Novo programa, casamento e mais: Angélica conta tudo para Sabrina Sato
Publicado em 18 de agosto de 2020 21:28
Por Marilise Gomes | Beleza & Estilo
Ama escrever sobre beleza, estilo, TV e astrologia. Curiosa, sabe que a autenticidade é segredo para o melhor look do dia.
As apresentadoras se divertiram na nova edição do 'Cada Um no Seu Banheiro', talk show virtual comandado pela 'japa' no Youtube. A mulher de Luciano Huck contou detalhes do casamento, do começo da relação e também do relacionamento com os três filhos, Joaquim, Benício e Eva.
Novo programa, casamento e mais: Angélica conta tudo para Sabrina Sato em entrevista nesta terça-feira, dia 18 de agosto de 2020
Angélica e Luciano Huck se beijaram pela primeira vez em Fernando de Noronha
Angélica falou sem tabus sobre o uso de briquedos sexuais
Angélica destacou a intimidade em seu casamento com Luciano Huck
Angélica comenta relação consigo mesma e no casamento: 'Me sinto melhor hoje emocionalmente, espiritualmente e sexualmente'
Angélica revelou já ter mandado nudes: 'Claro, mas lógico! Agora que eu tô falando aqui não vou mais mandar'
Angélica contou mais sobre sua relação com os filhos
Angélica relembrou episódio divertido de viagem em família
Veja + após o anúncio

Angélica protagonizou momentos divertidos com Sabrina Sato no "Cada Um No Seu Banheiro": a apresentadora da Globo abriu o jogo em tom descontraído sobre sua relação com o marido, Luciano Huck; contou curiosidades envolvendo os três filhos - Eva, de 7 anos, Benício, de 12, e Joaquim, de 15; e também sobre seu novo programa na Globo, "Simples Assim".

Angélica lembra episódio divertido de viagem em família
Uma das perguntas era se a entrevistada já havia feito xixi fora do vaso. "Todo mundo fala que eu sou solta. Não tenho esse problema... faço xixi em qualquer lugar. Tem que fazer? Faço! Não tem banheiro? Me dá um copo", garantiu a global. Tal comportamento, aliás, rendeu momentos divertidos com os herdeiros - de quem está ainda mais próxima na quarentena. "As crianças morrem de rir. A gente fez uma aventura há pouco tempo, (estávamos) no carro há 10 horas. Falei: 'gente, para o carro e vou fazer'. Abriu a porta, amor, botei a bunda para fora, fiz o meu xixi, peguei um papel... As crianças assim ô (fez cara de surpresa). Falei: 'Vai aprendendo com mamãe'. Lições de mamãe".
Apresentadora já mandou nudes: 'Lógico'

Sabrina também quis saber se Angélica já havia trocado fotos nuas com ajuda da tecnologia. "Claro, mas lógico! Agora que eu tô falando aqui não vou mais mandar", apontou Angélica, ponderando: "De um tempo para cá tenho medo". A noiva de Duda Nagle, por outro lado, descartou a possibilidade. "Não mando, morro de medo. Tenho foto no meu celular, mas o Duda é chato, não gosta nem no Facetime. Ele é psico nisso", justificou.

Brinquedos sexuais não são tabu, avalia Angélica

Outro assunto abordado na entrevista foi o uso de brinquedos sexuais: sem tabu, Angélica admitiu usá-los. "Tem umas coisas que maturidade traz que é aquela tal da segurança. Me sinto melhor hoje emocionalmente, espiritualmente e sexualmente. É você se conhecer e acho que para a mulher autoconhecimento passa pelo vibrador, por se tocar, se sentir. Que é uma coisa que o homem faz desde cedo, anatomicamente facilita muito", afirmou. Ela ainda apontou tal situação como reflexo do machismo: "Para a gente, criou-se esse tabu, fica tudo meio pra dentro, meio travado. Hoje a gente fala tanto em empoderamento feminino, na liberdade das mulheres, isso é fundamental falar".

Novo programa de Angélica vai estrear em outubro

Após rumores de que a atração só estrearia em 2021, a global esclareceu que voltará à TV ainda este ano. "Vai estrear agora em outubro e fala um pouco disso, dessa felicidade, da rotina da gente...", indicou Angélica, completando: "Eu nunca tinha tido a oportunidade de criar um programa. Sempre fui fazendo, me apresentavam os formatos. Nunca comecei do zero. Está sendo uma experiência muito legal".

Primeiro beijo foi em Noronha: 'Não tinha como escapar'
E se engana quem acredita que o primeiro beijo de Angélica e Huck aconteceu nas filmagens de "Um Show De Verão", longa no qual atuaram juntos. Luciano a convidou para uma gravação em Fernando de Noronha e o primeiro momento romântico rolou no arquipélago pernambucano: "Foi bem antes da gente namorar e casar. Eu fui gravar o programa dele quando estreou na Globo (...) Rolou uns beijos lá por que não tinha como escapar". Na ocasião, os dois não ficaram juntos: "Eu sempre evitava ele, ele me ligava... Eu sempre namorando também. Mas aí a gente foi fazer o filme, na primeira leitura do texto, a gente sentou um do lado do outro, foi encostando. Quando ele saiu lá de casa, falei para a Débora (assessora da artista): 'vou pegar'". E, finalmente, na gravação do filme, os dois começaram a namorar. "Durante as filmagens, terminei meu namoro. A gente ficou naquele medo mútuo de se relacionar. Até que a gente falou 'não dá mais, vamos encarar essa história aí'", disse. Confira a entrevista completa a seguir!

© Reprodução, Youtube

(Por Marilise Gomes)

Sobre
Programa Simples Assim
Programa Simples Assim
Novo programa de Angélica é engavetado e deve estrear só em 2021, diz coluna
14 de maio de 2020 11:52
Angélica divulga nome de sua nova atração na Globo e famosos vibram: 'Arrasa'
12 de março de 2020 16:30
Angélica vai voltar! Novo programa terá plateia e vai ao ar aos sábados da Globo
11 de setembro de 2019 15:21
Palavras-chave
Famosos brasileiros Entrevista Vídeos Sabrina Sato
Sobre o mesmo tema
Sabrina Sato e Nicolas Prattes vão ficar juntos? Astróloga aponta detalhe importante que pode afetar vida amorosa do novo casal
Sabrina Sato e Nicolas Prattes vão ficar juntos? Astróloga aponta detalhe importante que pode afetar vida amorosa do novo casal
21 de fevereiro de 2024
Em novo casamento, Astrid Fontenelle usa vestido de noiva transparente, biquíni e chinelo em cerimônia intimista. Aos detalhes!
Em novo casamento, Astrid Fontenelle usa vestido de noiva transparente, biquíni e chinelo em cerimônia intimista. Aos detalhes!
17 de janeiro de 2024
Notícias similares
Expulsão de Wanessa Camargo do 'BBB 24' foi ARMADA? Vídeo da cantora dentro do reality levanta fortes suspeitas. Veja!
Expulsão de Wanessa Camargo do 'BBB 24' foi ARMADA? Vídeo da cantora dentro do reality levanta fortes suspeitas. Veja!
3 de março de 2024
Flagra de Miss Bumbum em momento íntimo com namorado no meio da rua viraliza e ela afasta polêmica: 'É Carnaval'
Flagra de Miss Bumbum em momento íntimo com namorado no meio da rua viraliza e ela afasta polêmica: 'É Carnaval'
19 de fevereiro de 2024
Últimas Notícias
Últimas Notícias