Angélica da à luz Eva, sua primeira filha com Luciano Huck
Publicado em 27 de setembro de 2012 14:10
Por Purepeople
Acompanhada do marido Luciano Huck , Angélica saiu com a pequena Eva nos braços da maternidade Perinatal da Barra da Tijuca, na quinta-feira (27), no Rio de Janeiro. Os dois filhos do casal, Joaquim, de 7 anos, e Benício, de 4, também estavam ao lado da mamãe. A menina nasceu na terça-feira (25), com 48 cm e 2,8 kg, através de uma cesariana. Emocionada, a apresentadora comentou sobre a nova integrante da família. "Ela é uma mistura dos quatro, pegou um pouquinho de cada um. Ciúme eles não têm, está todo mundo tranquilo", disse, sendo completada por Joaquim: "Não estou com ciúme não". Animada com as possibilidades que surgem quando se tem uma filha mulher, Angélica não conteve a empolgação:"Agora tenho uma menina para dividir maquiagens e laços, missão cumprida". Huck também comentou sobre o nascimento da caçula. "Fiquei nervoso nos três partos, mas, agora, fechou a fábrica", afirmou o apresentador, com a mulher ao lado confirmando. A atriz Grazi Massafera foi uma das primeiras a visita
Angélica sai da maternidade com Eva nos braços, ao lado do marido Luciano Huck e dos filhos mais velhos, Joaquim e Benício (Foto: Felipe Panfili)
Veja + após o anúncio

Acompanhada do marido Luciano Huck , Angélica saiu com a pequena Eva nos braços da maternidade Perinatal da Barra da Tijuca, na quinta-feira (27), no Rio de Janeiro. Os dois filhos do casal, Joaquim, de 7 anos, e Benício, de 4, também estavam ao lado da mamãe. A menina nasceu na terça-feira (25), com 48 cm e 2,8 kg, através de uma cesariana.

Emocionada, a apresentadora comentou sobre a nova integrante da família. "Ela é uma mistura dos quatro, pegou um pouquinho de cada um. Ciúme eles não têm, está todo mundo tranquilo", disse, sendo completada por Joaquim: "Não estou com ciúme não". Animada com as possibilidades que surgem quando se tem uma filha mulher, Angélica não conteve a empolgação:"Agora tenho uma menina para dividir maquiagens e laços, missão cumprida". Huck também comentou sobre o nascimento da caçula. "Fiquei nervoso nos três partos, mas, agora, fechou a fábrica", afirmou o apresentador, com a mulher ao lado confirmando.

A atriz Grazi Massafera foi uma das primeiras a visitar Eva, mas foi sem a filha Sofia, de 4 meses, e também sem o maridão Cauã Reymond . "Nascimento é felicidade, é um momento de alegria. Para mim é muito dificil falar de um momento que é muito íntimo, que é de outra pessoa", disse. Quem também apareceu foi Juliana Silveira , que estava com o marido João Vergara , e é amiga da apresentadora desde que foi sua ajudante de palco, entre 1993 e 1996. "Vim desejar saúde e tranquilidade para a mãe, porque o presente da Eva veio antes dela nascer", disse, revelando os traços da menina em seguida: "A Eva é uma mistura do Benício e do Joaquim, ela é parecida com os irmãos. É calminha, muito feminina, uma boneca. Para quem teve dois filhos homens, ter uma menina é assim".

Carolina Dieckmann , mãe de dois meninos, Davi e José, não conteve o encanto com a mais nova integrante da família Huck, "Ver um bebezinho prontinho, lindo, todo de rosa e mamando, dá até vontade de ter mais um. Mas vontade é um negócio que dá e passa", afirmou.

Como em toda gravidez, a apresentadora do "Estrelas" se mostrou forte e ativa, ficando o máximo que pode à frente de seu programa. No final da gestação foi substituída temporariamente - e pela segunda vez, a primeira por causa de Joaquim - por Ana Furtado .

Sobre
Angélica
Angélica
Perseguição e 'seita religiosa': Angélica tem processo na Justiça revelado por colunista e equipe se pronuncia sobre polêmica. Entenda!
11 de março de 2024 16:27
Todos os itens
Palavras-chave
Filhos de famosos Nascimento Principais notícias Famosos brasileiros
Sobre o mesmo tema
Joaquim faz 19 anos: Angélica exibe fotos da intimidade do filho e Luciano Huck entrega novidade importante do jovem
Joaquim faz 19 anos: Angélica exibe fotos da intimidade do filho e Luciano Huck entrega novidade importante do jovem
8 de março de 2024
Filhos de Luciano Huck e Angélica, Joaquim e Benício trocam beijos com namoradas em camarote do Desfile das Campeãs do Carnaval 2024
Filhos de Luciano Huck e Angélica, Joaquim e Benício trocam beijos com namoradas em camarote do Desfile das Campeãs do Carnaval 2024
18 de fevereiro de 2024
Notícias similares
Rafaella Justus exibe nariz pela primeira vez após cirurgia plástica. Veja!
Rafaella Justus exibe nariz pela primeira vez após cirurgia plástica. Veja!
19 de fevereiro de 2024
1 mês após rinoplastia, Rafaella Justus volta a exibir resultado de cirurgia em evento da cunhada
1 mês após rinoplastia, Rafaella Justus volta a exibir resultado de cirurgia em evento da cunhada
9 de março de 2024
Últimas Notícias
Últimas Notícias