Home
últimas
Famosos Brasileiros
Famosos Internacionais
Famosos na praia
Filhos de famosos
Fotos de famosos
Vídeos
Namoro
Instagram dos famosos
Principais notícias
Todos os temas
Novelas
Novela A Dona do Pedaço
Novela Bom Sucesso
Novela Órfãos da Terra
Malhação - Toda Forma de Amar
As Aventuras de Poliana
Novela Topíssima
Novela Jezabel
Resumo de novelas
TV
Domingão do Faustão
The Voice Brasil
Caldeirão do Huck
Mais Você
Encontro com Fátima
Fantástico
Famosos
Bruna Marquezine
Marina Ruy Barbosa
Sasha
Anitta
Grazi Massafera
Ivete Sangalo
Kate Middleton
Meghan Markle
Marilia Mendonça
Gusttavo Lima
Camila Queiroz
Sabrina Sato
Michel Teló
Juliana Paes
Beleza & Estilo 2
Cabelos
Make
Moda
Dieta & Saúde
Beleza & Estética
Especial Arezzo valendo

Angélica combina look com a filha, Eva, ao votar em seção do Rio. Fotos!

A apresentadora foi acompanhada pela filha, Eva, em sua seção eleitoral na Barra da Tijuca, zona oeste do Rio de Janeiro, neste domingo (7). A mulher de Luciano Huck chamou atenção ao usar uma saia igual da menina para votar. As duas apostaram em uma saia nude com estampa floral. Enquanto a mãe foi à urna, Eva brincou em um parquinho. Veja as fotos na nossa galeria!

Enquanto Luciano Huck foi votar com o filho mais velho, Joaquim, Angélica foi acompanhada pela caçula, Eva, cuja semelhança com o pai impressiona, em uma seção eleitoral na Barra da Tijuca, na zona oeste do Rio de Janeiro, neste domingo (7). A apresentadora chamou atenção por combinar o look com a filha. A famosa apostou em uma saia nude com estampa floral para ir às urnas. A menininha brincou em um parquinho enquanto a mãe votava.

Apresentadora fala de relação com filhos: 'Há afinidades e diferenças'

Em recente entrevista ao jornal "O Globo", Angélica destacou a relação com os filhos e disse que há diferença no relacionamento com o trio: "O que é diferente é a identificação. A menor é uma figura, divertida, astral. Eu me vejo na alegria dela. O do meio é 'riso frouxo', como eu. Já passei por situações constrangedoras de acesso de riso. O mais velho é cerebral, observador, precisa de um empurrãozinho, igual a mim. Com cada um, há afinidades e diferenças". A apresentadora disse que está mais participação na vida das crianças por causa das viagens de Huck a trabalho: "Eu fico no dia a dia. Levo no oculista, vou à reunião da escola. Luciano viaja muito. Então eu viro a chata, né? Toda mãe é assim. Quando o assunto é mais sério, uso aquele 'vou falar com o seu pai'. E aí ele marca presença. Os três têm o maior respeito pelo pai. Os meninos, entrando na adolescência, cheios de hormônios, precisam de limites".

Artista planeja volta à TV: 'Diferente de tudo que já fiz'

Longe das telinhas desde o fim das "Estrelas", Angélica começou a preparar seu novo programa para a TV e adiantou detalhes do projeto: "Eu tenho carta branca pra fazer uma coisa diferente, natural, que eu sempre quis fazer. Algo diferente de tudo que eu já fiz, mas que ao mesmo tempo tenha a ver com o momento que eu estou vivendo agora. Teve muita especulação se o programa seria um musical ou um game, mas não é isso. Não é um programa de celebridades como era o Estrelas. Eu não quero fazer algo assim. A gente quer fazer uma coisa pra família, porque tudo que eu já fiz até hoje, que é de tudo um pouquinho, foi pra família. Então vamos juntar um pouco de tudo o que eu já fiz, que é a entrevista, a dramaturgia, que é esse contato bacana com o artista, mas sem que ele seja o fundamental".

(Por Tatiana Mariano)

Acompanhe também as últimas notícias dos famosos pelo nosso Facebook.