraty
A loira aprende as coreografias do grupo Aviões do Forró para o 'Estrelas'

Eva é realmente a dona da casa dos Huck. Aos quatro meses de vida, a pequena já ganhou uma festa de "mensário", como chamou a mamãe Angélica, com produção e tudo! O tema escolhido para a comemoração foi a Turma da Mônica, de Maurício de Sousa. A loira também é mãe de Joaquim, de 7anos, e Benício, de 4.

Na foto postada pela apresentadora no Instagram, dá para ver a mesa da festa, com um bolo, brigadeiros, mousses de maracujá, bexigas, um pôster de festa, chapéus, copos e pratos. E como não poderia faltar, uma boneca da protagonista das histórias em quadrinhos completa o cenário. Tudo em tons de rosa, roxo e amarelo.

Angélica ainda comentou a escolha do tema: "Mônica bombando... Ela ama, tipo melhor amiga, rsrsrs", escreveu na legenda da imagem. A apresentadora não contou quem eram os convidados da festinha, mas a julgar pela quantidade de pratos, o evento era para íntimos.

A loira voltou ao trabalho, mesmo antes de encerrar a licença-maternidade, e já gravou uma série de programas de Verão para o "Estrelas". Entre os convidados desta temporada estão os irmãos Bruno Gissoni e Rodrigo Simas, Nanda Costa, Carolina Dieckmann, e o grupo Aviões do Forró. Angélica também participou de uma campanha de uma empresa de fraudas e aproveitou a oportunidade para desmentir os boatos de crise no casamento.

Por Purepeople |
Sobre
Eva Huck
Eva Huck
Você piscou e Eva já tem 12 anos! Filha de Angélica e Luciano Huck surge em lindas fotos com a família: 'Alma pura', exalta a mãe
25 de setembro de 2024 às 11:08
Todos os itens
Angélica

Angélica

chevron_right
Palavras-chave
Aniversário de famosos Filhos de famosos Festa TV
Sobre o mesmo tema
‘Tanto apreço pela minha região íntima': Paolla Oliveira reage após foto com maiô cavadíssimo levantar suspeita de cirurgia íntima
‘Tanto apreço pela minha região íntima': Paolla Oliveira reage após foto com maiô cavadíssimo levantar suspeita de cirurgia íntima
2 de fevereiro de 2026
‘BBB 26': Ana Paula é vetada da festa por Maxiane, se recusa a cumprir desafio e diverte a web. ‘Tá melhor do que ver a festa’
‘BBB 26': Ana Paula é vetada da festa por Maxiane, se recusa a cumprir desafio e diverte a web. ‘Tá melhor do que ver a festa’
4 de fevereiro de 2026
Notícias similares
Sem Copa e sem Cristiano Ronaldo: Georgina Rodríguez não economiza e mansão de CR7 é palco de festão de aniversário de 9 anos dos filhos gêmeos do jogador. Veja!
Sem Copa e sem Cristiano Ronaldo: Georgina Rodríguez não economiza e mansão de CR7 é palco de festão de aniversário de 9 anos dos filhos gêmeos do jogador. Veja!
14 de junho de 2026
Lookinhos da Dior de mais de R$ 1,4 mil: filhas de Neymar e Bruna Biancardi roubam a cena em festa de aniversário de Vicky, filha de Roberto Justus e Ana Paula Siebert. Fotos!
Lookinhos da Dior de mais de R$ 1,4 mil: filhas de Neymar e Bruna Biancardi roubam a cena em festa de aniversário de Vicky, filha de Roberto Justus e Ana Paula Siebert. Fotos!
16 de maio de 2026
Últimas Notícias
Últimas Notícias