Home
últimas
Famosos Brasileiros
Famosos Internacionais
Famosos na praia
Filhos de famosos
Fotos de famosos
Vídeos
Últimos stories
Sertanejo
Namoro
Instagram dos famosos
Principais notícias
Todos os temas
Novelas
Malhação - Viva a Diferença
Novela Totalmente Demais
Novela Êta Mundo Bom!
Novela Novo Mundo
Novela Fina Estampa
As Aventuras de Poliana
Novela Amor Sem Igual
Novela Salve-se Quem Puder
Novela Amor de Mãe
Novela Nos Tempos do Imperador
Resumo de novelas
TV
BBB20
Domingão do Faustão
Masterchef Brasil
Caldeirão do Huck
Mais Você
Encontro com Fátima
Fantástico
Cinema
Tapete vermelho
Estreias
Oscar
Cannes
Streaming
Festival do Rio
Angelina Jolie
Jennifer Aniston
Brad Pitt
Tom Cruise
Famosos
Bruna Marquezine
Marina Ruy Barbosa
Sasha
Anitta
Grazi Massafera
Ivete Sangalo
Kate Middleton
Meghan Markle
Marilia Mendonça
Gusttavo Lima
Camila Queiroz
Sabrina Sato
Michel Teló
Juliana Paes
Beleza & Estilo
Cabelos
Make
Moda
Primavera/Verão
Outono/Inverno
Dieta & Saúde
Beleza & Estética

Vídeo de Angélica mostra filho de 12 anos cortando o cabelo em casa. Veja!

Compartilhe no Facebook
Angélica cortou o cabelo do filho Benício, de 12 anos, nesta segunda-feira (15). 'Por aqui seguimos assim, vivendo os momentos com alegria e amor!', avisou a artista na legenda no Instagram. Na imagem, ela mostrou o passo a passo do procedimento entre risos e momentos de concentração. Veja o resultado!

Angélica mostrou o novo visual do filho Benício nesta segunda-feira (15). A apresentadora cortou o cabelo do herdeiro de 12 anos após se aventurar aparando as pontas do marido, Luciano Huck. A cantora compartilhou um vídeo no Instagram para exibir o passo a passo do cabeleireiro caseiro. "Por aqui seguimos assim, vivendo os momentos com alegria e amor!", avisou a artista na legenda junto com as hashtags "mamãe mãos de tesoura" e "Beni". Na ocasião, ela ainda decorou o vídeo com os dizeres "amor", "mamãe cabeleireira" e "Beni corajoso" já que cortou acidentalmente os dedos do marido na última tentativa.

Vídeo de Angélica com o filho diverte famosos: 'Tirou onda'

O vídeo de Angélica com o filho de 12 anos divertiu os famosos como Heloisa Perisse, Amaury Nunes e Daniella Sarahyba. "Aqui está igual!!! (risos) No meu salão, eu faço unha e sobrancelha também. Tenho horários!", brincou a cantora Sandy e a atriz Nivea Stelmann continuou: "Tirou onda". Os artistas brincaram ainda sobre o "salão de beleza" da loira, que, inclusive, já teve maquiagem feita pelos próprios herdeiros. "Você tem horário amanhã às 17:00. Cortar e tingir", brincou Tom Cavalcante e o cabelereiro da musa, Celso Kamura, destacou o talento dela: "Estou ficando bem preocupado!!!".

Angélica destaca feminismo na criação dos filhos: 'Preocupada'

Angélica destacou a preocupação sobre o empoderamento feminino na criação dos três filhos. "Estamos cada vez mais falando sobre isso. Uma mulher vai incentivando a outra... O nascimento da minha filha me fez passar a olhar de maneira diferente para o feminismo. Antes, tive dois meninos. Quando ela nasceu, acho que comecei a ficar preocupada", afirmou e, na sequência, continuou: "Comecei a perceber mais algumas situações [de machismo da sociedade] depois que a minha filha nasceu. Quero que meus filhos sejam caras legais, não apenas para proteger a Eva, mas tento que a criação seja mais igualitária".

Filha de Angélica torce por uma irmã: 'Eva me pediu'

Angélica contou que existe uma torcida na família para mais um herdeiro. De acordo com a apresentadora, a caçula da família fez uma torcida para ter uma irmã. "Joaquim e Benício são uma duplinha. Teve uma época que a Eva me pediu uma irmã. O bacana é que a Eva se impõe muito. Às vezes, ela dá umas lições de moral neles e diz: 'Não fala assim comigo'", destacou a artista, cuja filha de 7 anos sempre convida a mãe para se divertir e dançar em casa.

(Por Ana Clara Xavier)

Acompanhe também as últimas notícias dos famosos pelo nosso Facebook.