Home
últimas
Famosos Brasileiros
Famosos Internacionais
Famosos na praia
Filhos de famosos
Fotos de famosos
Vídeos
Últimos stories
Sertanejo
Namoro
Instagram dos famosos
Principais notícias
Todos os temas
Novelas
Malhação - Viva a Diferença
Novela Haja Coração
Novela Laços de Família
Novela Flor do Caribe
Novela A Força do Querer
Novela Amor Sem Igual
Novela Salve-se Quem Puder
Novela Nos Tempos do Imperador
Novela Amor de Mãe
Resumo de novelas
TV
A Fazenda 12
Domingão do Faustão
Masterchef Brasil
Caldeirão do Huck
Mais Você
Encontro com Fátima
Fantástico
Cinema
Tapete vermelho
Estreias
Oscar
Cannes
Streaming
Festival do Rio
Angelina Jolie
Jennifer Aniston
Brad Pitt
Tom Cruise
Famosos
Bruna Marquezine
Marina Ruy Barbosa
Sasha
Anitta
Grazi Massafera
Ivete Sangalo
Kate Middleton
Meghan Markle
Marilia Mendonça
Gusttavo Lima
Camila Queiroz
Sabrina Sato
Michel Teló
Juliana Paes
Beleza & Estilo
Cabelos
Make
Moda
Primavera/Verão
Outono/Inverno
Dieta & Saúde
Beleza & Estética

Novo programa, casamento e mais: Angélica conta tudo para Sabrina Sato

As apresentadoras se divertiram na nova edição do 'Cada Um no Seu Banheiro', talk show virtual comandado pela 'japa' no Youtube. A mulher de Luciano Huck contou detalhes do casamento, do começo da relação e também do relacionamento com os três filhos, Joaquim, Benício e Eva.

Angélica protagonizou momentos divertidos com Sabrina Sato no "Cada Um No Seu Banheiro": a apresentadora da Globo abriu o jogo em tom descontraído sobre sua relação com o marido, Luciano Huck; contou curiosidades envolvendo os três filhos - Eva, de 7 anos, Benício, de 12, e Joaquim, de 15; e também sobre seu novo programa na Globo, "Simples Assim".

Angélica lembra episódio divertido de viagem em família

Uma das perguntas era se a entrevistada já havia feito xixi fora do vaso. "Todo mundo fala que eu sou solta. Não tenho esse problema... faço xixi em qualquer lugar. Tem que fazer? Faço! Não tem banheiro? Me dá um copo", garantiu a global. Tal comportamento, aliás, rendeu momentos divertidos com os herdeiros - de quem está ainda mais próxima na quarentena. "As crianças morrem de rir. A gente fez uma aventura há pouco tempo, (estávamos) no carro há 10 horas. Falei: 'gente, para o carro e vou fazer'. Abriu a porta, amor, botei a bunda para fora, fiz o meu xixi, peguei um papel... As crianças assim ô (fez cara de surpresa). Falei: 'Vai aprendendo com mamãe'. Lições de mamãe".

Apresentadora já mandou nudes: 'Lógico'

Sabrina também quis saber se Angélica já havia trocado fotos nuas com ajuda da tecnologia. "Claro, mas lógico! Agora que eu tô falando aqui não vou mais mandar", apontou Angélica, ponderando: "De um tempo para cá tenho medo". A noiva de Duda Nagle, por outro lado, descartou a possibilidade. "Não mando, morro de medo. Tenho foto no meu celular, mas o Duda é chato, não gosta nem no Facetime. Ele é psico nisso", justificou.

Brinquedos sexuais não são tabu, avalia Angélica

Outro assunto abordado na entrevista foi o uso de brinquedos sexuais: sem tabu, Angélica admitiu usá-los. "Tem umas coisas que maturidade traz que é aquela tal da segurança. Me sinto melhor hoje emocionalmente, espiritualmente e sexualmente. É você se conhecer e acho que para a mulher autoconhecimento passa pelo vibrador, por se tocar, se sentir. Que é uma coisa que o homem faz desde cedo, anatomicamente facilita muito", afirmou. Ela ainda apontou tal situação como reflexo do machismo: "Para a gente, criou-se esse tabu, fica tudo meio pra dentro, meio travado. Hoje a gente fala tanto em empoderamento feminino, na liberdade das mulheres, isso é fundamental falar".

Novo programa de Angélica vai estrear em outubro

Após rumores de que a atração só estrearia em 2021, a global esclareceu que voltará à TV ainda este ano. "Vai estrear agora em outubro e fala um pouco disso, dessa felicidade, da rotina da gente...", indicou Angélica, completando: "Eu nunca tinha tido a oportunidade de criar um programa. Sempre fui fazendo, me apresentavam os formatos. Nunca comecei do zero. Está sendo uma experiência muito legal".

Primeiro beijo foi em Noronha: 'Não tinha como escapar'

E se engana quem acredita que o primeiro beijo de Angélica e Huck aconteceu nas filmagens de "Um Show De Verão", longa no qual atuaram juntos. Luciano a convidou para uma gravação em Fernando de Noronha e o primeiro momento romântico rolou no arquipélago pernambucano: "Foi bem antes da gente namorar e casar. Eu fui gravar o programa dele quando estreou na Globo (...) Rolou uns beijos lá por que não tinha como escapar". Na ocasião, os dois não ficaram juntos: "Eu sempre evitava ele, ele me ligava... Eu sempre namorando também. Mas aí a gente foi fazer o filme, na primeira leitura do texto, a gente sentou um do lado do outro, foi encostando. Quando ele saiu lá de casa, falei para a Débora (assessora da artista): 'vou pegar'". E, finalmente, na gravação do filme, os dois começaram a namorar. "Durante as filmagens, terminei meu namoro. A gente ficou naquele medo mútuo de se relacionar. Até que a gente falou 'não dá mais, vamos encarar essa história aí'", disse. Confira a entrevista completa a seguir!

Angélica é entrevistada por Sabrina Sato e conta detalhes de relação com Luciano Huck

(Por Marilise Gomes)

Acompanhe também as últimas notícias dos famosos pelo nosso Facebook.