Home
últimas
Famosos Brasileiros
Famosos Internacionais
Famosos na praia
Filhos de famosos
Fotos de famosos
Vídeos
Namoro
Instagram dos famosos
Principais notícias
Todos os temas
Novelas
Novela Amor de Mãe
Novela Salve-se Quem Puder
Malhação - Toda Forma de Amar
As Aventuras de Poliana
Novela Amor Sem Igual
Novela Nos Tempos do Imperador
Resumo de novelas
TV
BBB20
Domingão do Faustão
Masterchef Brasil
Caldeirão do Huck
Mais Você
Encontro com Fátima
Fantástico
Cinema
Tapete vermelho
Estreias
Oscar
Cannes
Festival do Rio
Angelina Jolie
Jennifer Aniston
Brad Pitt
Tom Cruise
Leonardo Dicaprio
Famosos
Bruna Marquezine
Marina Ruy Barbosa
Sasha
Anitta
Grazi Massafera
Ivete Sangalo
Kate Middleton
Meghan Markle
Marilia Mendonça
Gusttavo Lima
Camila Queiroz
Sabrina Sato
Michel Teló
Juliana Paes
Beleza & Estilo
Cabelos
Make
Moda
Primavera/Verão
Outono/Inverno
Dieta & Saúde
Beleza & Estética
Mundo Dellas

Angélica da à luz Eva, sua primeira filha com Luciano Huck

Angélica sai da maternidade com Eva nos braços, ao lado do marido Luciano Huck e dos filhos mais velhos, Joaquim e Benício (Foto: Felipe Panfili)
Angélica sai da maternidade com Eva nos braços, ao lado do marido Luciano Huck e dos filhos mais velhos, Joaquim e Benício (Foto: Felipe Panfili)

Acompanhada do marido Luciano Huck , Angélica saiu com a pequena Eva nos braços da maternidade Perinatal da Barra da Tijuca, na quinta-feira (27), no Rio de Janeiro. Os dois filhos do casal, Joaquim, de 7 anos, e Benício, de 4, também estavam ao lado da mamãe. A menina nasceu na terça-feira (25), com 48 cm e 2,8 kg, através de uma cesariana.

Emocionada, a apresentadora comentou sobre a nova integrante da família. "Ela é uma mistura dos quatro, pegou um pouquinho de cada um. Ciúme eles não têm, está todo mundo tranquilo", disse, sendo completada por Joaquim: "Não estou com ciúme não". Animada com as possibilidades que surgem quando se tem uma filha mulher, Angélica não conteve a empolgação:"Agora tenho uma menina para dividir maquiagens e laços, missão cumprida". Huck também comentou sobre o nascimento da caçula. "Fiquei nervoso nos três partos, mas, agora, fechou a fábrica", afirmou o apresentador, com a mulher ao lado confirmando.

A atriz Grazi Massafera foi uma das primeiras a visitar Eva, mas foi sem a filha Sofia, de 4 meses, e também sem o maridão Cauã Reymond . "Nascimento é felicidade, é um momento de alegria. Para mim é muito dificil falar de um momento que é muito íntimo, que é de outra pessoa", disse. Quem também apareceu foi Juliana Silveira , que estava com o marido João Vergara , e é amiga da apresentadora desde que foi sua ajudante de palco, entre 1993 e 1996. "Vim desejar saúde e tranquilidade para a mãe, porque o presente da Eva veio antes dela nascer", disse, revelando os traços da menina em seguida: "A Eva é uma mistura do Benício e do Joaquim, ela é parecida com os irmãos. É calminha, muito feminina, uma boneca. Para quem teve dois filhos homens, ter uma menina é assim".

Carolina Dieckmann , mãe de dois meninos, Davi e José, não conteve o encanto com a mais nova integrante da família Huck, "Ver um bebezinho prontinho, lindo, todo de rosa e mamando, dá até vontade de ter mais um. Mas vontade é um negócio que dá e passa", afirmou.

Como em toda gravidez, a apresentadora do "Estrelas" se mostrou forte e ativa, ficando o máximo que pode à frente de seu programa. No final da gestação foi substituída temporariamente - e pela segunda vez, a primeira por causa de Joaquim - por Ana Furtado .

Acompanhe também as últimas notícias dos famosos pelo nosso Facebook.