Home
últimas
Famosos Brasileiros
Famosos Internacionais
Famosos na praia
Filhos de famosos
Fotos de famosos
Vídeos
Últimos stories
Sertanejo
Namoro
Instagram dos famosos
Principais notícias
Todos os temas
Novelas
Malhação - Viva a Diferença
Novela Haja Coração
Novela Laços de Família
Novela Flor do Caribe
Novela A Força do Querer
Novela Amor Sem Igual
Novela Salve-se Quem Puder
Novela Nos Tempos do Imperador
Novela Amor de Mãe
Resumo de novelas
TV
A Fazenda 12
Domingão do Faustão
Masterchef Brasil
Caldeirão do Huck
Mais Você
Encontro com Fátima
Fantástico
Cinema
Tapete vermelho
Estreias
Oscar
Cannes
Streaming
Festival do Rio
Angelina Jolie
Jennifer Aniston
Brad Pitt
Tom Cruise
Famosos
Bruna Marquezine
Marina Ruy Barbosa
Sasha
Anitta
Grazi Massafera
Ivete Sangalo
Kate Middleton
Meghan Markle
Marilia Mendonça
Gusttavo Lima
Andressa Suita
Sabrina Sato
Larissa Manoela
Juliana Paes
Beleza & Estilo
Cabelos
Make
Moda
Primavera/Verão
Outono/Inverno
Dieta & Saúde
Beleza & Estética
Verão 2020

Angélica detalha relação com a filha e indica desejo: 'Que ela seja empoderada'

Mãe de Eva, de 7 anos, Angélica apontou que tem se empenhado cada vez mais na busca por uma sociedade igualitária. 'Ser feminista não é ser contra homem. É ser a favor dos nossos direitos iguais', destacou a global. Ela ainda revelou que a filha está animada com a técnica do tie dye na quarentena: 'Blogueirando'

A apresentadora Angélica tem vivido intensamente a quarentena em família. Na companhia do marido, Luciano Huck, e dos três filhos, Joaquim, de 15, Benício, de 12, e Eva, de 7, ela protagonizou momentos de brincadeiras e aprendizados. Em live com a revista "Istoé" no Instagram, a artista contou mais sobre a rotina em família e a busca por uma sociedade sem desigualdade de gênero.

Angélica defende o feminismo: 'Não é ser contra homem'

No bate-papo, a artista relembrou o episódio de assédio que sofreu aos 18 anos e apontou a importância de o assunto estar em voga no cotidiano. "Hoje a gente está ensinando as nossas meninas e falando disso muito", iniciou Angélica, dando exemplos: "Vejo as amigas dos meus filhos sendo muito feministas, engajadas e acho isso bonito. Na minha época de adolescente não se falava abertamente disso. Quando acontece comigo, foi mais um instinto do medo. Hoje não, elas falam, brigam, gritam... e tem que ser cada vez mais isso. A gente tem que levantar essa bandeira mesmo". A global, cujo novo programa já tem data marcada para estrear, completou: "Ser feminista não é ser contra homem. É ser a favor dos nossos direitos iguais".

Apresentadora pontua desejo para futuro da filha

Ela destacou que tal pensamento está relacionado aos herdeiros. "Eu tenho uma filha menina, quero que ela seja empoderada, e os meninos também... porque eles sofrem muito com isso de não poder isso ou aquilo. Esse patriarcado é ultrapassado, antiquado", afirmou Angélica.

Filha tem personalidade forte: 'Comunicativa'

E, segundo Angélica, a casa dos Huck Ksyvickis também entrou na onda do tie dye, trend queridinha de famosas durante a quarentena. "A Eva está blogueirando. Fez uma blusa tie dye que ela fez para mim e está secando. Logo, logo vou usar. Ela já fez várias. Falo: 'filha, vamos abrir um negócio porque você é uma micro-empreendedora. Ela fez uma pro Luciano, ele usou", contou.

Angélica aponta semelhança da filha com Claudia Raia

O jeito espontâneo da caçula gerou, inclusive, uma comparação divertida da mãe famosa. "Ela dança, canta, sapateia. Brinco com a Claudia Raia que ela é mais filha dela do que minha", brincou Angélica. Questionada se via a possibilidade da menina de 7 anos seguir carreira artística, a apresentadora ponderou: "É uma geração que está acostumada com a tela. Fico um pouco na dúvida se é uma coisa dela ou se é de uma geração que faz isso. Ela tem as redes sociais fechadas, eu vejo e arraso. Ela é muito comunicativa, desde bebê era sorridente..."

Rotina foi fundamental para casal no isolamento

Casada há 15 anos com Luciano Huck, a artista também avaliou o impacto do período de isolamento na rotina do casal. "A gente gosta muito de estar junto, mas nunca esteve tão junto", argumentou. O segredo, de acordo com a famosa, foi estabelecer rotinas individuais: "Cada um meio que tinha seu escritório, seu ambiente e seus horários".

(Por Marilise Gomes)

Acompanhe também as últimas notícias dos famosos pelo nosso Facebook.